segunda-feira, 19 de maio de 2014

We will help you conquer your Girl - Capitulo 1

Uma Leoa Subordinada do reino dava a luz...
Essa tal que teve duas Meninas....
Gêmeas....
Enquanto o Pai comemorava de Alegria, e o Reino entrava em festa...
Uma Sombra observava a festança em um Canto...
Mazui...o irmão Mais velho, ficara zangado com o Nascimento dos novos filhotes...
Principalmente porque Ambos eram Meninas, e Segundo....ele não Ia Mais ter atenção...
O Jovem leão, nem completava 16 Anos...(Humanos '-'), e Queria sair daquele reino o mais rápido Possível...
_ Mazui...- Chamou a mãe dele...
O Leão não respondeu, ficou no canto por mais 15 segundos e depois desistiu...
Mazui se aproximou da sua mãe e observou as suas novas irmãs....
_ Não São Lindas...- Falou a Mãe toda Orgulhosa.
_ Lindas...- Respondeu o Jovem em um tom de deboche...
O Pai rosnou como advertência e logo em seguida Mazui se Afastou...
-------------------------------------------------------------------------------------
Dias Atuais....
-------------------------------------------------------------------------------------
_ Cara, Que SACO!!.- Disse um Jovem Leão com a juba quase completa chutando um tronco caído.
_ Mais você é tãããão temperamental....- Falou Wacky, uma Leoa Jovem do Reino.
_ Eu Odeio Aquelas Pirralhas!!!.- Disse Mazui em Resposta.
_ Elas são fofas...se enxerga garoto, eu aqui querendo um irmão e você ai reclamando das suas Irmãzinhas...- Disse a Leoa Irritada.
_ Então Pede Um Irmão pros seus Pais!!.- Falou Mazui sendo Grosso.
_ Não Posso...- Falou A Leoa Cabisbaixa...-_ Minha Mãe é Estéril...- Quando a Leoa concluiu a resposta, Mazui ficou em Dúvida, mais ficou calado esperando que a amiga explicasse....
_ Eu Sou Adotada....descobri isso quando nós ainda éramos Crianças...- Falou A Leoa forçando um sorriso...mais não saia de jeito nenhum.
_ Desculpe...eu Não Sabia...- Falou Mazui Sem Graça...
_ Nah, Eu Nem Ligo muito pra isso....- Falou Wacky Voltando a sorrir.
_ Mais...Voltando ao assunto....- Continuou...-_ Como tá indo com a Sandy??....- Perguntou a Leoa com um sorriso pretensioso estampado do rosto.
_ Aff's...Sério eu nem Ligo Mais Pra...- Ele Não conseguiu terminar pois a sua amiga saltou na frente dele e ficou com Um Sorriso Bobo no rosto dessa vez...
_ Mentira!!!.- Falou Ela.
_ Não é Mentira!!!.- Disse ele.
_ Blá,Blá e Blá...você só Fala dela o tempo todo!!!.- Disse Wacky Zoando ele.
_ Vou fazer Oque!!?? Ela é Muito Bonita!!>-<.- Disse ele com um olhar apaixonado.
_ Quer Dizer que Nosso Irmão está APAIXONADO!!??.- Falou Lili e Lola em Coro.
_ WTF!!?? A Quanto tempo vocês estão Ai!!??.- Perguntou Mazui Dando um Pulo por causa do susto.
_ Aiii Divas!! Chega ai!!.- Falou Wacky Se jogando em cima da Lili e Lola...
_ Ai meu deus...- Falou Mazui fingindo que não conhecia aquelas Leoas...
_ Porque esconde essa Paixão!!??.- Perguntou Lili.
_ Aposto que é feia!.- Disse Lola.
_ Que Nada, de acordo com o Nosso "Romeu" Aqui, ela é a Mais Bela de Todas....- Disse Wacky com uma voz besta.
_ Eu acho que Não!!!.- Falou as Gêmeas em Coro.
_ Também, eu Sou mais Bonita..- Disse Wacky Brincando.
As 3 amigas ficavam rindo e se divertiam, Mazui só Observava elas dando ataque de loucura.
_ Vamos Te Ajudar!!.- Disse Lola.
_ Vamos Planejar um Plano e Já voltamos!!.- Disse Lili Saindo Correndo com um Sorriso No Rosto.
Mazui ficou confuso, mais logo depois voltou ao mundo....
_ Eu também to Nessa!.- Disse Wacky aparecendo do nada na frente dele.
_ Você tá no que...!!??.- Disse Mazui.
_ Nesse "Plano">..- Disse ela com um sorriso assustador.
_ E-Eu to com medo de você...- Disse Mazui recuando.
_ Se prepare para o Pior...*Riso Maligno*...- Disse ainda com o Sorriso assustador no rosto, e logo depois...saiu em direção a caverna aonde Lola e Lili estavam...
_ Ferrou Tudo...- Disse Chocado...

Continua.....

Obs:- E.e
Eles estão com 18 anos tá '-'
Se preparem para Tretas e.e
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssssss TRETAS EHUEHUEHEHEUHEUHEU!!

7 comentários:

  1. Haha ,pode vir estou preparada MUAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. We will help you conquer your Girl= Nós vamos ajudá-lo a conquistar sua menina!
    Pesquisei no Google tradutor!
    Nossa... Foi o cap 1 e eu não gostei da Lili e da Lola (Se por acaso eu ofendi seus personagens me desculpe!)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ofendeu sim .-.
      Mais Vou seguir com a historia...
      Espero Que Mude de pensamento sobre elas ^^

      Excluir
  3. Amei! :3
    Mazui é gato, você tem de mostrar a gatinha que ele vai conquistar! ^^

    ResponderExcluir
  4. gostei muito to dizendo bbbbbbbbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaassssssssssssssssssttttttannnnnnteeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  5. e mais uma coisa eu sei que nao ten nada aver vi seu reatorio prima quer dizer na historia que eu criei so falta excultar bem vou ser direta agora eu quero se for posivel ligar para o numero 86223984 e da oi ta tenta ligar ate as 10 horas da manha

    ResponderExcluir