quinta-feira, 8 de maio de 2014

Brazilian Felines - Shadow in Search of Destruction - 14

P.O.V Bella
----------------------------------------------------------
O Treino sem descanso deixava eu mais dolorida do que eu estava antes...
Nenhum relato daquela Sombra Maldita, provavelmente ela tinha fugido...mais eu ainda sentia um frio na espinha quando ficava sozinha no Escuro ;_;
Mark ensinava muito bem, Mais cruz quase que nos obrigava a fazer 20 flexões se Ficássemos de Moleza, Oque era exatamente oque eu fazia ;-;
Iriamos atacar antes deles, pelo menos esse era o objetivo...
Mais não, eu estou relembrando oque aconteceu nessa manhã...Pois além de eu ter me deparado com Ayo...que fez uma revelação marcante, eu ainda tive que lutar...
Enquanto andava para esfriar a minha cabeça do treino, eu vi Ayo conversando com uma árvore, ela estava ficando maluca pelo jeito...
Não me aproximei, mais também não me escondi...passei por ela, e obviamente ela me viu...ela parou de falar sozinha e apertou o passo até me alcançar e andar no meu ritmo.
_ Cansou de treinar??....- Perguntou ela.
_ Não, só estou me preparando pra arrancar sua Cabeça...- Falei Friamente.
_ *Risos* Você tem 2 motivos pra me odiar então...- Falou ela balançando o rabo e se requebrando, ela era mesmo uma Piranha.
_ Sim, Primeiro você tentou beijar meu irmão, Segundo...eu odeio o seu pai.- Respondi apressando o passo, não queria ficar perto dela.
_ Está ainda com medo da "Sombra"...- Falou Ela ficando pra trás, eu senti um tom de ameaça em sua voz, eu olhei pra trás com dúvida, e a vi com um sorriso Maligno no Rosto.
_ Sombra??....*Risos*...Que Sombra??...- Me fiz de Boba, eu não tinha medo dela...Bem...talvez pensando bem...
_ Sim, nada te lembra ela...??.- Ela disse com um sorriso no rosto, ela virou sua cabeça e me mostrou o seu outro lado do rosto, que eu nunca tinha reparado...Tinha uma cicatriz enorme no seu rosto, no lado direito...
_ Você Não é a única que sofreu quando criança...- Ela disse aquilo quase que chorando.
_ Você Nunca foi Criança...- Não sabia oque estava falando, mais tinha as minhas suspeitas...-_ Você é um ser que nem no inferno você ficou quieta...- Disse.
_ Então você Já descobriu *Risos*...- Ela se contorceu e Mudou totalmente de forma, agora ela era totalmente preta e com os olhos do demônio...
_ Como você conseguiu virar a Filha do Malaiko???....- Perguntei olhando nos olhos da sombra.
_ Simples, eu pego a forma, a alma e tudo oque lhe pertence...inclusive a forma Física...- Disse ela rindo aos montes.
_ Então você a Matou??.- Perguntei.
_ Claro que não...eu não sujo as minhas patas por qualquer Alma, mais a sua...*Risos* e a dos seus amigos não são tão ruins...- Falou.
_ Então Malaiko sacrificou a própria filha pra ter uma guerreira forte do seu lado??.- Conclui ainda olhando fixamente em seus olhos.
_ Bingo!!.- Disse irônica.
Eu nada falei, fui embora, e quando eu pensava que ela ia me atacar, ela só falou...
_ Bom treino...vocês vão precisar...- Ela disse aquilo no plural, e eu só percebi que Cruz e Mark estavam na minha frente quando eu olhei de novo para o caminho que eu tinha vindo.
_ Não vamos te enfrentar agora...- Disse Cruz passando por mim e ficando a alguns passos de distancia da Sombra, Mark se movimentou para a Minha frente e mostrou os dentes.
_ *Risos*...Já sabemos quem será o ganhador...- Falou a sombra dando uma piscadela por Mark e seguindo seu caminho.
Eu dei um suspiro de Alivio e Cruz olhou com raiva pra mim logo em seguida.
_ Paga 20 Flexões!!!.- Falou ela me ordenando.
_ Ai meu deus...- Disse Mark Colocando a pata na testa.
_ Tá,Tá!!.- Respondi, comecei a fazer as flexões enquanto pensava sobre como iriamos ganhar a guerra.
Ouvia Mark dizer "Isso é Mesmo Necessário?" e Cruz responder "Ela fez besteira agora ela tem que pagar!!", enquanto os dois discutiam, eu conseguia ouvir os gritos dos cansados, eles estavam descansando....mais provavelmente Cruz nem percebeu...

Comtinua.....

Obs:- Quem ainda não apareceu, comente seu nome, e eu irei coloca-los!!
Fui!!
Espero que tenham gostado!!

5 comentários:

  1. A-m-e-i ,acho que devia dar uns tabefe nessa vadia -q
    Bella eu me atrevi a fazer resto da Ruhanna ,pois só sabiam como era seu rosto : http://reileaoh.blogspot.com.br/2014/05/se-nao-me-engano.html , bom não ficou completamente igual a antiga ,mudei eu acho ,na cor em volta dos olhos e 'u' ,é melhor você ver u.u ,e não é pra aparecer na 2 temporada não hem ?e-e É nessa história ,e na 2 temporada e-e ,tenho que divar na cara de todos os recalcados -q shaushaushaushush

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, sou má! :3
    Like a baaaddd boss... XDD
    Bom, adorei o capítulo! :D

    ResponderExcluir
  3. A Cruz é má com a gente! ;-;

    Isso não é legal! e.e

    Esperando o próximo!!

    ResponderExcluir
  4. Eu num to aparecendo ;-; isso maguo -q
    Brinks..as minhas armas são duas espadas..uma adaga que controla corpos de inimigos e-e' ,é a outra é normal.

    ResponderExcluir