domingo, 15 de setembro de 2013

The Lioness Of Shadows- Review

Minha Mãe Morta na minha frente, Meu reino destruído ao meu redor, Meu Rosto Marcado para sempre.
Minha Vida nunca foi fácil. Depois que perdi tudo...Meu Julgamento foi injusto.
Fui considerada uma simples serva, fiquei indignada, mesmo filhote sabia dos meus direitos.
Mais infelizmente o rei nem ligou pra min.
Eu sempre fui Rebaixada a um nível tão estúpido que chegava a ser patético.
Nunca fui compreendida, Nunca Fui Respeitada e Nunca Fui Normal.
Por Vários anos fiquei na sombras...Evitando qualquer contato com o mundo exterior.
Mais não demorou muito para eu ficar ainda mais nas sombras...
O Rei me exilou...
Nunca o perdoei por isso, Eu não tinha feito nada. E Quando perguntei para ele porque eu fui exilada ele me respondeu:
Rei:- Sua Ingrata deveria estar me agradecendo! Não fazendo perguntas!.
Naquele momento ele veio para cima de min...Me causando Vários Ferimentos...Alguns que nunca podiam ser Cicatrizados...Por exemplo... A Morte da minha mãe.
Mais nunca deixei por vencida, sempre treinei para deixar aquele rei e seu filho no fundo do poço.
Assim como eles fizeram comigo...
Podia ser uma simples serva mais mesmo assim eu me tornei a lenda...
Meu Reino era poderoso e respeitado quando eu passava todos abriam caminho...
Agora quando eu passo todos ficam rindo de min...
E o Pior...Eu Nunca fiz nada para eles pararem de rir...
Tudo ao meu redor era falso, Todos os que se diziam meus amigos me traíram e aquele que se dizia meu pai...Fugiu.
Mesmo assim eu não me arrependo de dizer oque eu fiz, Oque eu fui e quem eu sou.
Mais todos agora vão se lembra do nome...
Do meu nome...
Eu me chamo Jeraha...

Obs: Oque acharam desse review??
Parece que essa historia vai ser marcante né?
Oque acharam?

6 comentários:

  1. show!naum vejo a hora de conhecer a historia dela!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal.Ate me deu medo o.O
    Vou acompanhar até o final.

    ResponderExcluir
  3. Muito massa!Que emocionante essa parte "Eu me chamo Jeraha".Me deu até um arrepio.

    ResponderExcluir
  4. Parece que vai ser promissor! ^^
    Vou acompanhar! ;)

    ResponderExcluir
  5. Parece muito bom,essa promete ^^,vou acompanhar.
    PS:Novo cap de A lenda de Huru: http://reinodefelinos.blogspot.com.br/2013/09/a-lenda-de-huru_15.html

    ResponderExcluir
  6. Adorei!
    Essa historia parece ser ótima!!!

    ResponderExcluir