sexta-feira, 13 de setembro de 2013

The Survivor Of War Capitulo 20- Final!!!

Vita e seu Grupo começaram a sua Jornada de volta a seu Território Natal.
Ao Longo do Caminho eles foram Recrutando Leoas para Montarem seu Próprio Reino.
Eles Conseguiram no Total Mais 8 leoas sem contar Naoma, Waasa e Safiri.
Essas 8 Leoas eram todas do mesmo Território, então já tinham uma certa intimidade entre elas.
As "Novas" Leoas eram bem mais Novas que Waasa,Naoma e Safiri, Assim sobrava para as três cuidar do Almoço.
Vita,Demon e Zuri estavam bem mais habilidosos na arte da luta, Principalmente Vita que treinava o dia todo enquanto Zuri e Demon dormiam.
Vita se Recusava a deixar Waasa,Naoma e Safiri treinarem suas habilidades de Luta, Mais é claro elas não ouviram e começaram a treinar o combate.
Eles passaram 2 dias e 3 noites Caminhando, e raramente tinham alguma Pausa para descansar, Vita queria mesmo conversar (Ou Lutar) Com Jaji.
Quando finalmente chegaram entraram no Reino de Jaji sem avisar, eles ficaram instalados em uma pequena caverna aonde podiam tramar um Plano.
Vita queria deixar Jaji contra a parede e para isso ele tinha que arrumar um Jeito dele não escapar.
Waasa deu a ideia de Colocar fogo em uma determinada parte do Reino, e quando Jaji fosse lá eles o pegavam.
Então duas das 8 Leoas colocaram fogo na parte de baixo da montanha aonde Vita foi encontrado.
Jaji caiu na armadilha, Ele ficou no meio do fogo, e Vita saiu das sombras e ficou na frente dele.
Jaji: Vita!?? Como pode estar vivo??
Vita: (Rosnado Baixo) Calado, Você está em menor Número!!, Agora quero que me responda Honestamente, Quem é meu pai??.
Jaji: Que Bobagem!! Eu sou seu Pai!!
Vita: (Rugido) Mentiroso!!!, Eu conheci meu pai!!
Jaji: Ora que Burrice a sua!! Eu Sou seu pai.- Jaji tentava Evitar olhar nos olhos de Vita que estavam Ardendo Como Fogo.
Vita: Me Responda!!.- Ao dizer isso Moja Aparece e empurra uma grande rocha em direção a vita, Mais ele consegue desviar mais não por completo, sua Pata (A Que ele não consegue controlar) Fica presa embaixo da Pedra, E Ele Grita de dor.
Jaji: (Risos) Seu Pai era fraco!!, Não conseguiu dar conta de 6 leoas...Que Patético...
Vita: (Respiração Rápida) Qual era o Nome dele??.- Vita diz com dificuldade, pois estava se esforçando ao máximo para se livrar de pedra.
Jaji: (Risos) O Nome dele era Hagar, o Grande rei dessas terras, Mais é claro eu tirei isso dele (Risos).
Vita: (Rosnado) Você vai se arrepender!!
Jaji: (Risos) Eu Acho que não!, Já tirei seu pai e sua mãe, você é a última coisa que está no meu Caminho!- Jaji Poe a pata no pescoço de Vita e aperta.
Safiri: Fique Longe Dele!!!!!!- Ela pula em cima de Jaji.
Jaji Cai para trás e Safiri aproveita para ajudar vita a se livrar daquela pedra.
Jaji avança em Safiri e os dois começam a lutar.
Vita consegue se livrar da pedra, e Defende Safiri, Jaji e Vita começam uma lutar Mortal.
Vita e Jaji se arranhavam e se mordiam, até que Vita é lançado no chão e Jaji pula em cima dele, Mais Vita estica a perna e derruba Jaji do topo da montanha.
Jaji Cai e com impacto fica sonso mais logo ele retoma a consciência e tenta fugir mais é impedido por Vita.
Enquanto Vita e Jaji lutavam Naoma e Waasa Lutavam contra as outras leoas, Já Demon e Zuri tentavam impedir as Leoas de se Intrometer na Luta Principal (Jaji e Vita).
Vita cercou Jaji que tremia de medo.
Quando Vita ia Morde Jaji Kanta aparece e o protege.
Kanta: Saia Vita!! Ninguém quer você aqui!!
Vita: (Rugido) Kanta não se intrometa ou não terei escolha a não ser Mata-la.- Vita diz isso e é Ignorado Kanta Avança em Vita, mais não demora muito para Kanta ceder.
Moja viu sua mãe caída e ficou um fera, era impossível ela ir diretamente ao encontro de Vita, então ela descontou a raiva em Waasa.
Wimp Vê a sua amada sendo atacada e resolve agir, ele ataca Moja com uma fúria Imaginada, ele quebra uma das Patas de Moja, assim ela não consegue se levantar.
Enquanto isso Vita ficava cara a cara com o assassino de sua própria Mãe.
Vita: Você não merece Viver...
Jaji: Vita...Nós podemos Reinar Juntos!! Com a sua força e a minha Inteligência Ninguém pode nos deter!!
Vita: Assassino!!.- Vita ficava cada vez mais perto de Jaji.
Jaji Ficou assustado tentava se esconder mais a única escolha que ele tinha era se Jogar da Montanha e foi isso oque ele fez.
Ele conseguiu se segurar em algumas Rochas mais Vita Ainda estava perto o Suficiente de Joga-lo De lá.
Vita Segurou as Patas de Jaji e disse com uma Frieza em seu ouvido.
Vita:- Pode ter Matado Meus pais...Mais Saiba que eu fiquei aliviado em saber que você não era o meu pai...- E Vita Joga Jaji de cima da Montanha.
Moja e Kanta não Conseguiram Sobreviver, e todas as Leoas que eram Fiéis a Jaji Nunca mais foram Vistas.
---------------------------------Algumas Semanas Depois-------------------------------
Tudo estava a maior Paz no Reino de Vita, Safiri tinha dado a luz a três filhotes.
Safiri: São dois meninos e uma Menina...
Vita: Quem é o mais velho??
Safiri: A Menina
Vita Desapontado só nomeia os Meninos.
Vita: O Do Meio será Kisu e o da Ponta Ngao.
Safiri: E a Menina?
Vita: Qualquer Nome está bom.- Fala Vita dando as Costas para Safiri.
Safiri: Seu Nome será Upanga.
--------------------------------No Outro lado do Reino----------------------------------
Demon e Naoma já tinham sua Família, Eles tiveram uma Menininha bem Clarinha igual a mãe.
Demon: Qual será o Nome dela??
Naoma: Que Tal Angel??
Demon: Adorei esse Nome.- Ele diz isso e abraça Naoma, mais não demora muito para ele fazer uma piadinha.
Demon: Agora Tenho Duas u.u'.
Wimp e Waasa fizeram seu próprio Reino, Ninguém Mais soube dos dois, Mais Vita sempre dizia que eles estavam Muito bem.
Zuri continuava solteiro, exatamente como Naoma descrevia ele no Futuro, Ele continuou no Reino de Vita, Ele ainda queri proteger a sua irmãzinha daquele "Pervertido".

