terça-feira, 24 de setembro de 2013

The Lioness Of Shadows Capitulo 7- Um Novo Amigo...

------------------------------------Passou 3 Semanas------------------------
Jeraha Continuava sem Falar com os Filhotes,Leoas e principalmente Nguvu.
Ela se concentrava totalmente em seu treinamento e quando ela tinha um dia de folga ela aproveitava para melhorar as suas habilidades na caça.
Depois de um dos seus treinamentos Noturnos ela passeava pela vasta savana.
Ela sentou se em um pequeno monte de grama e Olhou para as estrelas.
Ela ficou metade da noite olhando as estrelas. E Quando resolveu voltar encontrou um filhote bebendo água no rio.
Ela achou que era Nick ou um dos outros filhotes, então ela passou longe do filhote, mais perto o suficiente de ver quem realmente era o filhote.
Ela espreitou em uma pequena moite e observou os movimentos do filhote.
O Filhote se sentiu em casa começou a ficar em duas patas brincando com o vento.
Jeraha ficou perplexa. "Ele está se divertindo com o nada!?" ela pensou, logo após isso ela viu o filhote se jogar na grama.
ela se aproximou e olhou para o filhote com uma cara de desprezo.
Jeraha: Oque faz aqui forasteiro??
?: Me chamo Mougo...Não tenho um reino então vim pra esse territorio...Mais Por favor não conte a ninguém que eu estou aqui!!...
Jeraha: Porque eu vária isso??
Mougo: Por favor...Nguvu irá atrás do meu pai se ele souber que eu estou aqui...ou pior...
Jeraha: (Suspiro) Tudo bem...Não vou contar...Mais você terá que ficar no dormitório dos servos...
Mougo: Obrigado!!! Você é uma Boa amiga!!.- Ele diz isso e abraça Jeraha que fica toda vermelha.
Os dois vão para o dormitório e lá Mougo é apresentado para todas as leoas e seus filhotes.
Os filhotes das leoas nasceram para ser somente servos, então uma leoa que havia perdido todos os seus filhotes a algum tempo resolveu Cuidar de Mougo.
Jeraha começou a ter mais intimidade com Mougo, mas mesmo assim ela treinava e depois que acabava ficava ao lado de Mougo, Eles conversavam e em uma dessas conversas Mougo revelou o nome do seu pai que se chamava Tupã.
Só que no dia seguinte Mougo foi visto por Nick, Nick conhecia todos os filhotes do reino, mais ao ver Mougo e Jeraha conversando sobre "Tupã" contou tudo para o pai.

Comtinuaaa...

Obs: Esse Nick é realmente um fofoqueiro!! Gente pra quem não sabe Tupã é o deus da água ou coisa parecida para os indígenas. Oque acham que Nguvu vai fazer a respeito???

5 comentários:

  1. Eu acho que ele vai matar o pai dele, no tem aquela imagem de jeraha vc desenho?? Se for fico muito bonito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Fiz a grama e o cenário, ai só peguei a base de um filhote e pintei de acordo com as cores da minha personagem ^^

      Excluir
  2. Nick é cagueta do cacete viu?! u_ú
    Acho que o Nguvu vai ficar uma fera e ir atrás do Tupã =/

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  3. ele merece uma boa surra!!!esse fofoqueiro!!

    ResponderExcluir