sexta-feira, 9 de maio de 2014

Brazilian Felines - Shadow in Search of Destruction - 15

P.O.V Bella
----------------------------------------------------------------------
Tínhamos terminado de treinar a alguns dias, Cruz e Mark estavam confiantes sobre a Guerra...
Mais todos os outros não...
Pensavam se iriam conseguir lutar....
Eu me perguntava apenas quem iria morrer primeiro, Malaiko...ou "Ayo"....espera, acho que o nome mais apropriado seria Sombra...
Nunca vi eles tão...sérios, Até mesmo Tika e a filha da Kiki estavam pra baixo...
Continuava a pensar enquanto Meu irmão e Ruhanna discutiam, eles estavam bem brigados desde que ela descobriu sobre o "Quase beijo" do meu irmão.
Eu não contei....mais ela descobre coisas que ninguém sabe .-.
Eu só vi ela saindo chorando e indo até a caverna da Faline, eu a olhei correndo, eu estava em cima da minha árvore favorita, tentando dormir...mais o casalzinho fazia muito barulho.
_ Droga!!.- Ouvi meu irmão falar isso e logo em seguida dar uma patada na minha árvore, a árvore tremeu por causa da força...
Eu nunca tinha visto meu irmão tão alterado...
_ Ótimo...Cabe a mim resolver essa discussão amorosa!!.- Disse saltando do galho que eu estava e caindo de cara no chão...mais me levantei rápido e fui correndo ver ela.
Ouvi o choro dela assim que entrei na caverna, eles nunca tinham discutido antes...
_ Ru...- Falei rouca, eu tinha ficado muito tempo sem falar nada...
Mais quando me aproximei não tinha uma lágrima escorrendo, ela tinha segurado...
_ Ele me traiu...- Falou Ru se derramando de lágrimas dessa vez...
_ Calma, ele nunca vária isso...- Falei sentando ao lado dela.
_ Ele só precisou ficar um tempinho com aquela Ayo....- Disse Chorando um pouco menos e recuperando o folego...- Eu o ODEIO!!.- Continuou.
_ Ele não fez nada, ela que se jogou pra cima do meu irmão....você sabe que ele te ama!!.- Disse na defensiva.
_ Você só fala isso porque ele é seu Irmão...- Falou chorando mais ainda.
_ Nada Haver!! Eu vi os dois, e ela tinha se jogado pra cima dele!.- Falei com o pelo bagunçado...
_ Acredite no que quiser...- Acrescentei...E Dei as costas pra ela, eu ouvi ela parar de chorar e ainda seus passos atrás de mim...
Eu fui andando até que vi Cruz sozinha patrulhando o território...
_ Alguma Novidade??.- Perguntei.
_ Nada...só acho que devemos esperar...- Falou ela, ela ia continuar, mais foi interrompida por um leão macho que carregava uma leoa extremamente ferida.
_ Quem é você??.- Falei de Mau-Humor.
_ Me chamo Mart, sou das terras do Ouro.- Falou em resposta.
_ Está ferido??.- Perguntou cruz reparando no sangue que escorria sem parar do ombro dele.
_ Não, mais ela está!.- Disse ele colocando a leoa cuidadosamente no chão e depois se dirigindo a cruz.
_ Por favor, cuidem dela!!.- Disse quase chorando, eu olhei com Nojo e desprezo pra ele, ela já estava morta de qualquer forma...
_ Eu sou cruz, Líder desse grupo, e iremos cuidar dela...- Disse Cruz me ordenando a carrega-la, fiz isso mais odiei sentir o cheiro de Sangue logo de manhã...
_ Obrigado...- Disse o Leão nos seguindo.
Nós a levamos até faline, que ficou bem cansada quando tinha terminado de limpar todos os ferimentos dela e imobilizar as patas quebradas que ela tinha.
Ela ainda ficou em coma durante alguns dias, eu achava que ela não tinha aguentado, mais Maheti tinha visto ela acordar e chamou todos os integrantes do grupo para vê-la.
_ Que bom que Acordou...- Disse cruz sorrindo.
_ Aonde estou?? Quem são vocês??....- Disse a leoa meio perdida.
_ Você está em Braziliam felines...- Falou Pausadamente Cruz.-_ Me chamo Cruz, e esses são os meus guerreiros...- Disse ela apontando para todos que estavam na caverna, eu estava alinhada, em posição de formação, já os outros estavam largados de qualquer jeito u.u
_ Oque aconteceu comigo???.- Perguntou a leoa, parecia que ela estava sem as lembranças recentes...então falei:
_ Quebrou quase todos os ossos do Seu corpo...- Fali olhando ela com desprezo, mais ela bom ter mais uma leoa para lutar...dei as costas para todos e fui até a minha árvore.
                                                                      ~~~~~X~~~~~~
P.O.V Cruz
---------------------------------------
Bella saiu da caverna sem nem mesmo se despedir, odiava quando ela era ignorante.
_ Não Ligue pra ela, ela está nervosa por causa da Guerra...- Disse.-_ Mais enfim, é melhor você continuar ai deitada até se recuperar por completo...- Falei Sorrindo.
_ Tudo bem...hãammm...Que Guerra é essa??...- Perguntou ela.
_ É Só um Mau entendido com um reino vizinho...- Disse sem querer dar mais informações....
Sinalizei para todos da caverna saírem e deixarem ela sozinha, todos me obedeceram e voltaram a suas obrigações.
Quando resolvi sair, ela me chamou...
_ Obrigada...- Falou ela meio sem jeito...
_ De nada....- Disse com um sorriso.- Seja Bem-Vinda...- Falei saindo da caverna e voltando a minha Patrulha...

Comtinua....

Obs:- Mais um integrante :3
Espero que tenham gostado!!!

4 comentários:

  1. eeee to participando.~~Lê pulando de felicidade~~ Brigado Minha amora <3.Cheirinho de Treta u-u.

    ResponderExcluir
  2. Apenas observo.Divei :3

    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
  3. Amei! :o
    Ansiosa para ver quem é essa estranha... O.o

    ResponderExcluir
  4. Bella,não se esqueça que na guerra,eu vou lutar contra 7 leões e vou ganhar uma cicatriz...
    Segue meu blog?

    ResponderExcluir