quinta-feira, 12 de setembro de 2013

The Survivor Of War Capitulo 19- O Sonho

-----------------------------------Voltando Para o Vita----------------------------------------------------
Após o Encontro com Waasa, Vita Volta para a Caverna e se deita ao lado de Safiri.
Todos dormiam bem, Menos Vita que estava tendo um Pesadelo.
(Agora e como se fosse a voz de vita Narrando o seu Sonho)

Não sei para onde ir...Está tudo escuro...Só Vejo ossos e sangue no chão...
Comecei a correr para o além, Não sabia oque encontrar no final do "Túnel".
Mais logo descobrir, vi uma silhueta de outro leão, Me aproximei e vi o leão com a cabeça baixa.
Eu Cheguei perto e ele disse:
Leão: Você é o Vita??
Eu concordei com a cabeça e esperei ele disser mais alguma coisa.
Leão: (Risos) Não me Reconhece??
Vita: Eu deveria??
Leão: Estou surpreso...(Risos) Não reconhece seu Próprio Pai??
Vita: (Rugido Leve) Você Não é meu pai.
Leão: Se eu fosse você não gostaria de ter Jaji como Pai (Risos).
Vita: (Suspiro) Se é mesmo o meu Pai. Qual é o nome da minha mãe??
Leão: Toroka...
Vita: Está Certo...
Vita avançou no tal "Leão" e o Abraçou.
De repente o tal "Leão" Começou a desaparecer na frente de Vita...
Quando ele sumiu por completo Vita acordou, e o Sol já estava a nascer.
Vita foi até a entrada da caverna aonde Zuri,Naoma,Demon,Waasa e Safiri estavam e Falou para Todos.
Vita: Vamos Fazer uma Surpresa para Jaji...

Comtinuaaa....


Obs: Eu sei que esse capitulo foi curto, Mais era para deixar claro que Vita Não é e Nunca Será Filho de Jaji.

4 comentários:

  1. Gente então o Vita é filho de quem? o.0
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. CARA,ta muito massa a história,muito criativo e interessante
    e aposto q o Vita ñ mata o Jaji!!
    XD ele é muito bom pra fazer isto,oque seria bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digamos que ele irá fazer a Justiça ^^
      Independente se ele o Matar Vita poderá ser pior do que ele

      Excluir