quinta-feira, 22 de maio de 2014

We will help you conquer your Girl - Capitulo 4

No Dia Seguinte, Mazui se preparava para mais um dia sem fazer nada...
Bem, Pelo Menos ele achava que não iria fazer nada...
Lola o Obrigou a falar com Sandy, Mais caso tudo desse errado...ela não poderia fazer nada...
Mais Por outro lado, Wacky e Jack estariam escondidos para tirar ele o mais rápido dali....
Lola e Lili não iriam ficar para ver a cena, Elas não queriam passar vergonha..
Mazui Estava se preparando enquanto Jack e Wacky conversavam...
_ Você falou quais cantadas pra ele?.- Perguntou Wacky.
_ Aquela que eu te fiz semana passada ;D.- Disse ele dando uma piscadela pra ela.
_ Ele Vai Morrer! U_U.- Falou Wacky sem fé no Amigo.
Mazui se aproximou de Sandy, Ela estava Observando os leões treinando (Tarus, Obviamente '-') e quase não reparou Mazui ali.
_ Sandy?.- Perguntou Mazui com um Sorriso tímido...
_ Ah, Olá Mazui :D.- Disse ela sorrindo alegremente.
_ Ehh...- Mazui Olhou pra trás e só viu Jack dando um "Positivo" pra ele, Então ele tomou coragem e depois continuou.
_ Gata eu só não te fisguei porque não tenho Anzol pra Sereia....- Ao Ouvir aquilo, Sandy deu apenas algumas risadas e depois fitou os olhos azuis de Mazui.
_ Você Pode fazer Melhor...*Risos*...- Mazui não estava envergonhado, Mais sim muito feliz de ter feito ela rir, Depois, Ele conseguiu conversar Calmamente com ela...Era como se fossem amigos de Longa data...
Wacky Observou aquela cena de boca a berta, Logo depois quando olhou pro lado, Jack estava com uma cara de "Eu te Avisei que ele iria conseguir"....
Wacky Ignorou a cara de Jack e fitou Sandy, Quando ela ficou muito tempo olhando a leoa, Sandy Percebeu, e lançou um sorriso orgulhoso pra Wacky...Que não entendeu nada...
_ *Rosnado*.- Foi Apenas oque Wacky disse antes de se virar e dar as costas para Jack.
Mazui reparou a saída da amiga e ficou preocupado....mais resolveu não deixar Sandy Sozinha....

Comtinua.....

Obs:- Mais um Capitulo *-*
E.e
Curto Mais Objetivo!!  

8 comentários:

  1. C-O-N-T-I-N-U-E!!!
    Por favor ta muito bom u.u
    Gata eu só não te fisguei porque não tenho Anzol pra Sereia....
    Cara,de onde você tirou isso?
    Achei muito dahoran!

    ResponderExcluir
  2. conta conta conta bella quer dizer gabi ou sei la prima quer dizer na minha louca historia rei leao conta ta ficando daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa conta conta conta mais mais conta conta conta

    ResponderExcluir
  3. Continua só mais um hoje vai rsrs to brincando
    Ansiosa pro de amanhã rsrsrs
    Boa noite

    ResponderExcluir
  4. Bella, como você não gostou da historia dos filhos da Fane eu fiz de outro jeito, o link está aqui: http://mundoreileao.blogspot.com.br/2014/05/filhos-da-fane.html
    Mas em fez de Fane é Fany, espero que leia esse aviso!
    A Wacky parece que gosta do Mazui e está com ciúmes da Sandy!
    Esperando o próximo! :D
    Ps- Por favor, siga meu blog

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Pelo o que eu entendi tudo resulta apenas em treta ,treta e TRETA .

    ResponderExcluir