quinta-feira, 15 de maio de 2014

Brazilian Felines - Shadow in Search of Destruction - 19 *Penúltimo Capitulo*

P.O.V Bella
----------------------------------------------------------
Saímos daquele Mar de sangue com a cabeça Erguida, meu irmão parecia um velho coronel, Ele estava com um olho neutro como o meu, além de seu rosto ter ficado apenas com algumas cicatrizes...
Mais a Ruhanna não deixou de ama-lo T^T
Quando chegamos no nosso território, Fomos recebidos por Gabryella...
Ela tinha ficado lá para tomar conta dos filhotes, E Fez um ótimo trabalho....
Tika e a filha da Kiki saltaram nas responsáveis delas...
Depois daquela recepção, contamos pra Gaby que Cruz tinha partido....
Ela ficou chocada, mais mostrou a seu respeito a Max e falou palavras confortantes....
Mark e os rapazes tinham ficado para trás, eles iriam queimar o corpo de todos que morreram lá...
Mais Cruz seria enterrada por Max....
Depois que fizemos a cerimônia, deixamos aquele território....
E Fomos pro norte....
Ninguém comentava, ou perguntava para aonde estávamos indo....
Somente seguiam o nosso Novo Líder....
Passamos por diversos territórios, e a cada um que passávamos eu ficava Chocada...
Eram reinos bem simpáticos, não eram hostis como os outros que ficavam perto da nossa antiga casa...
A terra era bonita, e mais além, nas montanhas tinha outro território....
Mais ninguém comentava sobre ele...
_ Bem-Vindos ao nosso novo lar....- Disse Mark com um sorriso Bobo no rosto enquanto todos ficavam de boca aberta...

Comtinua....

Obs: Foi curto porque eu preciso jogar the sims 3 U-U
O Nome do meu personagem é nelson e.e
Fui!!

8 comentários:

  1. Legal!

    Bella eu mudei de perfil, mas sou eu, Vitani Lioness! :P

    ResponderExcluir
  2. Bella, eu quero aparecer bastante no último capitulo *-* Faz um bem grande, por favor! Ass.: Faline

    ResponderExcluir
  3. Eu tambe mudei o meu perfil mais eu sou a zingela passarela se vc puder colocar o meu namorado no ultimo cap é so vc ver no meu blog o link é este...
    tamaetojo.blogspot.com
    o titulo da postagen ta assim
    aviso + nova historia
    tem 3 leoes la mas é o leao com o nome de jion so q o nome dele no bf vai ser kenay se puder colocalo eu agradeso...

    Ass:salyn

    ResponderExcluir
  4. LOL,sobro pra min agr,saudades da cruz T.T

    ResponderExcluir
  5. Não T^T ninguém vai triscar por enquanto *eu espero*
    Davi ,agora sim está a "cara" da irmã e.e
    Eu não usei minha arma .Como assim ?
    Mas Bella ,se puder deixa a Ru continuar com aquela arma , na 2ª temporada , DEIIIIIIIIIIIIIIXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :B
    Relembrando : Eu sou a guerreira do bando U,U
    Bom ,foi curto mesmo ;-; eu entendo que jogos viciam e.e Eu to viciada em Super Mario 63 ,parece paia mais não é *---*

    Esperando o próximo ...

    ResponderExcluir
  6. E-O-KAMAU?
    Velho fodásticamente fodástico u.u
    Hoje eu posto seu presente ok?
    Ai MDS como posso dizer?
    Estou muito brava contigo u.u
    BF JÁ VAI ACABAR ;-;
    Só ano que vem ;-;

    ResponderExcluir
  7. vc também joga?que legal!eu também jogo!

    ResponderExcluir
  8. Eita! Eu também jogo! (quer dizer ele está instalado, eu não jogo :P)
    Bella, lá no meu blog já postei a meia-irmã de Cruz, a Army... *-*

    ResponderExcluir