segunda-feira, 2 de setembro de 2013

The Survivor Of War Capitulo 11- A Frieza

----------------------------Continuando---------------------
Moja: Grrr...- Fala ela se levantando irritada.
Vita e Wimp começaram a correr em direção as Leoas.
Wimp: Está tudo bem?
Moja: Claro que não que pergunta estúpida!- Waasa estava ao lado e ela percebeu o olhar que Moja estava fazendo para ela.
Vita: Levanta logo Moja, Não foi tão feio assim.- Moja olhou para vita que deu um sorriso sarcástico para ela.
Wimp e Vita ficaram dando risadas bem baixas mais Moja conseguiu ouvi-las.
Moja: Você gosta disso!?- Fala ela irritada- Você gosta de me ver sofrer?
Vita: Eu me preocupo com Leoas Úteis mais não é o seu caso.- Fala vita com uma frieza que até naoma ficou surpresa.
Moja:- Então eu entendi...Você faz isso porque nunca vai ser rei..(Risos). Ela fala isso e lhe dá as costas.
Vita se sentiu abatido mais não demonstrou isso.
Vita tinha mudado muito, agora ele não era aquele filhote brincalhão quando mais novo.
Ele era sério mais ainda sim sarcástico tanto que Moja se sentiu ofendida e contou tudo para Jaji que não gostou nada e convocou Waasa para uma reunião.
Waasa Entrou em algo parecido com um corredor ela estava cercada de Lioness que a olhavam com desprezo.
Jaji: Waasa Hoje você fez um crime se justificativa.
Waasa: Oque!?
Moja aparece ao lado de Jaji com o rosto bem sério.
Jaji: Eu não tive escolha...Você está expulsa do meu Reino!!!
Waasa: Oque!?
Vita e seus amigos ficaram abatidos, mais vita decidiu enfrentar seu pai.
Vita: Se ela for eu irei.
Jaji: Como assim!?
Vita: Sempre fui desprezado aqui, mais quando eu voltar você vai se arrepender de ter feito isso com Waasa.- Fala Vita rosnando.
Naoma se intrometeu e ficou ao lado de Waasa assim como Vita, Não demorou muito para Demon e Zuri ficarem ao lado de Vita também.

Jaji: (Rugido) Como quiserem darei a vocês 1 dia para se despedirem e irem embora!. Wimp não ficou do lado do irmão isso deixou Vita muito desapontado.

Comtinuaaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário