terça-feira, 13 de maio de 2014

Meu Perfil!!!

Olá pessoal, eu resolvi fazer uma postagem Extra porque a Jana vieira fica fazendo perguntas e.e
E antes que isso vire uma entrevista de emprego, eu irei começar e.e
(Novo Designer da Kihoro, ela ainda continua com o Ying e Yang na coxa...Mais mudou praticamente isso.)

Meu Nome:- Isabeelle Vieira D.S
Idade:- 12 Anos
Niver:- 16/01/2002 (Nasci as 20:42 *-*)
Pai:- Rene '-'
Mãe:- Fátima
Irmãos:- Gabrielle e Davi
Meu Namorado:- ....
Meus Filhos:- .....
Meu Dog:- Bob *___*
Cor de Pele:- Morena
Cor do Cabelo:- .....
Cor dos Olhos:- Castanhos Escuros/Claros
Cicatrizes:- Uma Quase que no meu Ombro, Mão, Joelho e uma no Pescoço e.e
Alergia:- A Gatos e Poeira .-.
--------------------------------------------------------------------------
Agora algumas Curiosidades sobre Mim e.e
--------------------------------------------------------------------------
- Eu adoro ler, e também escrever....mais eu acho que se me sentisse mais atraída nessa área eu ia acabar me tornando Escritora.
- Adoro Jogos de Computador '-'
- Me Vicio fácil.
- Tenho problemas com Coca-Cola e Paçoca -q
- Nunca pintei as minhas Unhas .-.
- Adoro Lobos mais do que leões (Não taquem a cadeira em mim 0-0)
- Escrevo Livros/Fanfics .-.
- Escrevo Músicas e.e
- Meu Personagem favorito no rei leão é o Scar e o Kovu.
- Amo Tartarugas Ninjas, Principalmente o Raphael.
- Odeio YAOI/BL/INCESTO, Principalmente com os personagens que eu Curto, Tipo...uma vez eu vi Kovu X Simba...e me arrependi muito de ter clicado naquele vídeo @_@
- Me Descontrolo Fácil...
- Desde que eu fiz 10 Anos eu seguro o choro, acho que isso me torna fraca.
- Gosto de todos os estilos Músicas, Absolutamente TODOS, No meu celular tem Música Japonesa e Latina também e.e
- Odeio Matemática
- Eu arrumo confusão facilmente...
- Nunca Namorei
- Nunca Me Importei com oque as pessoas acham de mim...
- Nunca me Apaixonei
- Nunca me vi sendo uma "Piranha" na frente das Minhas amigas, sempre fui uma Garota meio muleke mesmo e.e
- Amo Ursinhos, Mais odeio Bonecas e Barbies >->
- Jogo LOL *League of Legends* e sou MUIIIITTTOOOO FÃ DA Nidalee e.e
- Adoro leões com Cicatrizes, e também com olhos neutros *Cegos*
- Tenho preguiça de respirar quando tá frio e.e
- Prefiro Noite do que dia e também Frio do que Calor e.e
- Não me cubro quando faz frio de madrugada
- Estudo em uma escola Estadual
- Faço Parte da PIOR turma do 7 ano e.e
- Sou Homofóbica, eu não agrido ou coisa assim, eu até curto ter amigos Gays, mais por causa da minha paranoia eu nunca vou ficar perto de Lésbicas, Mais eu ando com os Gays dos meus amigos todos os dias e.e
- Odeio Pessoas Falsas
- Me Irrito Fácil demais, uma vez uma mina me derrubou no chão e quando eu me ergui de novo...Mano, eu lancei um olhar de ódio pra cima dela que até hoje ela comenta e.e
- Sinto vontade de pular da janela as vezes e.e
- Amo Pizza/Lasanha/Batata Frita/Coxinha....minha vida é baseada nessas comidas e.e
------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora o meu Retrato Chinês!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Se eu fosse uma cor: Vermelho/Roxo
Se eu fosse um animal: Lobo
Se eu fosse um livro: Lobos Não choram *Recomendo Muito!!*
Se eu fosse um veículo: Moto
Se eu fosse uma musica: Angel Whiti Shotgun - The Cab
Se eu fosse um personagem fictício: Scourge - Warrior Cats
Se eu fosse um País: África
Se eu fosse um filme: Rei Leão (Obvio e.e)
Se eu fosse um instrumento musical: Guitarra/Piano/Mixador
Se eu fosse uma pintura: -- 
Se eu fosse um objeto: Guitarra 
Se eu fosse uma joia: Ruby 
Se eu fosse um esporte: Natação
Se eu fosse um dos sete pecados capitais: Ira 
Se eu fosse uma estação: Inverno
Se eu fosse um prato: Lasanha *-*
Se eu fosse um verbo: Lutar 
Se eu fosse um elemento: Fogo
Se eu fosse um sentimento: Raiva
Se eu fosse uma planta: Girassol
Se eu fosse uma bebida: Coca-Cola
---------------------------------------------------------------------------------------------
Fazem esse retrato Chinês também, agora é uma corrente -.-'
----------------------------------------------------------------------------------------
Dei a vocês algumas informações pessoais minhas e.e
Se tiverem alguma pergunta a respeito da minha pessoa, comentem!!
Fui!!

