quarta-feira, 11 de setembro de 2013

The Survivor Of War Capitulo 18- A Saudade

Todos estavam felizes no Reino de Vita, Eles tinham Fartura,Segurança e Estavam unidos.
Já no Reino de Jaji estava um caos, Wimp não demonstrava interesse em ser Rei.
Ele queria ser apenas um Leão Nômade ou algo do Gênero.
As leoas não confiavam mais em Jaji, elas escondiam os filhotes machos de Jaji.
--------------------------------------------------Voltando para o Vita-------------------------------
Waasa sentia falta de Wimp, Ela por mais que escondesse, todos sabiam que ela gostava de Wimp.
E Quando lembrava dele ela ficava bem triste.
Em uma Noite fria Waasa saiu sem avisar ninguém e ficou deitada na grama alta.
Não demorou muito para alguém chegar e deitar ao seu Lado.
Vita: É Perigoso ficar aqui sozinha...
Waasa: Eu sei...(Suspiro)
Vita: Saudade do meu irmão??
Waasa: O-Oque!?? Claro que não!!
Vita: Tá sim!! Está escrito em seus Olhos.
Waasa: Tenho saudade de casa...
Vita: Estamos em casa.
Waasa: Eu sei...Mais...
Vita: Mais?
Waasa: Será que Jaji continua matando os filhotes?
Vita: É Provável...
Waasa: Muitos filhotes Morreram por causa dele (Suspiro)...
Vita: Mais isso não vai acontecer de novo, Eu irei impedi-lo.
Waasa: Sério?- Fala ela em um tom de sarcástico.
Vita: Não confia em min??
Waasa: Não...A Muito tempo não confio em leões.- Falando isso Waasa se levanta e dá as costas para Vita.
-------------------------------No dia Seguinte-----------------------------------------------
No reino de Jaji, Wimp fugia de seu treinamento para passear pela savana, mais Moja estava seguindo ele e quando teve a oportunidade chegou perto dele.
Moja: Ola Wimp...
Wimp: Oi Moja.
Moja: Você parece triste??
Wimp: Sabe é que eu estou com saudade da Waasa...- Moja arregala os olhos e poe levemente sua pata em cima da para de Wimp e Poe as garras para fora.
Moja: Não pense nela...Eu Estou aqui...E Irei ser sua Rainha..- Wimp tira a pata rapidamente e olha para Moja.
Wimp: O Meu único amor será Waasa!! E você não vai me tirar dela!!
Wimp corre de Volta para a caverna, Moja fica perplexa com oque ouviu e com Frieza diz.
Moja:- Não vou desistir Tão fácil...
Moja logo depois disso foi ao encontro de Jaji que Havia lhe prometido uma coisa.
Moja: Não funcionou!! Wimp Não vai me fazer a sua Rainha!!
Jaji: Tenha Paciência ele ainda não é rei!
Moja: Não me Importo você me Prometeu agora tem que Cumprir a sua Promessa.- Moja Avança em Jaji e eles dois começam a se arranhar.
Jaji: (Rugido) Eu Irei cumprir oque eu Quiser eu sou o Rei!!- Jaji diz isso e da uma patada em Moja que bate a cabeça em uma pedra.
Jaji: Ingrata!!.- Ele diz isso e dá as costas para Moja.

Comtinuaaa....


3 comentários:

  1. Nossa o Jaji é um rei muito injusto credo!
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. Tome Moja!Receba!KKKKKK Foi mals.To atacada hoje.

    ResponderExcluir
  3. eu odeio o Jaji eu quero que ele seja esmagado,frito e sufocado!

    ResponderExcluir