sexta-feira, 23 de maio de 2014

We will help you conquer your Girl - Capitulo 5

Wacky ficou vagando pela savana...Andando sem Rumo, Ela conhecia bem aquelas terras, e se precisasse se esconder de Algum Macho, Ela iria correndo para a Gruta mais próxima...
Enquanto andava, Ela refletia sobre a sua Vida, que não era muito útil, e também lembrava da sua família...
Ela quando Filhote, Era muito rabugenta e encrenqueira, E quando se tornou adolescente, ela era quase um Problema sério para o reino, Pois além de tentar acabar com ele, ela também não falava com nenhum leão...A Não ser Mazui, e quando ela fez 17 Anos *Humanos* Ela conheceu Jack, e o apresentou para Mazui...e os 3 viraram Melhores Amigos de Imediato...
_ Bons Tempos...- Falava Wacky com um Sorriso no rosto.
_ É Bom Lembrar dos velhos tempos...- Wacky nem sequer se mexeu, Ela não Sabia quem estava a falar aquilo...E Quando olhou pra trás levou um Susto ao saber que era Tarus.
_ Oque quer?.- Perguntou Wacky tirando o Sorriso do rosto.
_ Nossa, será que a minha presença te afeta tanto??.- Perguntou Tarus sarcasticamente.
_ Não é a sua presença, É Você por completo, e além do mais eu não sou uma daquelas leoas que ficam babando por você...- Disse Wacky sem dar muita confiança para o leão que estava atrás dela, Wacky se levantou e tentou sair, Mais Tarus A Impediu saltando na frente dela.
_ Acho que você deveria estar Caçando, Não?.- Perguntou Tarus já sem paciência.
_ Não se preocupe, Não irei ficar muito tempo...- Disse Wacky o evitando.
Mais Não conseguiu, Tarus se jogou em cima dela e a prendeu contra o chão, Mais antes que pudesse fazer alguma coisa...
_ Oque está ACONTECENDO AQUI!!??.- Perguntou Mazui chocado, e com raiva.
_ Cara, você estava com oque é meu, agora eu quero oque é Seu...- Disse ele dando uma Lambida na boceja de Wacky, que quase vomitou de nojo.
Tarus se levantou com um sorriso malicioso e deixou Wacky sair, Ele deu uma piscadela para Wacky e depois deu um sorriso para Mazui....E Logo em seguida foi Embora.
_ Eu tenho que desinfetar a minha cara!!.- Disse Wacky Correndo para o Lago mais próximo que ficava embaixo de uma árvore....
Enquanto ela lavava o Rosto, Mazui a observava.
_ Oque ele queria fazer?...- Perguntou Mazui.
_ Me Estuprar!!.- Falou Ela com Raiva.
_ Calma ae!! Não foi culpa Minha!!.- Disse ele recuando.
_ Oque Faz aqui!!?? Achei que estava com a sua Namoradinha!!.- Falou Irritada.
_ Porque está falando assim!?...Não vai me dizer que...- Ele Não continuou com a resposta..
_ Que!?.- Perguntou Wacky...
_ Você está com Ciumes....- Disse ele sorrindo.
_ Ciumes O CARACA!!!- Falou Wacky Corando.
_ Vou Fingir que acredito...- Disse ele Rindo.
_ Ela é Minha desgraçado!!.- Disse Jack saltando no Amigo, os dois começaram a lutar e esqueceram rapidamente que Wacky estava ali...
_ Ora, Eu também Sou IMPORTANTE!!- Disse a Jovem Leoa colocando as garras pra fora e partindo pra cima dos dois, Os 3 Amigos começaram a lutar...mais eles nem notaram que "Grandes" Leoas os observavam....
_ Crianças....- Disse Lili Lambendo a pata que estava suja do sangue de Gnu.
_ São Tão infantis...- Disse Lola se deitando ao Sol....

Comtinua....

Obs:- Que Grandes leoas elas são kkkk's
Espero que tenham Gostado :P
Um Aviso, Semana que vêm eu não irei postar...pois é semana de provas U_u'
Me Desejem sorte -q
Me ferrei ;_;
Mais enfim, espero que estejam gostando dessa historia e.e
Fui!!


17 comentários:

  1. Amei!

    Pois é Letícia, Tarus eu tenho certeza que é de tarado! XD

    Esperando o próximo!! ^^

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte, Belinha! ;D
    Amei o capítulo... :)

    ResponderExcluir
  3. muita e torça pra eu tambem pois tambem e pra min e ta muito boa

    ResponderExcluir
  4. Então wacky gosta de mazui u.u vão rola tretas lokas :D

    ResponderExcluir
  5. Hehehe, adorei o capitulo comecei a ler ontem essa historia e estou adorando.
    Eu li algumas historias que vc fez mais antigas e ameiii.
    Você é uma ótima escritora de historias hehe.
    Boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há esqueci de falar, segui já o seu blog (ontem) :)

      Excluir
    2. Obrigada Cristal!! ^^
      Bem-Vinda a família e.e

      Excluir
  6. SABIA!!! O que Jake vai fazer? Mas uma pergunta:
    Já que Jake tem uma namorada porque ele e Wacky tão tendo... Lances?
    E isso ta bem legal! Eu acho que Mazui vai ficar com a Sandy e o Tarus vai morrer! (Por favor... Não deixa ele ressuscitar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jack não tem Namorada '-'
      Ele meio que fala que vai pegar a Wacky, mais de brincadeira...ou melhor, ele quer te-la mesmo, mais a Wacky nem dá uma chance pra ele...
      E A respeito do Tarus, eu não vou transformar essa historia em "Drama" pois já tá ficando legal na comédia!
      Vê se não fica confusa, você queria comédia agora quer drama -.-'

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Primeiro: Num cap o Jake disse: Pelo menos a minha NAMORADA existe!
      Segundo: Eu não escolhi nem drama nem comedia, podia ser qualquer coisa! Menos Terror que tá ficando repetido!

      Excluir
    4. Sim, essa "Namorada" é a Wacky -.-'
      E Provavelmente não irá ter morte nessa bagaça u-u

      Excluir
  7. Comecei a ler a história e to adorando! *--------------*
    P.S: VOLTEI! XD SOSKAKAKASOSAOKASOKASASOKSAOKASOKASOK
    Finalmente me atualizei e vou ficar no aguarde!
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  8. Gabi, queria saber se é voc que faz essas imagens ou não, quero saber muito onde consegue essas imagens Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Eu Uso Bases...
      É Só Tacar no Google "TLK Bases" que vai aparecer monte de coisa .-.

      Excluir