segunda-feira, 9 de setembro de 2013

The Survivor Of War Capitulo 16- O Coração dele não é só uma Pedra

------------------------------------Continuando-----------------------------------------
Logo Naoma chega com algumas ervas em sua boca, ela poe perto de Vita e senta no fundo da caverna.
Vita pega as ervas com cuidado e levemente passa sobre os ferimentos de Safiri, Mais logo ele percebe que Naoma estava Sorrindo para ele.
Vita se levantou e foi em direção a entrada da caverna ajeita a Juba e quando saí ouve as Risadinhas de Naoma.
Naoma cuidou de Safiri enquanto Vita treinava, ela conversava com Safiri descobrindo um pouco sobre seu passado.
Safiri estava se recuperando rápido, andava com dificuldade mais pelo menos ficava de pé.
Naoma e Waasa começaram a melhorar muito a sua caçada.
Naoma espreitava enquanto Waasa se preparava para atacar.
Naoma começou a correr e levou a Zebra bem aonde Waasa estava escondida.
Waasa pulou em cima da Zebra e mordeu seu pescoço, a Zebra ainda se mexia mais já era considerada morta para As leoas.
Não demorou muito para Vita e os Meninos chegarem.
Zuri: Bem Na Hora estava morto de fome- Ele diz isso mais Vita entra na frente dele.
Zuri: Eii!? Oque está fazendo??
Vita: Leoas comem primeiro, depois comemos.
Zuri decepcionado se afasta e deixa Naoma e Waasa comerem.
Logo depois disso todos estavam comendo, mais nem eles sabiam que estavam sendo Observados.
Safiri: Ele parece ser um Leão Interessante...- Logo depois de dizer isso ela vai ao encontro dos Jovens leões.
Enquanto comiam Waasa percebe que a zebra estava ferida, mais não foram as leoas que fizeram aquele machucado.
Waasa: Pelo visto essa Zebra estava sendo perseguida por Caçadores.- Por Um momento Demon parou de comer e olhou para Waasa.
Waasa: (Boca Cheia) Que que foi?? u.u.- Fala Waasa com a Boca cheia de carne.
Demon suspirou e foi embora, então Zuri faz um comentário que todos começam a rir.
Zuri: (Boca Cheia) Eu fico com a Parte dele!!.
Naoma deu algumas risadas mais seguiu Demon em seguida.
Naoma perseguiu Demon por toda e Fasta savana até que viu oque havia acontecido.
Demon estava a um passo de cair em uma Ravina, mais a sua sorte foi que a sua coleira ficou presa em um galho, mais aquele galho não ia aguentar muito tempo.
Naoma desesperada "Gritou" Por ajuda, Vita e os outros chegaram a tempo, mais quando chegaram o Galho estava se rompendo, Vita procurava por uma descida mais fácil, mais Naoma não pensou duas vezes e se tacou no desfiladeiro.
Ela agarrou nas Rochas e conseguiu fica em uma pequena faixa aonde conseguiu puxar Demon, a coleira dele caiu no desfiladeiro, mais o importante e que ele estava em segurança.
Naoma subiu com dificuldade ela havia se ferido nas Rochas mais estava bem.
Demon colocou a pata no pescoço e quando deu isso sentiu um pouco de dor.
Demon agradeceu a Naoma e depois disso todos voltaram para casa.
---------------------------------------A Noite--------------------------------------
Demon estava sentado olhando as estrelas quando ouve passos, mais quando olha para trás era Naoma e ele se acalma.
Naoma: Por que ficou tão irritado com Waasa?
Demon: Nada...
Naoma: Pode falar pra min.
Demon: Não tem Nada!!
Naoma: Nossa tá pior que o Vita u.u'.
Demon: (Suspiro)...
Naoma: Tudo bem se não quer falar não fala!
Demon: Tá bom, eu falo...
Naoma: Estou ouvindo..

FLASH BACK!!