                                         
                                                          FIM                               

OBS: Bem Pessoal esse foi o Final de "The Survivor Of War" e deu pra perceber que vai ter continuação dessa Historia, o Problema é que eu dou os direitos para alguem escrever a Historia da Filha de Vita que eu batizei de Upanga (Espada) Só que não pode transforma-la em Vilã ou algo do Gênero.
Ela será muito amiga da sua Prima Angel, Já seus Irmãos serão bem mais "Quietos" Do Que ela.
Um Pouco sobre a personalidade dos Filhotes.

Angel: Doce, Meiga e Gentil, Muito simpática e sempre tenta resolver as Situações sem violência, Ela e muito mais Apegada a sua Mãe do que o Pai.

Kisu: Ele é muito Brincalhão e atento, Ele sempre foi melhor no ataque a distancia do que o ataque corpo a corpo, ele é muito apegado a Safiri.

Ngao: Ele é o Mais Sábio dos Irmãos, sempre demonstra inteligência Na Hora "H", Ele é melhor na defesa, e é muito apegado a"Zuri".

Upanga: Forte, Rebelde e Engraçada, Upanga sempre foi melhor no ataque corpo a corpo diferente de seus irmãos ela quer ser muito rainha, mais seu pai não lhe da nenhuma chance. Mais ela terá que mostrar para o seu pai que Leoas também podem Reinar.

Bem pessoal se alguém quiser contar essa historia terá que ter o Seguinte Título.
Father I can be Queen? (Papai Posso ser Rainha?)


6 comentários:

  1. Gostei bastante do fim! ^^^

    Agora vou ficar esperando a próxima história!

    ResponderExcluir
  2. Gabi, você pediu para utilizar minha imagem. Poxa, eu disse que minhas imagens só poderiam ser utilizadas se não fossem modificadas, e com a minha PERMISSÃO!!!

    ResponderExcluir
  3. Massa o final,gostei muito da história,mas se vc quer a opnião da galera,aqui vai a minha!!
    acho q Upanga poderia ser a rainha,mas o kisu tmb gostaria de ser rei,e ameaça Vita a deichar o reino,Upanga gosta tanto do irmão q o ajuda a seguir o sonho,oque achou??acho q seria massa pois colocaria Vita em uma posição complicada,e Angel tmb iria ajudar kisu e Upanga.
    Não tem problema se achar ruim,só de a opnião :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente Gostei da Ideia mais eu fiz que os Meninos Não Gostam de ser reis, eles são iguaizinhos ao Tio (Wimp) Ele abriu mão do reino para ficar ao lado de Waasa.
      Ha eu também esqueci de falar que Angel é o anjo da guarda dos 3.
      E Mais o menos assim...

      Excluir
  4. eu fiquei com uma felicidade tão sombria que eu sorri! a morte de Jaji!

    ResponderExcluir