segunda-feira, 16 de setembro de 2013

The Lioness Of Shadows Capitulo 1- A Noite Mais Sombria

Em um vasto território Havia constantes Guerras...
Tanto que o líder fugiu da batalha, ele abandonou seu Reino, Mulher e Herdeira a favor do inimigo.
E Não demorou muito para os Inimigos dar o golpe faltal na tal Rainha.
A Pequena herdeira começou a chorar enfrente ao corpo já sem vida de sua própria mãe.
O Líder Inimigo chegou perto da filhotinha e sentou-se ao lado dela e com frieza disse.
?: Não se preocupe...Com sorte você será bem-vinda no meu Reino.
Jeraha: Qual e seu Nome?.- Fala ela enchucando as lagrimas.
?: Me chamo Nguvu.- Nguvu pegou Jeraha na boca e a levou para seu reino, lá a pequena foi a seu julgamento.
Nguvu: Não matamos qualquer filhote...Você teve sorte por ainda está viva.- Nguvu disse isso mais Jeraha não entendeu nada.
Nguvu: Você será a minha serva...A Serva do meu filho...E Em troca disso eu não irei mata-la.
Os filhotes que ali se encontravam estavam rindo de Jeraha, ela era a mais nova de todos então era muito Brincalhona.
Nguvu: Você!!.- Diz ele olhando para Kocha a leoa que  seu o golpe fatal na mãe de Jeraha.- Você vai treinar a minha serva!! Irá ensina-la a lutar para que ela me defenda.
Kocha: Sim Majestade...- Kocha rosnou para Jeraha e a levou para onde os Servos dormiam.
Era uma pequena caverna afastada da Toca do rei, os servos não podiam dormi aonde os reis dormiam.
A Condição da caverna era muito ruim, havia esqueletos de animais mortos, Muita Água (Pelo menos era oque Jeraha achava que era) e Leoes tão magros que faziam canibalismo.
Eles tentaram comer Jeraha mais ela foi mais rápida e fugiu, ela correu para a vasta savana e procurou um lugar seguro para dormi.
Até que ela encontra uma toca de Suricato abandonada, ela entra e se instala ali.
Jeraha não conseguiu dormi Direito pois ouvia os gritos de desespero dos leoes mas fracos que estavam no dormitorio dos servos.

Comtinuaa...

Obs: Foi curto...Mais não tinha muita coisa para falar...Talvez o próximo seja mais longo.
Oque acharam??

9 comentários:

  1. Tadinha da Jeraha.. Deve ter sofrido muito com o assassinato da mãe =/
    Esperando o próximo! :33

    ResponderExcluir
  2. Pobre Jeraha :(
    Puxa, muito legal o cap
    Esperando o proximo ;)

    ResponderExcluir
  3. massa,gostei muito do cap
    achei triste a história de jeraha :(

    ResponderExcluir
  4. triste a historia dela.naum é a toa que ela ficara má.

    ResponderExcluir
  5. comecei a ler aki e achei mto legau fikei com do da jeraha coitadinha dela vou acompanhar a histpria

    ResponderExcluir
  6. adorei muito boa a historia,gabi eu achei uma imagem que serva para você coloca na historia dela se poder http://roi-lion-30.skyrock.com/3151869648-posted-on-2013-03-27.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada alice vou usar valeu mesmo :)

      Excluir
    2. Poxa eu sinto pena da Jehara coitada:esperando o próximo :3

      Excluir
  7. muito legal seu cite,adorei as histórias são ótimas,eu amo rei leão e suas histórias. :)

    ResponderExcluir