"Aonde eu vivia estava em constante Guerra".
"E Bem nesse dia minha mãe me teve"...
"Meu pai estava tão Concentrado em sua Vingança que não deu atenção para minha mãe..."
"Ela não lutou...Ela escolheu fugir comigo...
"Eu fui crescendo mais ela sempre me tratou como bebe".
"Um dia nós ficamos o dia todo deitados debaixo de uma árvore, mais fomos Cercados".
"Um grupo de homens começou a atirar em nossa direção, e quando olhei para trás minha mãe estava dormindo".
"Eu fiquei ao seu lado, mais esses Homens pegaram a minha mãe e nos colocaram em uma Jaula".
"Minha mãe conseguiu sair, e quando me tirou, ficou olhando para o meu pescoço", e viu aquela coleira."
"Eu não tinha percebido de imediato...Mais os Humanos sim..."
"Enquanto eu e minha mãe corríamos, os Humanos começaram a atirar na gente."
"Minha mãe foi atingida...Mais daquela vez ela não ia acorda"...

FIM DE FLASH BACK....

Naoma: Eu te entendo...
Demon: Entende!!??, sua mãe morreu por Hienas!!, Já a minha foi morta por assassinos!!
Naoma se sentiu abatida, ela se virou e correu para a savana.

(Entrem nesse Link: https://www.youtube.com/watch?v=PT8gcZh_42w e acompanhe a letra) :3)

--------------------------------Solo Piano-------------------------------------
[.....]
Demon: Eu penso em você, Quando estou perto eu Não sei oque Dizer.
Abro meus olhos e você está aqui.
[.....]
Naoma: Quando eu voltar estarei pronta para te amar, não quero acorda,pois esse sonho não pode acabar...
[...]
Demon: Tudo oque eu sinto não pode ser definido, mais mesmo assim eu me arrisco.
Agora eu me pergunto "Oque eu Realmente sinto".
O Amor é algo inovador, Não tem como Sentir dor, isso é o amor.
Não divide sei como é, só que dessa vez eu não serei um Mané.
Sofri muito com isso, mais agora eu não ligo...
[....]
Os dois: Mais quanto estou com você, toda a dor parece desaparecer.
Posso ser diferente mais sei como é amar.
Irei voltar mais não para dominar, Simplesmente para te amar.
Não quero acorda, Deixe-me Sonhar....
[....]
Naoma: Quando te vejo com outra garota, eu admito eu "Amo aquela pessoa".
Meu coração bate forte quando estou perto de você. Mais não vou me arrepender...
Parece idiota mais eu preciso de você!!
Não vou desistir. Porque? Lembre do que você diz.
"Sempre te amarei", por isso eu te aceitei.
Irei até o fim do mundo com você, Não importa oque Você dizer, Apenas siga a maré...
[....]
Os dois: Mais quanto estou com você, toda a dor parece desaparecer.
Posso ser diferente mais sei como é amar.
Irei voltar mais não para dominar, Simplesmente para te amar.
Não quero acorda, Deixe-me Sonhar....
[.....]
Os dois: Nosso amor é verdadeiro por isso merece ter Respeito.
Ouço o seu coração bater forte dentro do seu peito.
Agora me diga oque você tem a temer.
Não importa estarei aqui com você...
[......]
Os dois: Nosso amor é verdadeiro por isso merece ter Respeito.
Ouço o seu coração bater forte dentro do seu peito.
Agora me diga oque você tem a temer.
Não importa estarei aqui com você...
[....]
Os dois: Mais quanto estou com você, toda a dor parece desaparecer.
Posso ser diferente mais sei como é amar.
Irei voltar mais não para dominar, Simplesmente para te amar.
Não quero acorda, Deixe-me Sonhar....
[.....]
Os dois: Mais quanto estou com você, toda a dor parece desaparecer.
Posso ser diferente mais sei como é amar.
Irei voltar mais não para dominar, Simplesmente para te amar.
Não quero acorda, Deixe-me Sonhar....
[......]
Os dois: Não quero acorda...

Comtinuaaa.....

Obs: Oque acharam???

2 comentários: