quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Um Pouco sobre as Historias...

Eaaaeee Pessoal!!!!!!!!!! Hoje tem uma postagem a mais porque eu tenho tempo (Uhuuuu).
Então vou aproveitar para falar um pouco sobre "as" Próximas Historias.
Eu Coloquei 4 Historias sendo 2 delas inventadas.
As outras duas e a Historia de Kopa e Mheetu (Me~Version) Então votem em qualquer uma.
Irei falar um pouco sobre cada uma mais lembrando que só irei fazer Review ou Prólogo da historia escolhida por Vocês.
(Coloquei os títulos em inglês porque acho que da um charme :3)

The Story Of Mheetu- Um personagem excluído no mundo do rei leão, e por muitas vezes alvo de críticas de fãs do rei leão.
Ele originalmente seria Amigo de infância de simba e nala, mais resolveram tira-lo de cena.

The Secret Of a King- Um segredo que fora revelado para todos os fãs do rei leão, foi criticado.
Essa historia fala sobre o segredo de simba, ou seja conta a historia de Kopa seu primeiro filho.
Ele teve a primeira aparição no final do TLK 1 e no inicio do 2 estava completamente diferente.

The Lioness of Shadows- Uma leoa que perdeu a mãe ainda jovem, se tonando assim serva de um rei terrível, Excluída e Humilhada pelos outros filhotes principalmente pelo "Príncipe", mais essa historia pode não ser a historia de uma Heroína mais sim de uma Vilã.

The Lioness and the Bobcats- Uma Historia nunca antes contada no mundo do rei leão, uma Leoa e achada sem sua mãe em uma pequena árvore, e os "Humanos" a levam para um habitar completamente diferente, ela e colocada em um pequeno clã de Linces no Parque Yellowstone no Canadá. será que ela pode sobreviver??

Bem pessoal essas foram as minhas palavras de cada historia.
A última eu realmente fiquei impressionada com a minha criatividade ^^, uma leoa em um reserva natural com lobos, Raposas, Linces, Leões da Montanha e etc..
Eu acho que essa historia foi a mais maluca da minha vida!!

E Então oque acharam das Historias??

2 comentários: