sábado, 24 de maio de 2014

Bella Indica!!! #Animes - 3

Bem Pessoal, Não sei se vocês já Notaram mais eu....Sou uma OTOME '-'
Sério, Eu Adoro Animes (Principalmente de Comédia/Romance!) e Mangás!! (Another é o meu favorito até hoje u-u).
Então, Eu Vejo Muuuiiitttosss Animes de comédia '-'
Entre eles, eu irei recomendar esse aqui...
Nome:- Noragami
Gênero:- Sobrenatural, Comédia, Shounen e outros u-u
Sinopse:- Hiyori Salva um "Garoto" de ser atropelado, só que ela não sabe que esse "Garoto" na verdade é um Deus Valido...ou Melhor, um deus desconhecido, e ele é Muito Maluco. Ela fica presa a ele pois morre em seu lugar, e ele fica em dívida com ela, e ao longo do anime eles dois se juntam a Yukine (O Loirinho) que na verdade vira a Regalia de Yato (O De Azul), Ela então vira praticamente a Arma de um deus falido e.e
(Rachei de Ri nessa parte EHUEHUEHEUE)
(Rachei nessa também e.e)

Episodios:- 12 (Curto, Eu juro que fiquei muito triste quando acabou...eu vi semana passada essa bagaça, e agora to vendo outro e.e)
Minha Opinião:- EU AMEI ESSE ANIME, E agora ele virou o Meu favorito u-u
Tem Muita comédia, mais tem pouco romance...enfim, tirando essa ausência de romance, o Anime é Show, Podem ver...eu queria que tivesse segunda temporada, mais tem uma OVA (Episodio Extra) só pra amenizar a dor '-'
Ele era um mangá que virou Anime, e eles arrasaram no Anime, eu só não leio o mangá porque eu nem sei se tem traduzido ;_;
Eu Vejo vários animes, e eu gostaria que no mínimo vocês vissem 1 episodio de cada anime, obviamente o primeiro...então, mesmo que não Goste, veja o Primeiro, Assim você vê um pouco da cultura dos outros países...
Mais Obviamente que se você ver um anime YAOI ou ler um Mangá BL...ses não tem CULTURA Nenhuma...
Sério, eu acho isso u-u
Outra coisa, esses animes que eu vejo *A Maioria Pelo Menos* tem algo que me faz gamar nele, tipo, o Toradora, eu Gamei naquele anime principalmente porque ele tem a Taiga que significa "Tigre" em Japonês...
Além dela realmente parecer uma Tigresa e.e
E Eu Gamei nesse, pois o Yato, ele é um deus misterioso...e também era um assassino sem piedade, ou coisa assim...
Bem, foi só isso...
Espero que tenham Gostado...
E Vejam o primeiro episodio!! Please *__*
Fui!!

13 comentários:

  1. também amo another é muito d+!!!! você já viu mirai nikki(interrogação quebrada)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Verdade já vi o primeiro episodio, Mais Mirai Nikki não é o meu gênero favorito de Anime...
      E Eu achei violento, e também muito longo u-u

      Excluir
  2. faz poco tempo q virei otaku,ñ sabia q vc gostava,sinceramente,o anime q eu mas gostei foi sword art online(SAO)muuuuuuito bom,todo otaku ou otome gosta!!
    os outros q eu vi até agr foi gash bell,high school of the dead,fairl tail,to vendo hunter x hunter 2011,eu se vc gosta desse anime,veja

    DEATH NOTE!!!!!outro muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom,e soul eater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EHUEHUEHUEHU Eu Já vi o Sword Art Online '-'
      Muito legal e.e
      Eu Só não vejo Death Note e Soul eater porque tenho preguiça e.e
      Mais Fairy Tail é massa também u-u
      Bem-Vindo ao mundo dos Animes e.e

      Excluir
  3. NUUUUNNN "-" ,Bleach é mais foda ,simplesmente muito foda.
    Meu personagem favorito (pra falar a verdade são quatro u.u) :Ichigo ,Kon, Rukia e Yoruichi ,minha diva e.e' Bom ,pra mim os mais odiados são ; Aizen e Cim Ichimaro ,cara ,nunca vi homens mais di de kengas como esses , bom Mark tem razão ,minha irmã diz que Death Note é bom , muito foda . Maaaaaaas ,eu,meu tio ,meu meio irmão e meus dois primos não concordam @.@ Eu estou no episódio 50 e ela no 23 e.e'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ichigo kon rukia e yoruichi são meu personagem preferido muito bom bleach

      Excluir
  4. Aff, já vi! Fiquei depressiva quando acabou! ;-;

    Leio muitos mangás, principalmente Kingdom Hearts e Gils of the Wild... Caralho... É bom demias, vei!! SOU MUITO GEEK!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bella, vou começar esse anime então e_e desde pequeninha eu assisto anime mas dai eu parei porq eu tinha preguiça :v Começei a assistir tudo de novo alguns que eu parei como Naruto (Era pra mim estar no Shippuuden, acabei reiniciando do clássico porq eu esqueçi tudo XD) Free e Kuroshitsuji ;-; E minha amiga fica me pressionando para assistir Fairy Tail, e ela dá spoiler aquela maldita XD

    Bom, aproveitar pra passar o link do meu blog ^-^
    http://wanimalstory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Noragami é muito engraçado mesmo, adoro esses animes curtos, mas é tão triste quando acabam! Igual Another, amo o anime, mas infelizmente ele me deixou com trauma de guarda-chuvas...
    Gosto de animes sangrentos, sabe? Mas passo bem longe de Elfen Lied (aquilo é violência pura!). Até agora o mais sangrento que vi foi Hellsing, é sobre vampiros, mas não aquela coisa fofinha de Crepúsculo, no anime, a Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes (Organização Hellsing ) luta contra os católicos da Seção XIII do Vaticano; nos OVAs os dois lutam contra o grupo Millennium, nazistas que tentavam criar vampiros artificiais para o exército de Hitler na 2° Guerra Mundial, felizmente o plano falhou mas os bichos não desistiram e criaram uma guerra em Londres que matou umas 3.000.000 pessoas, acredite em mim, foi uma matança. O anime foi dublado no Brasil, mas a dublagem não é muito boa, os OVAs são melhores que o anime em si (eles contam praticamente a mesma história). Ele tem um roteiro ótimo, não é só sangue. Também gosto de Bleach (mas será possível que o Ichigo só apanha?), Claymore, Code Gueass (chorei tanto no final), Wolf's Rain, Jigoku Shoujo e Death Note (foi com ele que eu comecei a gostar de animes, antes disso pensava que eles eram uma bosta).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também pensava assim ;_;
      Então antes de eu falar que eu não gosto da alguma coisa, eu pesquiso...e as vezes eu começo a gostar também *-*
      E Eu ODEIO Elfen Lied, ele é muito sangrento pra mim...

      Excluir
  7. Bella qria sabr onde acha essas imagens! Pofavor responde!!!

    ResponderExcluir
  8. Ameiiiii esse anime Noragame, nunca tinha assistido anime. E eu ameiiiii
    Assisti todos os episódios hoje rsrs.
    Amei amei

    ResponderExcluir