quarta-feira, 18 de setembro de 2013

The Lioness Of Shadows Capitulo 3- Um dia Livre...

No dia seguinte Jeraha estava muito animada, ela queria ficar o dia inteiro treinando com Kocha (Eu acho que ela era Masoquista ou Gostava de Xingar Kocha *-*) Mais quando encontrou o rei, ele a avisou que ela podia ficar o dia brincando ou fazendo oque quissese.
Jeraha foi em busca de alguns amigos...Ela estava andando pela savana quando esbarrou sem querer em Nick o filho do rei.
Nick: Eii Olha pra onde anda!!!
Jeraha: Desculpe...
Nick e Jeraha levantaram ao mesmo tempo. Logo depois apareceu mais 2 filhotes.
?: Nick você tá bem??.- Disse a pequena leoa.
Nick: Estou Bem Maja...
Logo depois o filhote menino falou:
?: Quem é você??
Jeraha se ajeitou e ficou ereta de todos os filhotes ela era a maior, o filhote que havia feito a pergunta se encolheu um pouco.
Jeraha: Me chamo Jeraha.- Nick a reconheceu na Hora.
Nick: Você é a aquela que perdeu a mãe??
Jeraha: Sim...
Maja: Sinto Muito por você.- Nick da um sorriso torto para Maja e entra na frente dela.
Nick: Você é a minha serva certo??
Jeraha: Eu obedeço apenas o Rei.
Nick: Eu sou o futuro Rei!! e não me desafie serva!!.- Jeraha fez uma cara de nojo para Nick, que não gostou nada daquilo.
Nick: Olhe pegue um Gnu pra min!!.- Diz Nick subindo em uma rocha e se deitando.
Jeraha: Desculpe miniatura de Rei, hoje é meu dia de volga!!.- Ela diz isso e dá as costas para os filhotes.
Mais quando estava um pouco longe, todos eles começaram a falar mau dela, só que o problema é que ela estava escondida ouvindo tudo.
Moja: Vocês viram!! ela estava toda suja!!
Kucheko: É Mesmo!! e ela estava toda machucada!!.( Ele é o outro filhote).
Nick: Eu sinto pena dela!! ela e muito Suja e Burra!! viu como ela me desafiou.
Kucheko: Pelo menos ela quase não enconstou em você.- fala ele fazendo uma careta e todos começam a rir.


Jeraha fica muito triste e resolve voltar para o dormitório, quando entra lá não havia ninguém todos os servos estavam caçando, parecia que iria haver uma grande serimonia e todos tinham que colaborar, pelo que Jeraha soube era o 2 casamento do rei, e ia ser uma festança.
E Ele iria apresentar seu filho (Nick) para todos os animais conhecerem o novo rei.
E Jeraha como vingança teve uma brilhante ideia de arruinar a festa...

Comtinuaa.....

Obs: Oque acham que Jeraha vai fazer???

7 comentários:

  1. nossa,o nick é muito pra frente em !!!
    aposto q ela vai mata-lo(hj eu to escutando mto rock,ai deu nisso -_- )

    ResponderExcluir
  2. Acho que a Jeraha vai fazer ele passar uma vergonha imensa na frente de todo mundo. Esperando o próximo! ^^

    ResponderExcluir
  3. acho que esse plano naum vai dar muito certo!to um pouco desconfiado!:(

    ResponderExcluir
  4. Assim acho q ela vai tachar umu enorme beijo na boca do nick e ele vai se apaixonar pela jeraha

    ResponderExcluir
  5. Concordo
    mas ja eu acho que eles vão transar e ter uns 20 filhotes (mas isso só adultos)

    ResponderExcluir
  6. Se ela fazer esse plano ela vai acabar sendo atacada pelo rei... mas vamos ver o que ela vai fazer,adoro essas histórias

    ResponderExcluir