sexta-feira, 6 de setembro de 2013

The Survivor Of War Capitulo 15- Uma Forasteira

Os Jovens estavam em Grande Fartura, todos estavam felizes e alegres, Vita e os meninos treinavam enquanto Naoma e Waasa treinavam a sua caçada.
Waasa estava ocupando o cargo de atacante já Naoma continuava sendo a "Líder", Elas estavam caçando zebras Naoma conseguiu derrubar um filhote mais Waasa não teve a mesma sorte...
Quando ela agarrou as pernas da zebra acabou escorregando e caiu de cara no chão.

Waasa ficou alguns segundos no chão se lamentando por não ter conseguido agarrar a sua presa.
Waasa: Droga!! Por pouco...
Naoma chegou arrastando a zebra filhote e tentou consolar Waasa.
Naoma: Não se preocupe, Iremos tentar mais tarde.
Waasa: Me desculpe...Eu..Eu...- Waasa tentou esconder a lagrima que escorria de seus grandes olhos laranjas mais não adiantou, Naoma colocou a pata sobre o ombro da amiga e disse:
Naoma: Não fique triste os garotos vão entender...- Waasa concordou com a cabeça e se levantou, ela ajudou Naoma a carregar a carcaça.
Todos os jovens comeram e dormiram um pouco, Já Naoma foi passear pelo novo reino e encontrou uma Leoa bem ferida e se aproximou.

A Leoa estava na mesma situação que a mãe de Naoma, ela lembrou de sua mãe quase de imediato e tentou acorda-la mais a leoa estava inconsciente.
Zuri percebeu a ausência da irmã e foi atrás dela, e também viu a situação da leoa.
Não demorou muito para que o Grupo de Vita formasse um circulo ao redor da leoa.
Demon: Ela não tá bem não...
Waasa: Imagina Demon ela está boazinha tá até dançando u.u- Fala Waasa sendo sarcástica.
Zuri: Precisamos fazer algo...
Vita: Acho melhor acabar com o sofrimento dela.- Fala Vita colocando a pata no rosto da leoa, mais Naoma fica encarando ele com uma cara de tristeza.
Vita reparou bem na leoa e sabia do que se tratava toda aquela tristeza.
Vita: (Suspiro) Não irei mata-la, Não sou igual a Jaji e Nunca serei.- Vita diz isso e pega a leoa nas costas e a leva até caverna.
Vita cuidou bem da leoa pediu a Naoma para pegar algumas ervas ou coisa do gênero, e também mandou Demon, Zuri e Waasa patrulharem o território.
Vita: Não precisa se preocupar irei cuidar de você...
?: Humm...Humm....Onde estou??
Vita: Está no meu reino...Me Chamo vita...
?: Vita....Me Chamo....Safiri.....

Comtinuaaa.....

3 comentários:

  1. Pelo menos ele não fez que nem o Jaji =/
    Que bom que ele salvou a Safiri!
    Esperando o próximo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Posso pegar aquela primeira imagem ?

    ResponderExcluir
  3. Suas historias sao bem interessantes....ADOREI!!!!

    ResponderExcluir