sábado, 17 de maio de 2014

BF + Concurso + Papo Reto!!

Olá Pessoal .-.
Eu vou explicar uma coisinha aqui, pra TODOS entenderem '-'
O BF não é de Ninguém!! (Talvez seja meu, e apesar de tudo eu que criei essa bagaça :X) Então se eu escolher não mostrar muito o seu personagem é porque os OUTROS tem que aparecer -.-'
Não me Digam oque fazer *A Menos que eu concorde nos coment'* e além do mais, tem uma historia pra ser seguida, irei aceitar Sugestões, mais desde que essa tal não fuja muito da historia '-'
Não irá ENTRAR mais ninguém, infelizmente se você viu 2 temporadas, e só agora resolveu participar...
Perdeu! u-u
Mais eu posso dar uma vaguinha u-u se eu quiser -q
Outra coisa importante, é que o BF irá acabar na QUINTA temporada...
E Eu já planejei praticamente todas...
E Eu irei ter filhos...
Vocês:- Ué, Você não ia ficar solteira!?
Eu:- E Vou Queridos! e-e
Eu irei ser Mãe solteira, Irei adotar, então aqui é o capitulo 0.0 do BF 3 temporada......
------------------------------------------------------------------------------------
P.O.V Bella....
-----------------------------------------------------------------------------
Passou-se Alguns dias, e as leoas começaram a ter seus filhotes, Algumas não tinham parceiro, já outras...eram sortudas...
Enquanto eu via a felicidade das minhas amigas, sentia uma vontade enorme de sair chutando os filhotes delas de um lado para o Outro...
Eu amava elas, mais elas só sabiam falar dos seus filhos...
Mães...vai entender...
Falando em mães, meu pai e minha mãe resolveram nos visitar...
Meu pai disse que estava orgulhoso do meu irmão ter tido seu primogênito, Já quando ele resolveu falar comigo...Apenas disse que esperava mais de mim...
Aquele veyo bocó '-'
Assim que eles partiram, fiquei mais aliviada...
Meu irmão e Ruhanna pareciam pais experientes, Apesar de as vezes meu irmão tentar coloca-la pra andar, e ela mordia a pata dele u-u
Meu irmão a Batizou de Ashe...
Ruhanna gostou do nome, apesar de ela preferir Maria Catarina -q
Eu a olhava e ela parecia uma Boneca, ela tinha uma mancha bem mais clara ao redor de um dos olhos que a destacava....
(Espero que tenha curtido o designer dela Ruhanna :P)
Enquanto todos comemoravam o nascimento dos Filhotes, Mark anunciava, ou melhor...Ordenava, que todos os machos, e algumas leoas o seguissem...
Ele tinha encontrado um grupo de Machos e leoas, Mais aquele grupo não era dali, eles eram forasteiros querendo arrumar um território...
Nosso reino era o Principal Alvo...
Fui ajudar Mark de Imediato, A Chuva dificultava tudo, E A cada segundo a chuva ficava mais forte....
Enquanto eu corria atrás de Uma leoa, Via Gaby expulsando outra...
Já Mark e Castiel, Lutavam contra dois leões...
Quando eu percebi que a leoa já tinha fugido, Olhei para baixo ofegante...
_ Nossa...preciso de férias....- Comentou Gaby cansada...
Os Machos invasores logo fugiram, eles estavam na defensiva....
Mark,Castiel e Gaby voltaram rapidamente para a caverna...
Eu fiquei ali, Olhando para a chuva e sentindo as gotas no meu pelo...
A Sensação era ótima...
Enquanto observava a chuva, Ouço um chiado vindo de uma moita próxima....
Me posiciono e salto na tal moita...mais não havia nada ali...
Me ergui e quando eu ia dar meia volta e voltar para a caverna...
_ Mew...- Ouço um choro de um filhote, quando olho pra debaixo das minhas patas....
Está lá...dois filhotes, eles estavam molhados e provavelmente resfriados...
Dei um Suspiro e coloquei as minhas garras pra fora, quando eu ia acertar um deles, o outro Abre os olhos...
Fitei aqueles olhos Roxos e desisti de mata-los...
Peguei os dois na boca e os levei para um tronco caído que tinha por ali, Eu cabia direitinho dentro do tronco, então entrei e fiquei aquecendo eles...
Eu não sabia oque eu iria fazer....se eu voltasse com eles, provavelmente todos iriam achar que eles eram os meus Filhos....
_ Olha só no que vocês me meteram...- Falei como se eles me entendessem....

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
*-*
Enfim, esse aqui é uma introdução, agora voltando ao assunto, eu tinha feito um concurso de historias, e o resultado está assim agora...
1- Viviane
2- DarkCruz
3- Vitani Lioness
4- Nicole Brown

Vídeo da Ganhadora :P -https://www.youtube.com/watch?v=fP75tF-R430
Adotáveis para os outros Ganhadores :P
Olha esses adotáveis eu peguei no google e.e
O Designer dos meus filhos adotados, eu irei postar amanhã u-u
Outra coisa, eu vou fazer uma outra colaboração...
Vocês vão ter que fazer o seguinte, Façam um vídeo...de no mínimo 30 ou 40 SEGUNDOS, pode ser de imagem ou do seu personagem, mais tem que ser assim, se no caso os eu personagem sofreu um pouco no amor, coloque ele e a Parceiro(a) dele no vídeo ok?
Eu irei fazer da Kiara e do Kovu, mais vocês podem fazer dos SEUS personagens, ou do personagem do rei leão, sei lá...Kopa e Vitani, Simba e Nala, Mufasa e Sarabi, Uru e Ahadi....Sarafina e Ni...
Qualquer casal!!
Valeu!!
E Fui!!

7 comentários:

  1. Ok. 3 lugar, chateada -.-

    Quero o 4! Me apaixonei por ele! *.*

    E, se preferir, agora pode me chamar de Kai... e.e

    Ok, Vitani e Kopa...

    ResponderExcluir
  2. Ai brigada ce é muito d+

    Quero o 3 o nome dele será Skiper
    Ah e eu num sabo faze vidio :P
    Logo posto meus filhos pro BF 3a temporada ;)

    ResponderExcluir
  3. Como assim?Quer dizer q meu irmão não vai participar ?Oush ,maguou .
    Aim,é mais diva q eoool?Não creio ;-;
    Hem?Bella como mamãe?quero só ver T^T
    Eu quero o 5 *apesar de nem ter participado* e.e' o nome vai se Any e.e' ...Eu não tenho programa pra fazer vídeo e eu tbm num sabo kkk

    ResponderExcluir
  4. pergunta:pode ser de 2 minutos e pouco???e pode ser sobre os filhotes de um personaagem??
    Pss:adoro suas historia.

    ResponderExcluir
  5. quero a 5 seu nome sera jane para a historia de jane e jade

    ResponderExcluir