sábado, 28 de setembro de 2013

Sobre o Niver do Blog...

Pessoal eu não sei se vou conseguir fazer o vídeo comentado...E Muito difícil apesar de eu ter o programa certo para gravar a minha voz.
Mais é impossivel!!! não por eu não conseguir editar e tal, mais porque quando eu vou Salvar demorar Séculos de deixar esse Save só vai carregar quando estrear Rei Leão 6 ^-^.
Vocês devem estar pensando que eu estou exagerando mais eu não estou!!
Demorar Pakas para carregar aquela Porcaria de vídeo!!
Desculpe o palavriado...Mais daqui pra frente vo usar e Muito os Palavrões XD
Espero que entendam...Ah e sobre a prova de Hoje (Sábado) estava fácil demais.
E Talvez eu vá para a Segunda Fase >.<
Agora sim eu posso terminar esse Post (UHUUUHU).

4 comentários:

  1. Tenta fase um video sem a sua voz e escreve oque vc quer diser boa sorte,a outra coisa vai la np meu blog e so clica no meu nome ate.

    ResponderExcluir
  2. Que programa vc usa? Se for o movie maker dá pra escrever ao invés de usar a voz!
    Que bom que se deu bem na prova, eu também tenho várias provas e nem sempre tenho tempo pra postar no meu blog u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Movie Marker mais eu sei que dá pra colocar legenda mais no mesmo modo demora Pakas para carregar e apesar de tudo ainda tenho que colocar Algumas coisinhas a mais U.U

      Excluir
  3. Bem boa sorte com isso mais vc pode ir la no meu blog é so clica no meu nome e adota um filhote la ate

    ResponderExcluir