quarta-feira, 25 de setembro de 2013

The Lioness Of Shadows Capitulo 8- A Morte...

Ao chegar na caverna do rei Nick vê seu pai caçando um pequeno Rato, e quando Nguvu finalmente o pega Nick começa a falar.
Nick: Papai??.- Ao falar isso Nguvu se assusta e o rato escapa das duas mãos.
Nguvu: Nick!!! Olha Oque você fez!!! Vou levar horas para capturar esse Rato de Novo!!.- Diz ele irritado.
Nick: D-Desculpe Papai...Mais tenho que te contar algo...
Nguvu: Pode falar.
Nick: Bem eu vi a Jeraha conversando com um outro filhote...
Nguvu: Não me diga que está com ciúmes da serva!!
Nick: Claro que não!!! Mais é que eles estavam falando de um leão chamado Tupã.
Nguvu: (Surpresa) Tupã...Ele ainda está Vivo!!! Achei que tivesse acabado com ele...
Nick: Papai?
Nguvu: Ora,Ora Nick...Que tal você fizer um favor pra min??
Nick: Claro pai.
Nguvu: Você vai matar aquele filhote que estava com Jeraha Hoje a noite ok?
Nick: Matar!!?? Mais porque?
Nguvu: Ele pode tentar te matar para ser o rei oras!!
Nick: (Suspiro) Tudo bem papai...Vou Mata-lo quando todos estiverem dormindo...
Nguvu: Esse é o meu Filho!!.- Diz ele abraçando Nick.
Nick esperou todos irem dormi para sair no meio da madrugada e matar Mougo.
Mougo estava dormindo quando Nick se aproximou cada vez mais perto do pescoço dele.
Ao chegar em um determinado ponto Nick Morde o pescoço de Mougo o matando de asfixia.
No dia seguinte Jeraha acordou pronta para saldar o novo amigo, mais quando foi até a leoa que estava tomando conta dele...ela recebeu a noticia....
Jeraha ficou muito triste...seu melhor amigo agora já estava morto...
Ela passeava pela savana quando viu Nick em cima de uma pedra anunciando algo.
ela se aproximou e ouviu nick falando:
Nick: Agora o futuro rei eliminou seu primeiro "Forasteiro"!!!
Jeraha: Como assim!!??
Nick: Bem eu vi o seu amigo sozinho e o matei!!
Ele falou isso bem na cara de Jeraha, ela estava fervendo de Raiva, não porque Nick estava falando naquilo como uma conquista, mais sim porque ela tinha perdido o seu verdadeiro "Amor".


Comtinuaaa.....

9 comentários:

  1. rrsrsrsrsrrss esse nick e o pai dele merecem mais do que uma surra e sim umas porradas!eles são chatos demais!um dia Jeraha vai dar uma surra neles!ate lá estou esperando o proximo episodio

    ResponderExcluir
  2. nick seu nojento matou mougo nick merrecer uma surra de jaraha e muito

    ResponderExcluir
  3. VISH!!É AGR Q O NICK SE FERRA,SE EU FOSSE ELE EU CORRIA!!!só quero ver como a jeraha vai espancar ele até ficar branco XD

    ResponderExcluir
  4. Eu acho é que o Nick ama a Jeraha e que ele matou Mougo apenas para eliminar os concorrentes e impressionar ela.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito a sua opinião mais eu acho que oque ele fez não era por amor...e sim para encantar Maja...

      Excluir
    2. Tudo bem.Eu respeito a sua também. ^^

      Excluir
  5. Posso entrar na história só pra dar uma surra no Nick!? PQP FIQUEI MORRENDO DE ÓDIO DELE AGORA! Nossa senhora Jeraha vai matar ele na porrada!
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  6. falou bem Alice!eu aposto que a jehara vai matar um dos filhos dele!maldito nick e seu pai,jehara se vc estiver vendo isso morda a jugular dele (do nick e seu pai) e não o perdoe! ouça o meu conselho,ele vai te ajudar!

    ResponderExcluir
  7. Ó NICK! QUERIA TE PEGAR E TE COMER VIVO! DEPOIS PEGAR SEU CORAÇÃO E COMER ELE ASSADO! EU ADORARIA CORTAR SUA CABEÇA!

    ResponderExcluir