quarta-feira, 7 de maio de 2014

Brazilian Felines - Shadow in Search of Destruction - 13

P.O.V Davi
---------------------------------------------
As coisas estavam melhorando para o reino, mais Mark e Cruz se recusavam em nos deixar descansar...era treino constante...
Minha irmã aguentava, mais eu não...nunca fui um leão com físico...sempre fui gordinho T-T
Mais eu tinha perdido alguns quilos...
Enquanto todos treinavam, eu dei uma escapada para ver como as leoas do reino do Malaiko Treinavam...
Fui Me esgueirando até o território inimigo, sentia a minha respiração ficar pesada...pois eu estava fazendo exatamente oque eles não me mandaram fazer u.u
Não tinha muita coisa acontecendo por lá...Só tinha algumas leoas se matando por um pedaço de carne...
_ Sabe...acho que você realmente gosta de espionar!!.- Disse uma voz que eu não reconheci de primeira, Olhei pra trás com medo de quem poderia ser, mais era apenas Ayo...
_ Não é "Gostar" é precisar...- Falei.-_ Seu pai quer nos destruir...então...esse é o motivo...- Falei ignorando ela e olhando para frente.
_ *Suspiro* Sei...- Falou em resposta, ela parecia cansada...
_ Vai logo contar pro seu "Pai"...- Zombei dela, ela deu um rosnado em resposta e pisou no meu Rabo, dei um grito de dor...mais ninguém tinha notado.
_ Eu não gosto que Zombem de mim...- Ela disse me olhando nos olhos.
_ Então não seja fofoqueira!.- Respondi com Grosseria.
Ela deu umas risadas e soltou o meu rabo, sem menos que eu esperasse ela saltou em mim e nós dois começamos a rolar.
_ Oque está fazendo!!??.- Perguntei imobilizando ela contra o chão...
_ *Risos* Te animando um pouco...*Risos*...Sua irmã deve ser tão chata que te obriga a me espionar..- Disse ela rindo aos montes..
_ Te Observar!? *Risos* Porque eu iria querer te ver?? Você não significa nada pra mim...- Falei Friamente.
_ Ainda Não...- Ela disse me puxando pra perto, tão perto que eu me joguei pra trás pra tentar me afastar...
_ Oque está Acontecendo aqui!!??.- Só Ouvi a voz da Minha irmã, aparentemente irritada...
                                                   ~~~~~~X~~~~~~
P.O.V Bella
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Estava indo conversar com Davi sobre as armas, mais não tinha encontrado ele em lugar algum, quando finalmente o avistei, ele estava quase beijando Ayo...
_ Oque está acontecendo aqui!!??.- Perguntei Olhando seriamente para Meu irmão.
_ Nada!!!.- Ele disse nervoso, e saiu de cima da Ayo.
_ Estávamos Nos divertindo até você chegar...- Falou Ayo se balançando, assim tirando a poeira do pelo e jogando em mim u.u
_ Ele já tem namorada, e por favor, volte para o seu território antes que eu mesma te jogue lá...- Disse frustada, meu irmão não era de fazer aquilo.
_ Vai me Jogar lá?? Em um campo de flores que fofinha...- Disse ela zombando de mim.
_ Eu vou te jogar esquartejada sem a cabeça...não é fofo??...- Falei Sarcasticamente e com um sorriso sádico.
_ Vamos bella...E Ayo, volte para a sua casa...- Disse meu irmão me puxando e dando as costas para Ayo...
Ele me puxou até uma campina aberta nas extremidades do reino...
_ Aquilo...não era oque você pensa...- Falou.
_ A Não?? Oque acha que a Ru vai pensar quando souber disso???.- Disse com as garras pra fora e me erguendo parecendo maior que meu irmão, ele sabia que eu era mais dominante.
_ Ela não vai saber de nada!! Não conte!!.- Falou.

_ Eu não vou contar...mais não por você! Mais por causa que eu odeio ver minhas amigas sofrerem.- Disse olhando pra baixo, ele deu um suspiro de alívio e apenas disse que tinha que voltar a treinar...
Eu o chamei e pedi pra ele pegar algumas armas que eu tinha guardado, ele me obedeceu na Hora...
Distribuímos as Armas....
Fane ficou com uma catapulta, mais ela não arremessava pedras grandes, só médias e pequenas.
Eu não tinha mais aquela espada, mais eu arrumei outra Coisa bem melhor...
Faline ficou com um Bastão e uma Zarabatana, eu a usava quando criança para pegar ratos filhotes...
Nicole ficou com uma Guitarra com uma lâmina oculta....
E Cruz com uma espada longa, mais era fácil pra ela usar...
Já eu...
Uma espada 3 vezes maior que eu mesma e uma adaga 'u'

Comtinua............


Obs- Coloquem As armas, tem gente faltando 'u'
Espero que tenham gostado!!
Fui :P

7 comentários:

  1. Amei o capítulo...
    Ayo é uma safada! '-'

    PS: A minha arma é assim:
    http://wiki.teamfortress.com/w/images/thumb/1/19/RED_Claidheamh_M%C3%B2r.png/250px-RED_Claidheamh_M%C3%B2r.png?t=20111210165215

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé ,não gostei muito dessa ideia ;-; , eu acho que eu vou lascar os tapa no davi pra ele aprender -q .
      Quero isso aqui ó ,que ele reconhecesse apenas a ru ,quem tentasse pegar levaria um choque ,seria lindo :3
      Como a ru tem uma boa mira ,essa é a arma dela : http://bleachseireitei.weebly.com/uploads/5/3/1/0/5310684/1517943.jpg,todo mundo vai ficar com inveja ,essa arma bem serviria pra Faline mais eu sou eu ,eu sou foda e-e'
      Se não sabe o que ela faz tá aqui : Frase de Liberação: "Mitase!" ("Preencha!")

      Shikai: Uma Zanpakutou voltada totalmente para a cura. Ao atacar o alvo, ao invés de ferí-lo, Hisagomaru o cura. A cada vez que Hisagomaru cura alguém, sua barra de energia se preenche. Quando ela se completa, a espada se transforma em Akeiro Hisagomaru. Nesta forma, a Zanpakutou se torna um bisturi, e pode devolver todo o dano absorvido, em forma de ataque. Porém, para usar essa técnica mais uma vez, é preciso preencher novamente a barra da espada.

      Eu sou muito chique .
      É do anime Bleach u.Ú'

      Esperando o próximo!

      Excluir
  2. Ah....... Que chato! Queria arremessar pedras GRANDES! Tipo bomba!
    Mas fazer o que? Ai se pudesse ser a era merdieval assim eu esmagaria as leoas do reino de Malaiko! Ayo além de fofoqueira é uma piriguete!
    Curti o Cap!
    Esperando o próximo! :D!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. hey bella,sobre as armas,np início eu achei meu estranho esse treco de leões usando armas,mas eu to vendo um anime chamado BTOOOM!,lá eles usam tipos de bombas,eu gostaria de telas,olha o link abaixo:
    http://www.aliexpress.com/item/Free-shipping-Btooom-handheld-bomb-Cosplay-Cartoon-Chara/798974889.html
    DESÇA até o final do site pra ver a bag de bombas inteira,muito legal né?!era isso,au ia na mão mesmo mas eu gostei disso :X

    ResponderExcluir
  5. Vou postar minha arma lá no meu blog! Olha que ela é muito foda! e.e

    ResponderExcluir
  6. Ok eu vou usar uma faca mais aquelas facas fodas ne...
    Essa Ayo é uma pirigete mesmo que traira!!

    Experando o prosimo.

    ResponderExcluir