domingo, 22 de setembro de 2013

Olha Oque eu Achei!!!!

Pessoal eu fiquei vadiando pela Net e achei vários videos "Legais", mais nenhum melhor do que esse que eu vou mostrar hoje.
O Nome da Música e Monster (Monstro) e um remix de uma garota muito talentosa que se chama Megg, ela canta muito bem mesmo.
Vocês podem ver o vídeo e depois quem não entender irei falar logo mais abaixo ^^.
Bem a inútil aqui não achou o vídeo mais conseguiu o Link u.u'.
https://www.youtube.com/watch?v=AAF-P72G0uE&hd=1
Depois de assistirem vou traduzir a historia:

Kovu e muito amado por zira, mais scar sempre a machuca e discute com ela.
Scar sempre tentou bater ou até mesmo matar Kovu, e nem sempre zira podia protege-lo.
Kovu vendo as outras famílias de leões se pergunta porque a dele não é feliz.
Kovu vai crescendo com essa duvida na cabeça e pergunta para scar porque ele  bate em zira.
Scar furioso lhe da uma cicatriz, e começa a saber que ele ama Kiara.
Scar consegue levar Kiara para uma armadilha e a estrupa e deixa ela morrer ali mesmo.
Simba e nala preocupados perguntam para Kovu aonde estava Kiara, e ele não sabia oque dizer.
Mais logo Simba,Nala e kovu veem oque estava acontecendo com kiara e vão salva-la.
Kovu no meio do caminho explica para Simba porque scar odeia tanto Kiara, assim ele sente mais ódio de Scar.
No final Scar luta com Simba, Kovu tenta salvar Zira, e todos ficam felizes ^^.

Bem esse foi o olha oque eu achei espero que tenham gostado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário