terça-feira, 6 de maio de 2014

Brazilian Felines - Shadow in Search of Destruction - 12

Aviso!!: Linguagem Imprópria e imagens com Sangue!!
-------------------------------------------------------------------------
P.O.V Bella
-----------------------------------------------------------
Estava ficando Maluca....eu estava prestes a me matar se eu ouvisse mais alguma ameça daquele demônio.
_ Bella....???.- Dizia Salyn me chacoalhando, antes que eu pudesse perceber, estava em baixo de uma árvore, mais a noite já tinha caído....
_ Oque aconteceu?...- Perguntei.
_ Nós íamos na reunião semanal com o Malaiko....- Falou Salyn Hesitando...:_ E Os garotos resolveram ir no nosso Lugar....
_ Eles vão fazer merda....- Disse sem me importar com o palavrão.
_ Provavelmente...- Disse meio ansiosa, ela mexia seu rabo de um lado para o outro enquanto me fitava.
_ Que que você quer?...- Perguntei.
_ Nada 'u'.- Ela só disse aquilo e saiu saltitando, ela estava animada...o porque...eu não sabia.
Me levantei e dei uma olhada no meu ombro, a marca estava totalmente sem sangue, e meus ferimentos tinham cicatrizado...
Aquelas ervas da faline tinham sido úteis de qualquer forma...
Andei calmamente e lentamente até um rio que estava perto, quando eu ia tomar água, acabo ouvindo rugidos mais para frente do lugar que eu estava...
Tentei ignorar, e bebi minha água...mais os gritos eram da...
Kamy...
Corri de Imediato até o local, vi Kamy parada...imóvel, enquanto um leão falava palavras um tanto quanto...
Sujas...
Ele a olhava friamente enquanto falava, suas palavras tinham força...e pareciam arrancar alguma parte da Kamy quando ele as falava.
Me meti na frente dela...
O Leão me olhou de cima a baixo, e depois deu umas risadinhas.
Kamy diminuiu a tensão quando percebeu que eu estava ali, eu friamente olhei o leão, não iria lutar...mais se fosse necessário...
_ Quem é você??...- Perguntei.
_ Sou um dos "Amiguinhos" dela...- Respondeu com um sorriso malicioso no rosto.
Ele é um dos machos...- Foi apenas oque Kamy conseguiu falar...eu a olhei com pena, seu rosto inexpressivo continuava olhando pra baixo, ela estava totalmente dominada...
_ *Rosnado* Acho melhor ir embora...- Falei.
_ Ah...Mais está tão divertido...- Falou o Leão.-_Acho que vou ficar mais um pouco.- Continuou ele.
_ Ninguém te quer aqui...então porque não volta para o seu grupo do caralho e deixa agente em paz!!???.- Estava impaciente, ele até arregalou os olhos com o meu vocabulário.
(Eu fiz como ele poderia ser...espero que não tenha problema Kamy :P)
_ Que Lindo vocabulário você tem...- Falou Ele zombando de mim.
_ E Que linda cara você tem...seria uma pena se alguém arrancasse seus olhos.- Falei friamente, ele torceu o focinho...mais eu não estava de brincadeira.
_ Pense no assunto Kamy...- Foi apenas oque ele disse antes de me dar as costas e ir embora.
Dei um suspiro, e depois me virei para trás...
Kamy ainda estava naquele estado, mais soltou um sorriso caloroso pra mim como agradecimento...
_ Arranque a cabeça dele da próxima vez...- Falou Kamy Sorrindo.
_ Não irá ter próxima vez, porque pelo jeito ele ficou morrendo de Medo *Risos*.- Respondi, nós duas rimos e depois voltamos pra caverna.
_ Ei!!?? Aonde estavam??.- Perguntou Fane, ela era nova no grupo....
_ Resolvendo alguns problemas...- Foi apenas oque Kamy respondeu, logo em seguida ela deitou ao lado de Salyn, que ainda continuava com o Sorriso bobo no rosto.
_ Vamos!! Me ataque!!!.- Disse fane dando de ombros para a resposta de kamy e se preparando para me Atacar.
_ Eu Não to no clima...- Falei, mais nada impediu ela de saltar em mim, nós duas ficamos rolando por toda caverna, até que Mark entra estressado....a reunião já deveria ter acabado.
_ Acabou!! Estamos Mortos!!.- Dizia ele andando de um lado para o outro.
_ Calma, Mark...- Disse Castiel.- _ Vamos conseguir acabar com eles rapidinho...- Disse Castiel com um sorriso sádico no rosto.
_ Oque aconteceu??....- Perguntou Cruz.
_ Entramos em guerra...- Falou Kaio entrando, ele estava com um arranhão enorme na cara, oque me dizia que eles tinham lutado, e ele se deitou desanimado ao lado de Kamy.
_ Faline...cuide do Kaio...- Ordenou Cruz, Faline foi rapidamente e colocou algumas ervas no ferimento.
_ Como assim...???.- Perguntou em Seguida cruz.
_ Tentamos argumentar a respeito da nossa última fugida...mais ele não ouviu e declarou guerra...- Falou Mark.
_ Que motivo idiota!!.- Disse Nicole.
_ Sim, é mesmo...- Concordou Kiki.
_ Então teremos que nos mudar??.- Perguntou Agda, Tika estava aos seus braços...tremendo pois estava chovendo muito forte lá fora.
_ Bem....Isso cabe a líder decidir...- Falou Mark dando as últimas palavras para Cruz, que pensou durante alguns segundos...
_ Ele tem influencia demais por aqui...- Falei Cortando Cruz.- _ E ele provavelmente vai falar com o meu pai....E meu velho não teria escolha...- Falei Cabisbaixa.
_ Oque ele iria fazer??...- Perguntou Faline e Gaby em Coro.
_ Me obrigar a voltar para o meu reino Natal....- Quando disse aquilo todos estavam chocados, sim eu poderia deixar tudo isso caso entrássemos em Guerra.
_ Falamos com o Papai...- Disse Davi entrando na sala seguido por Ruhanna e Max.- _Ele disse que não irá participar da guerra...então se for o caso...Vamos lutar!!.- Falou Davi Animado.
_ Mais temos filhotes...- Falou Cruz Olhando para Tika e Kiki....
_ E Temos guerreiros...- Falou Mark olhando para todos na caverna.
_ Então parem de drama e vamos acabar com eles!!.- Disse Kamy Se levantando.
_ Não Vamos simplesmente nos tacar no inimigo!!.- Disse Ruhanna corrigindo Kamy.
_ Mais podemos mata-los a distancia...- Falei Com um Sorriso Sádico...
Todos da caverna me olharam com um ponto de interrogação na cabeça...
_ Davi ainda tem seu arco??.- Perguntou Ruhanna.
Davi assentiu com a cabeça e foi atrás do Arco.
_ ARMAS!!??.- Falaram Cruz e Mark em Coro.
_ SIM!!.- Responderam Todos.
Mark e Cruz Suspiraram e se entreolharam.
_ Fazer oque....- Disse Mark
_ Que a Guerra comece...- Disse Cruz.
_ AGORA A CHAPA VAI ESQUENTAR!!.- Disse Kaio pulando de Alegria e abraçando Faline com força.- _ Aquela AYO ME PAGA!!!.- Disse abraçando mais forte faline.
_ Você Vai Matar ela!!.- Falou Nicole tentando Tirar Faline dos braços de Kaio, que se recusava a solta-la.
Todos riram com a cena...
Apesar de tudo...
Estaríamos Juntos Na Alegria...
Na Morte...
E Na Guerra....

