sexta-feira, 20 de setembro de 2013

The Lioness Of Shadows Capitulo 5- O Ataque!!!

Jeraha Passou uma semana sem ter qualquer contato com os outros filhotes, Ela só queria treinar e quando o Rei fala para ela ir se diverti ela sentava e ficava olhando para a cara dele.
Mais depois do treino ela foi Imediatamente descansar, ela cochilou uns 30 minutos e depois acordou, somente para beber água.
Ela foi até o rio mais próximo e lá viu Nick, Ele estava sozinho e parecia triste, Jeraha se aproximou e logo ele disse:
Nick: Oque quer??
Jeraha: Nada!! Só queria fazer uma pergunta....
Nick: Pode falar...
Jeraha: Oque faz aqui sozinho??
Nick: Os Meus amigos foram treinar...
Jeraha: Bem você não acha que deveria fazer o mesmo?
Nick: Olaaa!!! Esqueceu eu sou o futuro rei!
Jeraha: (Zombar) Edai?
Nick: (Suspiro) Não, Eu não vou!.- Ao falar isso Jeraha passa o Rabo Em Baixo do queixo de Nick que fica vermelho e depois Jeraha fala:
Jeraha: Não sabe que quando mais forte o leão é mais Leoas gostam dele? e também se não souber lutar como vai vencer as batalhas?.- Ela diz isso e vai Embora mais e impedida por Nick que pula na sua frente.
Nick: (Respiração Rápida) Tá Legal eu aceito!.- "Ele parece Cansado" Pensa Jeraha que se senta e explica a situação para ele.
Jeraha: Eu reparei que você se cansa depressa então vamos melhor a sua resistência.
Nick concordou com a cabeça e seguiu Jeraha.
Ele chegaram em uma campina aberta e Nick começou a correr, seu Caminho era de uma Pedra até uma árvore, Cerca de 5 Quilômetros, era fácil para Jeraha mais para Nick era a volta ao mundo.
Ele correu e se cansou na metade do caminho, Jeraha deu a dica para ele respirar com mais lentidão e correr abrindo bem as patas. Ele ouviu Jeraha e ele conseguiu correr.
Os dois ficaram treinando até que os Outros filhotes (Kucheko e Maja) eles viram Nick e Jeraha rindo.
Kucheko: Oque tá acontecendo aqui??
Maja: Nick está brincando com a Serva??.- Nick Olhou para os dois e depois para Jeraha, ele se ajeitou ficou ao lado dos seus amigos e disse:
Nick: Vamos eu só estava rindo da cara dela.- Nick e seus amigos deram as costas para Jeraha, mais ela os seguiu e ficou na frente de Nick.
Jeraha: Se não me quer por perto e só falar Ok!
Nick: (Risos) Sinto pena da sua mãe...Ela deve ter te criado Muito mal!.- Ele diz isso e todos riem menos Jeraha ela Pula em Nick e Grita:
Jeraha: NÃO FALE DA MINHA MÃE!!.- E ela arranha o olho de Nick.
Nick coloca a pata sobre o olho e quando tira sua pata está suja de sangue, Os outros filhotes olharam para Jeraha como se ela fosse um monstro, Já nick não demonstrava reação ele ficou olhando para a pata suja de sangue.
Jeraha saiu de perto dos filhotes e voltou para seu descanso.
Ao anoitecer Nick contou tudo para o pai,  Nguvu estava furioso e resolveu dar uma lição em Jeraha.

Comtinuaaa....

7 comentários:

  1. Gente a Jeraha é louca! O Nguvu vai querer matar ela! o.0
    To com medo do que pode acontecer!
    Esperando ansiosa o próximo@!

    ResponderExcluir
  2. :o gente eu nunca imaginei que nick daria as costas pra ela, por tudo que ela fez!!!ele merecia isso!vai Jeraha!!acabar com ele!!!!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Maja:esta brincando com serva?

    sera que ela não percebeu que ela tambem e uma serva

    ResponderExcluir
  4. eu gostei, estou com um sentimento ruim , mesquinho,raivoso e sedento por sanque!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ele mereceu,bem feito nick,seu pai que te criou errado seu tonto não sabe nem agradecer

    ResponderExcluir