sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Provas!!!!!!!!!!

Pessoal hoje tem uma postagem a mais porque eu estou cheia de "Bagulhos" pra fazer na escola, e minha vida de celebridade nem sempre e fácil XD, Mais voltando ao assunto...Minhas provas vão ser semana que vem (Dia 30/09) e eu estou muito ruim em Inglês (Eu presto atenção, Gosto da matéria mais odeio a professora U.U') A Professora podia ter me dado 1 ponto e não deu ;-; então eu tenho que estudar (Merda) e também talvez eu não poste sábado e domingo...Mais provavelmente eu irei postar...
Bem espero que entendam eu realmente não gosto de provas (Também a minha escola tá em Greve, tenho um concurso de matemática Sábado...Resumindo a minha vida não é fácil XD).

4 comentários:

  1. Eu te entendo Bella, sempre que agente se importa a professora não gosta ;-; espero que você passe de ano e.e

    ResponderExcluir
  2. Normal... Espero que você consiga uma boa nota! ^^
    Vamos estar aqui esperando! ;))

    ResponderExcluir
  3. Anônimo 27 de setembro de 2013 15:22:
    Eu te entendo Bella, sempre que agente se importa a professora não gosta ;-; espero que você passe de ano e.e


    vc tem razao viu!! a minha professora é assim

    ResponderExcluir