16 comentários:

  1. Uau você tem muito a ver comigo...
    Sério,eu faço livros,poemas,músicas e etc.
    Dizem que solidão,faz bem pra criatividade por isso sou assim e.e
    TAMBÉM SOU VICIADA EM REFRIGERANTE...
    PRINCIPALMENTE SCHWEPPES E KUAT...
    Adoro leão com cicatriz...E quer saber?
    Vou te dar um presente ;)
    Se liga lá no me blog,que eu posto hoje memo u.u

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de fazer o meu retrato chinês rsrsrs
    Se eu fosse uma cor: azul
    Se eu fosse um animal: arara azul
    Se eu fosse um livro: ... kkk raramente leio livros, então não me lembro de nenhum
    Se eu fosse um veículo: carro
    Se eu fosse uma musica: Bonnie Tyler - Total Eclipse of the Heart
    Se eu fosse um personagem fictício: ..... kkk esqueci o nome
    Se eu fosse um País: Ítalia
    Se eu fosse um filme: Rei Leão, Pequena Sereia
    Se eu fosse um instrumento musical: Guitarra, violão
    Se eu fosse uma pintura: ..........
    Se eu fosse um objeto: ..................
    Se eu fosse uma joia: Diamante
    Se eu fosse um esporte: Natação
    Se eu fosse um dos sete pecados capitais: .....
    Se eu fosse uma estação: Inverno
    Se eu fosse um prato: Brigadeiro
    Se eu fosse um verbo: Amar
    Se eu fosse um elemento: Água
    Se eu fosse um sentimento: Felicidade
    Se eu fosse uma planta: Ipê
    Se eu fosse uma bebida: Água

    ResponderExcluir
  3. Ah ,acho que quando eu crescer eu vou ser jornalista ;-; Se te incomoda minhas *muitas* perguntas é só dizer u-u ,eu já tenho seu perfil em mente ,já imagino como você é . Eu sou parda ;-; tenho olhos castanhos muito claros . E tenho as sombrancelhas encontradas u.u Eu sou do tipo muleque e desenhista u*u Vou até parar de escrever e .. u-u tchaaaol u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não incomoda, é só que as vezes eu sou grossa mesmo...
      Desculpe e.e

      Excluir
  4. Ah, véi. Pensava que se chamava mesmo "Bella"...
    Ferrei. XDD
    Eu também brevemnte vou fazer uma coisa do tipo no meu blog... :p

    ResponderExcluir
  5. Cara, a gente tem muita coisa em comum.Eu também me sinto fraca quando choro....

    ResponderExcluir
  6. Bella, quando eu morrer quero que alguém chegue no meu corpo quando eu ainda tiver viva e que eu diga:

    - Toda a minha vida eu quis ter um lugar onde estavam os meus amigos, pois sabia que eles iriam estar do meu lado...
    Agradeço a todos por viverem comigo, e Max... Eu te amo... Nos vemos lá em cima... Amigos. *piscadela de olho* *lágrima* *morte*

    Sério... Quero que meta assim, ok? Quer dizer... Se não se importar! :D

    Obrigado! ^^

    ResponderExcluir
  7. OOOS MAAAISS GOOODYE
    ;-; Agora que eu notei : *minha última pergunta* eu espero u.u
    Seu nome é : Isabelle Vieira dos Santos ou Isabelle Vieira da Silva ? u-u É que eu sou muito curiosa e-e' Se for a primeira opção ,acho que somos meio que gêmeas ;-; Meu nome É Anny Karoline Vieira dos Santos u-u Meu nome não é Janaína e-e' Eu tenho irmã mais velha ,eu sou a mais nova AAFFF -,-' É um saco apanhar -_- Bella ,sério eu sou pior que meus vizinhos ;-; sabem mais da minha vida do que eu ;-; Uma véinha me odeia porque eu chamei a polícia quando ela brigou com minha mãe e-e
    Eu também acho que de vez de eu comentar eu faço uma postagem ;-;

