segunda-feira, 5 de maio de 2014

Brazilian Felines - Shadow in Search of Destruction - 11

P.O.V Bella
--------------------------------------------------------
_Como Pode ser tão FRACA!!??.- Disse Hurt Me acertando no Olho...
_ Eu não sou FRACA!!.- Revidei saltando e arrancando sua cabeça Fora...
Eu sentia prazer em ver ele sofrer...olhava as minhas patas com sangue e ria...
Era divertido ter todos no meu comando...
_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!.- Gritei acordando...tinha sido um pesadelo...
_Sério...ninguém é surdo não '-'.- Falou Faline colocando as patas no ouvido e se recuperando do susto.
_ Quem Morreu!!??.- Disse Ruhanna entrando rapidamente na caverna.
_ C-Como eu vim parar aqui?....- Perguntei.
_ Eles te trouxeram...- Disse Faline sorrindo e olhando pra porta...
Mark e Davi chegaram logo depois, seguidos por Castiel,Sal,Heri e Kamau....
_ Achei que tinham virado bichinhos de estimação do rei...- Disse Cruz entrando e passando no meio de todos, ela estava com a cara fechada...
_ Nossa...achei que tinha superado U-u'.- Disse Mark com um Suspiro.
_ Ela conseguiu superar...- Disse Max entrando na festa...ele estava com um sorriso malicioso no rosto e estava avaliando mark de cima a baixo.- Com a Minha ajuda...- Disse ele dando uma piscadela pra Cruz...Que corou de imediato...
Eu já tinha sacado tudo  ( ͡° ͜ʖ ͡°) 
_Enfim, quem é a Ayo Davi??....- Perguntou Ruhanna encarando meu irmão com o seu olhar intimidador...
_ Bem...Ãhnn...Mark..- Disse ele tentando se livrar da pressão...
_ Ououou, eu não me meto em discussão de casal...- Falou ele se afastando dos dois.
_Não é discussão!!.- Falou Ruhanna Irritada, Ela puxou meu irmão pro lado de fora da caverna e eu pude ouvir os gritos de socorro dele.
Amanda entrou confusa na caverna, e se sentou na frente de Mark.
_ Amanda, Mark, Mark amanda...- Disse cruz sem enrolar.
_ Prazer...- Disse Mark.
_ *Bufo*...- Foi só oque Amanda disse, logo depois ela deu as costas pra todos e foi tomar banho de sol.
_ Você está bem?...- Perguntou Cruz pra mim.
_ Já tive dias melhores...- Respondi cabisbaixa...eu estava ficando muito fraca...mais um ataque e provavelmente eu iria encontrar Hurt...
_ Nós fugimos de lá...- Falou Mark, Mudando drasticamente de assunto, mais foi bom...eu não queria falar que estava fraca.- Ele nos obrigou a treinar durante 4 dias sem descanso...então fugimos hoje de manhã...- Falou para cruz.
_ Ele virá atrás de vocês...- Respondeu cruz.
_ Estamos juntos, então com certeza vamos dar conta...- Falou Mark.
_ A Sombra...- Falou Gaby entrando na caverna e abraçando Castiel.- Senti saudades...- Falou para castiel, que retribuiu o carinho...
_ Sombra...??.- Perguntou Faline curiosa.
_ Sim, eu a vi...- Falou Gaby me Fitando.- Ela está te procurando....- Falou ela deixando o clima tenso.
_ *Risos* Ela sabe aonde me encontrar...- Falei friamente.
Todo mundo da caverna olhou pra cruz, que estava com uma cara de reprovação que dizia tudo...
Ela não iria me deixar sair em nenhum momento....
Pelo menos até eu me recuperar...
_ Vamos nos vingar...- Falou Kaio entrando na sala, ele estava diferente....sua Juba tinha mudado de cor, ou melhor ele tinha pintado de outra cor...
Agora sua juba era cinza, e sem vida, mais tinha algumas mechas rosas, mais era um rosa bem claro, e era difícil reconhece-lo.
_ Que que foi??...Viram um fantasma?...- Perguntou Kaio, Provavelmente ele tinha notado a cara da Cruz,Faline,Gaby e provavelmente a minha....Nós todas estávamos chocadas...
_ Meu deus...queridas, eu sei que sou divo, mais por favor né...- Falou ele com um sorriso largo no rosto, Orgulhoso como sempre....
_Diva Sou eu Queridinho!!.- Disse gaby parando de se aninhar com castiel e indo pra cima de Kaio.
_ Vamos ver se Ayo tem alguma ligação com essa "Sombra", já sabemos que o pai dela, Malaiko tem um contrato com essa leoa dos infernos...- Disse ele sem olhar pra trás, pois Kaio e Gaby estavam se matando @_@.
_ Não é tão ruim...- Falei olhando os dois brigarem.- Conseguimos dar um Jeito nos....DOISS!!- Gritei a última frase, pois do nada senti uma dor no ombro...gemi de dor enquanto arranhava o chão...
Senti minhas garras sangrarem, e meu corpo parecia estar sendo queimado.

_ *Risos*...Vá Sonhando....você e seus "amiguinhos" nunca vão me derrotar....- Ouvi a voz da sombra sussurrando no meu ouvido, quando recuperei a consciência, olhei para meu ombro...e lá estava desenhado um simbolo...
Estava queimando...a dor era insuportável...
Mark e os outros me olhavam chocados, eu gritava enquanto os outros ficavam desesperados...
Eu...Não aguentava mais....

Continua......

Obs:- Espero que tenham gostado :3
Outra coisa, hoje não apareceu ninguém novo, mais por favor, quem ainda nem apareceu coloque nos coment' e.e
E As coisas vão ficar tensas daqui por diante...

11 comentários:

  1. O Bella, acho que se esqueceu da minha leoa! Será? E cade o Raphel?

    ResponderExcluir
  2. hu3hu3hu3hu3hu3hu3 ( ͡° ʖ ͡°) é só aguardar hehehe
    [...] Bella ,como de fato também sou curiosa ,você não vai fazer o Davi ter uma crise romântica com a Ayo ,né ?Ou ela se apaixonar pelo Davi né?se você fazer isso eu mando uns paranauê -q .
    Eu falo pela Ru hem ?que de fato ,é minha personagem .. sério .. que novidade :3 ,gostei ,amei esse novo look do Kaio,pra mim ele deveria aprender aquela música da Valesca Popozuda ,pra cantar na cara da Gabe kkkkkkkkkkkkkkk
    Amei.

    Esperando o próximo ..

    ResponderExcluir
  3. :3,eu sou tãããããããããão polêmico,tem uma galerinha me perguntando,''mark,vc é o sub-líder,patriota do reino,divertido quando quer e muito protetor,pq vc ainda ta sozinho?quase todos os leões tem prentendentes,mas vc num da nem bandeira!!''
    Pois meus caros tele-expectadores,venho avisar q,se a bella puder,dechar o mark ser o último leão a pensar nesse assunto,o prentendente virá em breve,quando tudo amenizar!!!
    :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PRETENDENTE*eu errei o texto ali,Ñ confundão.

      Excluir
    2. Eu pensei besteira com O PRETENDENTE '-'
      Mais claro, faça sua namorada no seu tempo -q

      Excluir
  4. Nossa, Kaio parece um camarão! XD
    Amei o capítulo, principamente a parte em que Max me piscou o olho! :o
    Sério, muito obrigado! :D

    ResponderExcluir
  5. eu posso aparecer ou tenho que esperar até uma nova história?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não posso coloca-la pois eu nem sei como você é T-T

      Excluir
  6. *____* que gato o Kaio ficou sinistro mesmo aninha

    ResponderExcluir