terça-feira, 10 de setembro de 2013

The Survivor Of War Capitulo 17- O Amor...

Demon e Naoma ficaram vários dias sem se falar ou até mesmo olhar um para o outro.
Mais depois de uma caçada bem sucedida, Naoma fica vagando pela savana.
Até que ouve uma voz bem atrás dela.
Demon: Oque faz Aqui??.- Quando Naoma Olha para trás Demon está deitado sorrindo para ela.
Naoma: Oque você quer??
Demon se levantou e ficou na frente de Naoma.
Demon: Quer sair comigo??
Naoma: Porque eu faria isso!?.- Quando diz isso Demon fica de pé e sussurra em seu Ouvido:
Demon: (Sussurro) Por isso...- E Ele a Beija.
Naoma ficou surpresa, mais mesmo assim se conteve.
Naoma: Oque Pensa que está fazendo??
Demon: (Risos) Um Plano.
Naoma: Isso tudo era um Plano??
Demon: Sim...-Ele diz isso e Naoma fica triste- Um Plano pro meu Futuro.
Naoma arregala os olhos e vai atrás de demon.
Eles ficam a noite toda juntos, agora ela tinha alguém para lhe proteger.
------------------------------------------Mais Tarde------------------------------------
O Resto do grupo estava na caverna, Vita e Zuri estavam conversando enquanto Safiri e Waasa dormiam.
Zuri: Então oque acha da safiri??
Vita: O-Oque!?? Que pergunta boba Zuri..- Vita fica nervoso.
Zuri: Gosta dela??
Vita: Claro que Não!!
Zuri: Beleza se acalma...Que tal você procurar a minha irmã?
Vita: Por que eu??
Zuri: Você é o mais velho ;-;.
Vita: (Suspiro) Tá bom...- Quando Vita saiu da caverna Zuri acordou Safiri e pediu para ela o seguir.
Safiri vez oque Zuri disse e o seguiu.
Vita percebeu que tinha alguém nas moitas, e assim ele se aproximou e quando afastou as folhas do arbusto beijou Safiri.
(Lembrando que eles eram Jovens Adultos ^^ Fui).
Vita: M-Me desculpe...
Safiri: Tudo Bem...
Vita: Porque está me seguindo??
Safiri: Também estou atrás daqueles dois.
Vita: Ham...Tá bom...
Safiri sorriu e continuou o seu caminho mais vita foi mais Rápido e a derrubou.
Mais uma vez o nariz deles se tocaram, mais eles não afastaram.
Eles ficaram juntos a noite toda, desistiram de ir atrás daqueles Dois.
----------------------------------No Dia Seguinte---------------------------------------
Safiri,Vita,Demon e Naoma só apareceram de manhã, Zuri e Waasa já sabiam oque estava acontecendo.
Zuri: Bem-Vindos Casal!!!
Waasa: Quero ser Madrinha!!!
Logo após a entrada de Vita e Safiri apareceu Demon e Naoma.
Zuri: Seu Tarado!! Sai de perto da Minha Irmã!!!.
Waasa segura Zuri assim impedindo ele de atacar demon.
Waasa: Não reclama Zuri, Nós ainda estamos encalhados.
Naoma: Meu irmão vai ficar assim para sempre (Risos).
Zuri: Muito engraçado u.u.
Depois disso eles ficaram todos juntos, e passaram o dia todo dormindo.

Comtinuaaa...

2 comentários:

  1. há há há!a zuri teve um faniquito né?qué uma boa musica para postar em uma história,se sim eu conheço uma legal!god is a girl-vitani ,é otima para uma personagem ativa,energética e muito linda!

    ResponderExcluir
  2. Zuri quase morreu vendo o Demon e a Naoma e-e OSKAASOKSAASOAKASOOOSAASAS
    Muito bom esperando o próximo!

    ResponderExcluir