    ResponderExcluir
  8. Cara, eu já falei que nas características, somos identicas? Se não, já falei! e.e

    Detesto Yaoi também! Um dia, vi uma fic com Sora x Riku e eu, tipo fiquei loka da vida, escrevi um comentário bem educado pro autor (XD) e vi que ele até cancelou a fic... Acho que agora todos que apoiam o casal Riku x Sora sabem que precisam fazer alguma fic assim e rezar para que eu não descubra! e.e

    Enfim, 3 coisas:

    - Voce me dá um pouco de medo! @_@

    - Acho que, se formos irmãs gemeas (algo impossível), eu te daria uma vuadora de 3 pernas toda vez que me irritasse...

    - Acho que se eu fosse voce, na planta, seria uma rosa...

    Fui! u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E.e
      Porque tens medo de mim minina? '-'
      E Se vc me dese uma voadora eu ia te tacar da janela e.e
      E Eu já fiz isso quando eu vi uma fanfic Castiel X Nathaniel *Ò o teu bofe ai e.e* e.e
      E Espera a Homenagem tá, vai sair só aguarde e.e

      Excluir
  9. Vi que vc também tem um ótimo gosto para músicas,o blog é tipo uma baladinha né? ;)
    Ass:Lms

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk
      Realmente :P
      Eu vejo monte de blog com músicas do rei leão e ai eu achei que poderia Mudar um Pouco, e meio que eu comecei com essa vibe e.e
      Mais sim, é porque eu gosto de monte de músicas e.e

      Excluir
  10. Nossa, eu e você temos muitas semelhanças, se quiser perder seu tempo lendo meu comentário, fique a dispor.
    *Gosto de ler e escrever, mas eu prefiro ser advogada ou política.
    *Eu já pintei as unhas, mas ODEIO, mano, pra que fazer isso?
    *Também amo o Scar e o Raphael!
    *Eu consigo manter o controle, mas né, quando você tem uma irmã metidinha desconta a raiva nela mesmo.
    *Eu também acho uma fraqueza chorar, é por isso que as lágrimas caem tão facilmente, mesmo quando o que eu tenho é ódio (maldição, por isso eles acham que sou "delicada").
    *Eu tenho preferência por rock, mas ouço qualquer coisa, desde que o ritmo seja bom, menos funk! Eu odeio todos, com pequeninas exceções. Curto uma banda japonesa meio diferente, aquilo é tipo um livro em formato de música, tu precisa saber interpretar os mínimos detalhes pra entender (ah, e os cantores não existem, também achei esquisito no começo, mas quando se tratam de japoneses...)
    *Eu gosto de matemática, bem, eu não acho um tormento.
    *As pessoas não ligam muito pra mim, acho que é por causa do meu olhar "se aproxime e morra" o que é bom, fico livre de confusões.
    *Bem, se eu achar um marido, ótimo, se não, ótimo também.
    *Eu também sou masculina, tenho o cérebro brilhante das mulheres e a força dos homens! Sou um ser humano perfeito! -sqn. Meus brinquedos eram todos dragões, dinossauros, carrinhos, nunca bonecas, deve ser culpa do meu pai.
    *Enquanto você joga LOL eu jogo WOW (World of Warcraft) que coincidência, hein?
    *Preguiça de respirar? Bem, eu prefiro a noite, como a maioria das pessoas, me sinto mais acordada, e prefiro o frio (é só colocar um casaco, tomar alguma coisa quente e se encher de pipoca na frente da TV, o calor é bem mais desconfortável).
    *Parece que o azar me persegue, ano passado fiz parte da pior turma do 6° ano, e agora eu estou na pior turma do 7° ano!
    *A vida é um grande jogo, pessoas falsas fazem parte dele, normalmente eu percebo uma pessoa assim logo de cara, então elas não me incomodam muito.
    *Também me irrito fácil, mas me controlo, só quando a pessoa faz algo realmente agressivo que o bicho pega.
    *Eu sou muito chata pra comer, minha mãe mal sabe mais o que fazer de almoço pra mim.

    Scourge e.e

    Ah, quando raios você vai postar o resultado do concurso do personagem com o dom mau? Tu disse que ia postar no sábado três semanas atrás!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É somos parecidas e.e
      E o resultado...eu vou postar malz ae e.e

      Excluir