segunda-feira, 30 de setembro de 2013

The Lioness Of Shadows Capitulo 11- O Retorno

Jeraha sabia os riscos de caçar uma presa 3 vezes o tamanho dela, O Alvo era um Búfalo Filhote, Jeraha pensou "Não é assim tão grande como eu pensei..." Nisso ela tinha razão, mais o problema era se infiltrar na barreira de proteção dos Búfalos, que era quase impossível de ser quebrada.
Jeraha começou a se esgueirar entre algumas Rochas, ela ficava atenta para diminuir qualquer possibilidade de fazer algum Barulho.
Jeraha avistou o alvo, era um pequeno filhote de Búfalo, mais ele estava ferido, um alvo fácil para qualquer Predador.
Jeraha pensou: "Esse filhote deve estar com alguma doença...Talvez esse pode ser o meu almoço e depois eu caço um para o Rei". Ela estava certa em uma coisa...o filhote estava doente, Jeraha podia pegar a mesma doença que ele, mais como ela era saldável provavelmente ela não iria ser prejudicada por comer aquela carne "Podre".
Ela começou a sua caçada, mais ela estava longe demais e quando pensou em desistir uma "Sombra" atacou o pequeno filhote de Búfalo.
O Resto da manada não voltou para salvar o pequeno, prevendo a sua morte certa naquele momento.
A Leoa matou o pequeno Búfalo mais não o comeu, então Jeraha se aproximou e logo falou:
Jeraha:- Essa presa É Minha!!
?:- (Risos) Não duvido disso...Jeraha...- Jeraha ficou sobre a presa e Retrucou:
Jeraha:- Como sabe o meu nome!??
?:- (Risos) Sou eu...Maja!!
Jeraha:- Maja!!!??? Achei que estava sendo serva de outro reino!!
Maja:- Eu fugi daquele Lugar!! Era terrível!!!
Jeraha:- Acho que deveria ter ficado lá....- Maja Fez uma cara de surpresa para Jeraha e disse:
Maja:- Não se preocupe...só estou de passagem.- Disse ela correndo para a Grama alta.
Jeraha começou a comer mais não demorou muito para Kocha e outras leoas chegarem para comer a presa de Jeraha.
Kocha:- Não Ache que vai comer tudo sozinha!!.- Disse ela e as leoas empurrando Jeraha para longe da presa, elas começaram a comer, Junto com seus filhotes e logo depois chegou Nguvu e Nick.
Ambos só comeram ossos e um pouco de carne, as leoas e os filhotes haviam comido mais do que deveriam.
Jeraha por sua vez não comeu Nada. Ela estava totalmente fraca.
Mais não demorou muito para uma leoa dar o alimento para ela.

Ela comeu muito bem naquela tarde, mais ela estava com uma duvida..."Porque Maja não contou para Nguvu que voltou?" era a única pergunta que fora sendo bem interessante, ela não tinha resposta...
Pelo Menos não ainda...

Comtinuaaa.....

Obs: Gostaram do retorno de Maja ^^ Pessoal o final está Próximo...E Eu digo logo o final dessa historia não será feliz.Nem toda historia tem final feliz...e é isso que eu quero que vocês pensam...muitas historias são previsíveis e até demais, Por exemplo:
Uma Heroi Blá...Blá....Blá.. Fica amigo de uma pequena leoa Blá..Blá...Blá e ai já sabe né?
Então eu vou usar esse tipo de historia imprevisível pode ter um final bom e outro Ruim.

3 comentários:

  1. Jeraha vai morrer!?se ela morrer vou ficar muito revoltado!?BUUUUUAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já da pra imaginar que ela vai morrer de qualquer forma...

      Excluir
  2. Talvez não seja ela quem vai morrer, pode ser que ela tenha um final bem perturbador e muito sofrido... Que bom que a Majan voltou! *------------*

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir