quarta-feira, 14 de maio de 2014

Brazilian Felines - Shadow in Search of Destruction - 18

P.O.V Bella
-----------------------------------------------------------
Todos estavam com suas Armas, Mais de última hora a minha espada quebrou....não sei como, ela era quase indestrutível...
Mais tinham amolecido ela com fogo, Ou melhor...Malaiko tinha feito aquilo enquanto nós dormíamos....
Enfim, eu ia lutar corpo-a-corpo...mais meu irmão ia me ajudar caso acontecesse Algo....
A Estratégia foi a seguinte...
Kiki,Agda e Max iam ficar na defensiva, Caso eu ou qualquer Membro ficar Cercado, eles iam Ajudar...
Kamy, Eu e Fane íamos pro ataque principal, passando por cima de qualquer um que estiver no nosso caminho....
Castiel,Renam,Kaio,Maheri,Rhyam,Salvador,Max e Mark iriam nos Ajudar, simplesmente isso...
Cruz,Faline,Ruhanna,Nicole,Amanda e Mia iam ser o Suporte, Caso fosse realmente necessário...
Davi era Stalker, então ele ficava escondido em uma Moita ou Uma árvore...e ai atirava com seu arco e flecha de lá....
Com essa estratégia seria fácil Ganhar, Bem...pelo menos era o previsto...
Quando o Sol se pôs eu avisei a todos, queria Acabar com Aquilo de uma vez...
Todos se Armaram, e Assim fomos marchando até o território Inimigo....
Ninguém nos Recebeu, e assim que nós demos uma volta no território deles....Vimos Malaiko e seu exército....
Era 3 vezes maior que o nosso, ele realmente tinha influencia....
Mais em Compensação, Nosso Reino era o único que tinha Ajuda das Hienas,Leopardo e Guepardos....
As Hienas que viviam no nosso território eram pacíficas, assim como os Leopardos e Guepardos....
Mais as Hienas que me atacaram daquela vez não eram comuns...eram espíritos....assim como "Ayo"....
Cruz e Mark ficaram Lado a Lado, e depois Malaiko comentou.
_ Esse é o Seu exército??....- Perguntou Aos risos....
_ *Rugido* Que o Melhor vence!!.- Falou Mark sem demora.
Malaiko Rugiu de Volta, e ordenou seu exército para o Ataque....
Mais Algo que eu adorei ver enquanto Corria, era ver as leoas de Malaiko caírem com uma flecha no Crânio...meu irmão dificilmente errava uma Flecha...
Fane Atirava com a sua catapulta, as pedras acertavam em cheio os Machos que Malaiko havia chamado....
Cruz e Faline ficavam para proteger Fane, que realmente precisava...pois ela era o alvo de todos...
Nicole lutava como podia, os Machos estavam secando ela....mais ela conseguia sempre dar um jeito...
Kamy Lutava com o Macho do seu antigo território, Sim ele foi convocado....
Eu Lutava com algumas leoas....elas eram negras e eu tentava me manter de pé...
A Cada Mordida e a Cada arranhão que eu levava, Mais ódio eu sentia delas...mais vontade de me atirar contra elas e fazer elas engolirem as suas próprias cabeças...
Eu não conseguia me controlar....
Depois de ser derrubada, eu olhei friamente para todas...senti algo arder nas minhas costas...Mais não era um possível ferimento....
Me levantei e Fiquei totalmente ereta, ainda encarando elas.....nenhuma delas ousou se mexer....
_ É o Melhor que vocês Podem fazer??....*Risos*...- Falei rindo, e depois avancei em uma das leoas, instantaneamente na qual havia me derrubado...
Mordi seu pescoço com tanta força que eu pude ouvi-lo estalar, as outras me olhavam com uma expressão de choque, mais mesmo assim continuei mordendo o pescoço da tal....
Quando senti que ela tinha parado de se mexer, a chacoalhei de um lado para o outro, e a joguei bem na frente de Malaiko, que lutava contra Max e Mark...
Ele olhou chocado para o corpo da leoa e depois me fitou....
Mark deu um sorriso Sádico para Malaiko e depois avançou nele, os dois rolaram de um lado para o outro...
Max assim que teve uma oportunidade mordeu o pescoço de Malaiko, e quando eu já previa a Melhor cena...
Todos olharam para mim, não necessariamente pra mim....Mais sim ALÉM de Mim...
Quando olhei pra trás, meu irmão estava caído, com uma flecha no estômago e outra no olho, além de ter vários arranhões no rosto e na barriga...
Quando olhei mais adiante, Ayo estava com um Sorriso orgulhoso no rosto...
_ Não....- Foi apenas oque eu consegui dizer antes de Ruhanna se jogar pra cima de Ayo, as duas começaram a lutar, e quando olhei para a direção que Mark e Max estavam, só os dois caídos e Malaiko sorrindo pra mim....
_ Chegou a sua Hora...- Disse ele lambendo os lábios que estavam Sujos de Sangue.
Eu só vi ele saltando pra cima de mim, Mais Cruz se jogou na minha frente e lutou Por mim....
Quando eu os olhei de volta, Malaiko estava mordendo o pescoço de cruz....mais ele só não terminou o trabalho porque Max se lançou sobre ele e a defendeu....
_ Cruz?....- Dizia Mark quase chorando....
_ Seu Canalha!!!.- Disse Mark voltando a Lutar com Malaiko, Mais dessa vez nem mesmo eu o reconhecia...
Ruhanna estava tentando reanimar meu irmão...Eu vi Nicole levar vários arranhões, mais ela retribuiu arrancando a cabeça de um dos leões....
Depois os Outros avançaram nela e abriram um ferimento profundo no seu rosto *Nicole vai ser no rosto e.e*.
Eu fiquei lá, parada...em choque....do nada todos fizeram o mesmo que eu, e depois eu só percebi que Havíamos parado a Guerra...
Todos Olhavam para Cruz, caída...e ensanguentada no chão...
Eu me dirigi rapidamente até ela...
E Vi Max a abraçando fortemente...
Ela tinha falado Algo, mais eu não tinha ouvido....
Consolei Meu amigo e depois ouvi Risos vindo atrás de mim...
Malaiko Estava rindo enquanto era Imobilizado por Mark...
_ DO QUE VOCÊ ESTÁ RINDO!!??.- Gritava Mark pressionando fortemente as garras contra o pescoço de Malaiko.
_ *Risos* Toda essa Alegria, Toda essa Festa...Pra no Final...Só sentir a Dor e Chorar....- Disse ele em resposta...
Quando Mark ia Morder o pescoço dele, Ayo dá o seu último sinal de vida e salta em cima de mark, ela morde o pescoço dele inúmeras vezes, e depois despenca ao chão...
Mark se distraiu tempo Suficiente para Malaiko se levantar e avançar em Mim...
Eu o mordi no pescoço inúmeras vezes mais não era o suficiente....
Ele abriu um ferimento enorme na minha barriga, e eu fiquei surda com o meu próprio grito....
A Guerra agora estava concentrada em mim e Malaiko, eu não estava Aguentando Mais....
Eu Só vi Kamy enviando uma Espada bem nas costas Dele...era a minha espada...
Ele me soltou de Imediato e caiu no chão, ele gritava coisas como "Me Perdoe!!" "Eu Não tive ideia de que eles poderiam vencer!!"...
Me levantei com dificuldade e Sorri para Kamy, Olhei em volta e tinha um mar de sangue ao meu redor...
Olhei pro meu irmão, Ele estava bem...mais faline é que estava com Nojo de tirar a flecha que estava na Barriga...
Mark Tentava consolar Max...mais Max estava muito pra Baixo...
Fui em Direção a Cruz e tirei seu colar, Max ficou me olhando com dúvida, mais eu peguei o colar e coloquei ao lado dela...
_ Uma lembrança...- Falei sorrindo calmamente para Max.
Ele assentiu com a cabeça e sorriu de volta...
_ Ele está em um lugar melhor...- Falou.

Continua.....

Obs:- :P O Fim está próximo....

6 comentários:

  1. Legal... Eu não apareci... ;_______;

    Q TOP! A música que eu tava ouvindo de bobeira encaixou perfeitamente na história! Ficou rápida na hora da luta lá e calminha no final! Top...

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe....
      Sério, eu me esforço pra escrever e também pra lembrar o Nome de cada um de vocês...
      Mais é difícil....
      Me desculpe....

      Excluir
  2. POVO DE NÁRNIA,QUEM FALA AQUI É A LMS,QUERIDA RAINHA BELLA,AGORA IREI ME REPRESENTAR COM SAKURA,OK?
    Tá ficando chato só ficar assinando lms...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Morri! XDD
    Sério, pobre Max! ;(
    Eu vou fazer a minha outra personagem, ela será meia-irmã de Cruz... ;) Fique de olho no meu blog! :D

    ResponderExcluir
  5. Eu queria ter curado o davisinho ;-; U.U
    Agora sim . A bisturi vai no ânus dessa vadia Ayo , *Que isu joven ?*
    Bella relembrando : Eu não quero morrer ;-;
    Se a Ru se ferir ,coloca que ela enfia a própria arma no local que estava a ferindo ,vai curá-la ao invés de matar ela e-e'
    É sério isso ?O Davi levou uma flexa no olho ?o.O ;-; Agora sim Bella . agora que a bagaça vai ficar em chamas é-É'
    Tadinho do Max ;( Bella meta ai que eu vou arrancar o bilau desse ********
    Sério .Eu não sou agressiva . E nem tarada . E nem nada . Pois é ,sou apenas uma loka por tretas u.u

    ResponderExcluir