Continua.....

OBS- Falam as armas que cada um vai usar...meu irmão escolheu arco, mais pode ser qualquer coisa, e se alguém não quiser usar arma, pode usar a pata mesmo -q
Espero que tenham gostado =D

6 comentários:

  1. Eu qero usar uma guitarra de lãmina...
    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Pelo a chapa va esquentar mesmo,quero só ver como vai ser a guerra >:D

    ResponderExcluir
  3. Eu quero uma catapulta ai eu jogo bombas no reino de Malaiko! Vai ficar massa! Eu te ataquei e nem dei ouvidos a resposta de Kamy! Sou mesmo folgada, viu?
    Esperando o próximo :D!

    ResponderExcluir
  4. Guerra? Já vi que cabeças vão rolar...kkk... Eu quero usar meu bastão como arma! Ah, e se possível, eu gostaria de ter uma zarabatana (arma INDÍGENA que dispara dardos com veneno)...Se precisar de armadura, eu usarei garras de ferro, só isso! Bjs e ansiosíssima para o próximo cap.!
    Att. Faline

    ResponderExcluir
  5. Eu quero usar uma espada grande e comprida, só isso! ^^
    Amei o capítulo! Esse leão de olhos verdes é bonito... :o

    Esperando o próximo! ;)

    ResponderExcluir
  6. eu quero usar garras de metal bem afiadas para a guerra

    ResponderExcluir