segunda-feira, 23 de setembro de 2013

The Lioness Of Shadows Capitulo 6- Só a Solidão...

Ao Amanhecer Nguvu Impediu Jeraha de treinar, e liberou Kocha para fazer oque bem queria.
Ele levou Jeraha para o Interior da caverna real (A Caverna do rei) e lá eles começaram a discutir.
Nguvu: Nick me contou tudo...
Jeraha: Eu Sei disso...- Jeraha desvia o olhar e da os Ombros para Nguvu.
Nguvu: Deveria estar com medo do que eu posso fazer...
Jeraha: (Zombar) Medo!??, quer que eu sinta Medo!?? (Risos) Isso é algo que eu não sinto faz muito tempo.- Nguvu Olha em um tom de surpresa para Jeraha, ele põe as Garras pra fora só que ele não percebe que Jeraha faz o mesmo.
Nguvu: Acha que pode Humilhar meu filho e vai ficar por isso mesmo!!??, Você é uma simples serva e nada mais além disso.
Jeraha: Você pode se surpreender...Sei de muitas coisas que você não sabe!!.- Nguvu Deu um riso falso e perguntou em um tom sarcástico.
Nguvu: Oque você sabe que eu não sei??.- Disse ele rodeando Jeraha.
Jeraha: Bem Digamos que eu sei o suficiente...Mais de todas as coisas que eu sei eu sou muito Boa em Lutar!!. Ao Falar isso ela tenta morde a pata de Nguvu mais infelizmente fracassa, Nguvu aproveitou a chance e Pulou Sobre Jeraha.
Jeraha tentou desviar mais não conseguiu, Nguvu a atacou ferozmente, ele deixou várias marcas em seu corpo, e uma delas foi a qual Jeraha mais se arrependeu de ter tido, ele conseguiu dar uma cicatriz bem no ombro de Jeraha, ela sentiu as garras dele passar sem a minima dificuldade sobre a pele e chegar até o osso.
Quando ela finalmente conseguiu se livrar dele...Ela estava cheia de marcas...
Em Nenhum Momento Jeraha chorou,gritou ou demonstrou qualquer reação de manifestação.
Ela ficou calada enquanto Nguvu a machucava, parecia que ela sabia que aquilo que Nguvu fez era a sua punição.
Jeraha ficou apenas com 3 marcas, as outras duas não foram profundas...
Ela ficou com a marca do nariz,orelha e ombro.
Ela evitava falar com Nick e os outros filhotes.
Mais ela só tinha 3 amigos com quem podia contar naquela época.
Força, Determinação e Solidão...
Mais isso podia mudar...

Comtinuaa....

Obs: Agora fica um clima no ar... oque acharam desse capitulo?

4 comentários:

  1. é isso ai Jeraha!pena que ela se machucou!mais gostei de ela naum ter medo

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!Mas acho que Jeraha vai fazer Nick se apaixonar por ela para se vingar.....

    ResponderExcluir
  3. Nossa tadinha, mas ela sabia que o Nguvu ia pegar ela pra machucar =/
    Esperando o próximo! ^^

    ResponderExcluir