quinta-feira, 5 de setembro de 2013

The Survivor Of War Capitulo 14- Alguns Problemas

Vita quando conseguiu encontrar seus Amigos viu que todos eles estavam escondidos atrás de uma grande pedra.
Vita: Oque Está...- Vita não termina a frase porque Naoma tampa a sua boca.
Vita: Huumm..Humm- Diz ele tentando se livrar de Naoma mais Não consegue.
Naoma: Xiuuu quietinho...
Vita se ajeitou e ficou ao lado de Waasa.
Vita: Oque está acontecendo?
Waasa: Hienas...
Vita: Achei que esse território era vago...
Zuri: E é só que elas invadiram ontem anoite...
Demon: Quietos elas estão dormindo.
Naoma: Precisamos de tempo...
Vita: Iremos atacar!
Waasa: Agora!??
Vita: Vamos aproveitar que elas estão dormindo...
O Grupo aproveitou a chance e atacaram as Hienas, muitas delas ficaram perdidas no meio da confusão.
Mais era uma pequena patrulha que eles atacaram, o resto estava em uma caverna, exatamente a caverna que eles Haviam encontrado no dia anterior.
Algumas Hienas conseguiram escapar e avisaram a seu líder.
Elas estavam rindo não dando a miníma para o perigo de perde seu território.
Hiena: Um grupo de leões atacou as nossas patrulhas (Risos) Nada que você deva se preocupar.
Suke: Errado, eu devo me preocupar e muito!! leve nossas tropas até lá.
Hiena: Bem...é que elas já estão lutando...
Suke: Esqueça eu mesmo irei detê-los!
Suke a hiena líder foi atrás do grupo de Jovens leões e atacou primeiro Vita, Vita começou a lutar ferozmente com Suke que no final ganhou vários machucados.
Vita deu o último golpe e Suke caí com força no chão e não acorda mais...
Suke estava sangrando muito e a boca de Vita estava suja de seu sangue, As Hienas com medo recuaram e abandonaram seu território.
Vita e seus amigos tinham agora seu território, para um grupo de Novatos aquele era o melhor lugar do mundo.
Aquelas terras eram fartas e com muitos alimentos eles tinham agora seu reino.
Vita: Bem vindos meus amigos...Esse é nosso novo lar.- Vita diz isso e da um Rugido Profundo e todos os animais entenderam que agora não precisavam temer as Hienas.


Comtinua....

4 comentários:

  1. Mano tu é d+
    escreves muto bem
    faz depois uma história da Daima ou da Uma? Meu nome é brenda tenho 12 anos e você me inspira !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso até fazer se você me explicar quem são elas...
      ~.~

      Excluir
  2. ei,espere ai ,ta igual a da najma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está não eu editei e coloquei as feridas e a imagem eu peguei no forum

      Excluir