sábado, 3 de maio de 2014

Historias + Opiniões + Brigas...

Oi Pessoal!
Bem-Vindos a Mais uma postagem paralela -q
Bem, eu tenho umas ideias bem loucas na minha cabeça...e algumas são bem legais....
Eu não sei vocês, mais toda vez que eu olho na janela ou para alguma floresta ou qualquer coisa assim que dá um pouco de Reflexão, eu penso em uma historia...vem do nada!!
E é por isso que eu amo escrever, nesse momento eu não ensaiei as palavras ou algo assim, as historias vem na Hora no momento U-u
E Eu acho que é um dom --q
Muitos Blogueiros tem problemas de criatividade, mais eu acho que desde o começo do blog eu NUNCA fiz um post explicando se eu estava com falta de criatividade ou não...
E Se eu fiz algum...me avisem u.u
E Além disso, eu fiz uma historia um pouco diferente...
Leiam com atenção!!
-------------------------------------------------

Todos temos um limite...e as vezes eu creio que eu não sou assim...
Eu me sinto como um animal enjaulado, pronto para matar o primeiro ser sem sorte que passar na minha frente...
As vezes eu posso parecer inofensivo..."Fofinho"....
Mais por outro lado...eu também sei o gosto de sangue...
E o Pior...
EU AMO O GOSTO....
Adoro ver as pessoas chorando e pedindo ao deus delas que a salvem....
Adoro imaginar como seriam as crianças que eu já brinquei adultas...
Será que elas seriam bonitas...
Eu não sei.
Mais algo que eu tenho certeza é que eu sinto que devo continuar...
Algo em mim me alerta a pegar mais crianças e mais pessoas e faze-las sofrerem....
Arrancar a cabeça de todos e ver o sangue escorrendo....
A cara do pai de família vendo seus filhos...sua esposa...e todos os seus bens queimarem...Morrerem...
É Tão divertido....
E O melhor disso tudo...é que nunca me prenderam...
Eu posso matar quem eu quiser quando eu quiser, e ninguém mais me impedir...
Isso não é divertido...
Me lembro do dia em que eu matei o meu pai...e logo em seguida meus irmãos e minha mãe...
Todos eles quiseram o melhor de mim, mais eu nunca os amei...
Pois sabia que todos eles iriam me trair e me ferir...
Mais eu queria ser imortal....
Acho que depois de eu ter tirado almas e abusado de tantas...
Eu teria um fim parecido...e eu tive...

*Risos* E Eu ainda tive o perdão do mundo...
Isso é mais do que justo...
Pois na verdade, nós estamos matando o tempo todo a toda hora...
Desde a carne que agente come até o canibalismo...
Eu acho que todos somos animais...
De qualquer forma...

Bem depois dessa reflexão...eu quero que coloquem nos comentários se querem que eu faça isso algumas vezes...historias aleatórias, sem serem do rei leão...que de alguma forma, ensina alguma coisa u-u
E Outra coisa...oque estão achando das historias e do blog até agora...por favor coloquem oque pode ser melhorado nos comentários, e outra coisa...
As vezes eu desconto as minhas emoções nas historias, por exemplo a historia dos irmãos lá...eu me arrependi e muito...
Me desculpem, era pra ser comédia, mais acabou ficando drama >8U
Desculpem...sério...me odeio por isso U.U
Outra coisa...espero que gostem dessa temporada do BF e a próxima será só ANO QUE VEM!!
muhuahuahauha como eu sou má u.u
Enfim, espero que tenham gostado desse post paralelo...e não esqueçam de comentar!!!
Fui!!

16 comentários:

  1. Sim.Eu acho que seria legal se você fizesse histórias desse jeito.^^

    ResponderExcluir
  2. kkkkk faz a história gostei de ler a história põe despois que vc acabar o bf mas ce vc não quiser mais fazer bf vou ficar bem trriste :p esquece esquece fiquei bem dramática tchau :P

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei! :p
    Bella, se eu acho sua casa... XD

