segunda-feira, 12 de maio de 2014

Brazilian Felines - Shadow in Search of Destruction - 16 *Before the End* (Parte 1)

P.O.V Bella
--------------------------------------------------------------
Enquanto todos se acostumavam com a nova membra, eu tive que ir para uma reunião com Malaiko....
Eu meio que fui obrigada, pois Cruz e Mark achavam que tinha como se livrar da guerra e esquecer tudo...
Pois Bem....Eles Achavam.....
Malaiko entrou na caverna com um sorriso bobo estampado na cara, Seguido por Ayo...e logo em seguida algumas outras leoas...
_ Bem....acho que vocês querem se desculpar e fugir da luta...Certo??...- Ele disse subindo em uma rocha ingrime e nos observando de lá.
_ "Fugir" pra você significa "Acordo" para nós...- Corrigiu Mark.
_ Só queremos que nossos reinos fiquem unidos...- Falou Cruz em Seguida.
_ *Risos* Acha que eu sou um leão de "Acordo"...- Falou Malaiko relaxando mais ainda aonde estava.
_ Pense Bem....nós sabemos quem vai ganhar de qualquer forma....- Disse Cruz com um sorriso irônico no rosto.
_ Sim,Sim...é Obvio que eu deveria guardar meu precioso exército para uma luta mais importante...- Falou ele sorrindo para Ayo e depois fitando Mark.
_ Então Guarde-o e nos deixe em paz...- Falou Mark com Convicção....
_ *Risos* Não é tão fácil assim....- Falou Malaiko arqueando a sobrancelha quando Cruz deu um rosnado baixo.
_ Mais Pode ser...- Falou Mark.
_ Creio que não, Principalmente colocando a tona o fato de que vocês não me obedeceram...- Disse ele Roendo um osso que estava perto.- _E também, eu tenho grande influencia por aqui....e se eu mandar uma mensageira para todos os reinos...acho que todos ficaram do meu lado...- Continuou Ele.
_ Mais basta uma mordida minha na sua garganta e você morre....- Sussurrei perto de Mark, que deu umas risadinhas e depois se dirigiu para Malaiko.
_ Mais espero que a sua filha não participe da guerra....- Disse Mark Olhando Ayo cuidadosamente.- _ Pois seria bem traumatizante ver o próprio pai dilacerado e morto pelos meus Guerreiros...- Disse mark dessa vez com um sorriso assustador...
Aquela ameaça tinha deixado todos Boquiabertos...então Mark agradeceu a atenção de Malaiko e se dirigiu para o lado de fora da caverna.
_ Sabe que o nosso exército não é como o de vocês...- Malaiko falou impedindo que eu saísse...
Suas Leoas me fecharam, e Cruz logo ficou ao meu lado rosnando.
_ Claro, Você fez um acordo com...- Fiquei com medo de Continuar...
_ Com os espíritos....- Corrigiu ele dessa vez saltando de onde estava e ficando atrás de mim.- _ Tive que abrir mão da minha filha, e dos meus Leões...mais consegui a Imortalidade...- Disse ele.
Eu arregalei os olhos quando ele disse aquilo, Então nós não tínhamos nenhuma chance...
_ *Risos* Mesmo que você seja "Imortal" nós iremos prender você em qualquer inferno que acharmos...- Disse Cruz irritada e empurrando as leoas que estavam a nossa frente, nós duas saímos rapidamente e nos encontramos com Mark.
_ Vamos ter que usar todos os nossos guerreiros...- Falou Cruz andando com rapidez...- _ Agora é a nossa vez de mostrarmos que não somos mais "Filhotes"...- Falou Ela com a cara amarrada.
_ Odeio ser chamada disso...- Comentei acompanhando ela.
_ Iremos atacar quando exatamente??...- Perguntou Mark.
_ O Mais rápido Possível....- Respondeu Cruz séria...

Comtinua.....

Obs:- ......

8 comentários:

  1. Legal...

    Pois é... Se escreve continua, não comtinua! e.e''

    Tá mal em portugues né? Eu fexei a prova! u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada professora de português-q
      Dá licença queridinha, tirei a maior nota da sala no teste de PT e.e

      Excluir
  2. sem graça ;-; sério bella ,você tirou minha graça ,não tinha nada no obs -*- Bella sem querer ser muito curiosa (Estou sendo ,eu sei =p)
    Você é de Minas ?;-; é de São Paulo ?Qual cidade U.U ? Bom eu sou de Minas e moro em Januária =3 =$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou Rio de Janeiro e.e
      Carioca da gema -q
      Mais pode perguntar sim, ou melhor...irei fazer um post falando sobre isso e.e

      Excluir
  3. Oi Bella!
    Prevejo muita muita treta e.e
    Gostas de histórias de humanos?
    Pois é!Eu estou fazendo uma!Aqui o link:
    ineededyoucomebackplease.blogspot.com.br/
    Hoje fiz a primeira postagem!

    Ah não se esqueça que na guerra,eu vou lutar contra 7 leões e vou ganhar uma cicatriz...Mas ela não vai ficar OK? ;)

    Obrigado e espero o próximo e.e

    ResponderExcluir
  4. Sem palavras! '-'
    E eai Bella, posso dar uma ideia? :)
    E se Malaiko meio que quisesse ficar com as leoas todas? Tipo eu, você a Nicole a Ru entre outras... Até com a sua filha... :O

    O que acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ele não quer "Se casar" com todas...e nem comigo '-'
      Vou dar uma dica, ele nos quer para fazer algo...
      Esse "Algo" eu irei revelar depois '-'

      Excluir
    2. se acabou de me deixa curiosa *-*

      Excluir