    ResponderExcluir
  4. Você escreve super-bem Bella, mas um conselho de amiga-blogueira que eu posso te dar é: Tente fazer histórias com conteúdos diferentes!
    Sim, todo mundo gosta de histórias assustadoras com demônios, assassinos, sangue e tal (sei lá o resto, mas eu gosto *u*) só que ultimamente você tem feito inúmeras histórias assim, aí pra não ficar a mesma coisa sempre você poderia mudar um pouco. Existem vários temas relativos a este que você poderia usar :3
    O que acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga-Blogueira não existi u.u
      Existe MIGUXA, O bagulho comigo é assim fiha e.e
      Mais eu irei seguir o seu conselho, e eu acho que a minha mente não vai muito além de terror...pois eu sempre tento expandi-la em temas como +18 ou romance e qualquer outra coisa, tanto que eu acho que é difícil encontrar um livro "Atualmente" que não tenha Drama ou terror....ficou muito comum, e eu sei que eu fiz muitas historias assim...e me desculpe T_T
      Vou mudar um pouco e.e

      Excluir
  5. Concordo com a Kiara, se você fazer uma única historia de terror ai todo mundo vai comentar: AHHHHHH! MEDÃO! (Não que eu me assustei com suas historias)
    Mas você faz mais, mais, mais e mais historias de terror e ai todos vão achar sem graça, repetido.
    Também dá pra fazer historias assim: Amor, ciume, suspense, drama, inveja etc... DÊS QUE NÃO SEJA TERROR!
    Bem, espero que entenda isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu tenho historias de romance e coisas assim -q
      O Problema é que como eu sou uma pessoa muito emotiva, eu desconto nas historias...e essa ai foi de terror, mais nem todas serão assim, pois bem...eu irei fazer uma de comédia romântica como falei, mais ninguém votou nela, todas querem a dos demônios e etc, então oque eu posso fazer T-T

      Excluir
    2. Tem razão... Se o meu comentário ofendeu, me desculpe!

      Excluir
    3. Bem, então essas repetidas são culpa dos leitores! HUNF! Ô gente, votem em coisas diferentes aqui!

      Excluir
  6. Você é muito criativa e admiro muito isso!
    Suas histórias são per-feitas!
    E é nelas que me inspiro e.e
    Acho que deves sim,fazer uma história paralela...
    Ás vezes eu penso "o que seria sem seu blog?"
    Pois ele é um dos melhores,e mais inspiradores que eu já vi!

    Quero que continue assim ;)
    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. E ah, concordo com a Kiara...
    Faça uma história de amor, que pode conter guerras e tal...
    É melhor variar, pois, "Uma vida repetitiva não é uma vida vivida" DCL
    Bem, "bye"! :*

    ResponderExcluir
  8. Bella ,como eu sou muito pesquisadora fui curiar no google ..e-e
    Olha o que eu achei : http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Flh5.googleusercontent.com%2F-n7ifr5nKGvo%2FAAAAAAAAAAI%2FAAAAAAAADZ8%2FJU4hPXX96Cs%2Fs512-c%2Fphoto.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Freileaohistorias.blogspot.com%2F2014%2F01%2Fthe-legendary-lioness-capitulo-8.html&h=373&w=374&tbnid=nft1QegWkaqQBM%3A&zoom=1&docid=eBsybH7g7-PadM&ei=wgFoU43fOcGcyASt5oGYBQ&tbm=isch&client=firefox-a&iact=rc&uact=3&dur=2835&page=27&start=392&ndsp=8&ved=0CGsQMyhjMGM4qgI , o url é mesmo grande mais vale a pena ver ,essa aí é sua irmã ? KKKK?se não é ,desculpa ,e se for você ,pode me acertar com pedras.Bom ,é ela kk?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é ela sim '-'
      E se fosse eu iria te matar .-.
      Simples assim '-'
      -q
      Mais se quiser ver ela aqui o link do canal dela ~~> https://www.youtube.com/user/gabi4260

      Excluir
  9. Olá,Gabi bem estou fazendo um projeto de dia das mães..é gostaria que todos participem..Agradeço..<3
    Projeto: lkhis.blogspot.com.br/2014/05/projeto-dia-das-maes.html
    Até lá..^^

    ResponderExcluir
  10. Legal^^Adoro os seus temas de terror,já estou acostumada e.e
    Mas poderia fazer história de dois tipos tipo terror-romance tipo uma leoa demônio e um leão normal e essas coisas assim Bye ^^

    ResponderExcluir