quarta-feira, 21 de maio de 2014

We will help you conquer your Girl - Capitulo 3

Quando Lili terminou de falar, Era muito tarde...
Tão tarde que Jack e Wacky estavam atirados, Dormindo Ambos entrelaçados.
Lili Deu um Longo Bocejo, e Foi dormir ao lado de Lola que já estava se preparando para mais uma noite fria de sono...
Mazui observava os últimos leões que estavam Acordados, Entre eles...Tarus e o Rei...
Mazui Observou a conversa entre O Rei e seu filho, aquela conversa calma e objetiva era totalmente Contrária da "Conversa" que ele teve com seu "Pai"....
Quando O Jovem leão ouviu o nome "Sandy" na conversa, de imediato foi ouvi-la....
_ Quando Planeja pedi-la em Casamento?.- Perguntou o Rei observando as estrelas do lado de fora da caverna, seu filho, Tarus, que estava ao seu lado deu um suspiro antes de responder....
_ Em Breve...- Afirmou Tarus.
_ Sabe que tem muitos machos interessados Nela, Não sabe?.- Perguntou o Rei ainda sem fitar o filho, mais  o tom da sua voz parecia mais tenso do que a última fala....
_ Sei, Mais eu posso matar a todos...- Disse em resposta Tarus.
_ Não Somos Bárbaros, Mais no mínimo vocês teriam que lutar para ficarem com ela...- Disse O Rei não colocando tanta fé na resposta do filho.
_ Mesmo em Um Ringue contra 5,6 ou até mesmo 10 leões, Eu Irei Ganhar.- Falou Tarus com convicção.
_ Espero que sim...- Disse o Rei sem ligar muito para a firmeza do filho e lodo depois adentrou em seus Aposentos.
Mazui que Observava  a tudo tentou se esconder...Mais Tarus tinha percebido a sua presença.
Tarus nada falou, ficou em posição de ataque e se preparou para partir pra cima de Mazui...
_ Ou, Calma ai grandão!!.- Disse Mazui Recuando.
Tarus ficou mudo, e quando chegou perto o suficiente de Mazui, ele apenas deu um bufo...
_ Mais que...??.- Perguntou Mazui confuso.
_ Porque eu Perderia o meu tempo te atacando??...- Disse Tarus estufando o peito e sorrindo orgulhosamente.
_ Você...Não vai Me Matar??.- Perguntou Ainda Confuso Mazui.
_ Você Não seria útil...e além do Mais seria um desperdício eu Arrancar esse seu Rostinho fofo de você...- Disse ele Pegando Levemente o rosto de Mazui e fitando nos olhos dele.
Eles ficaram dois segundos assim, e depois Tarus foi embora rindo...
_ Que PORRA FOI ESSA RAPÁ!!??.- Perguntou Jack e Wacky Em coro, Mazui Levou um susto enorme, e depois explicou tudo...ou melhor, tentou...
_ Essa foi a cena mais GAY que eu Já Vi!!.- Falou Jack rindo.
_ Deveria ter filmado...- Disse Wacky Rindo Mais ainda, Mazui tentava calar os dois, pois eram cerca de 02:30 da manhã e eles estavam rindo e zoando.
_ Ai...eu acho que meu estomago encolheu!!!.- Disse Jack Rindo Mais alto ainda.
_ Meu Pâncreas...- Disse Wacky rindo também...
_ CALEM A BOCA!!.- Gritou Mazui Alto demais, que acordou o próprio pai, eles fingiram de imediato que estavam dormindo, Jack e Mazui estavam lado a lado, e Wacky no meio deles...
Depois que O Pai de Mazui voltou a dormir, Jack começou a rir novamente...
Já Wacky, ela tinha pegado mesmo no sono...<-<
Mazui pediu pro Amigo não comentar nada e dormiu ao lado de Wacky, Mais jack deu algumas risadas a mais e depois fez o mesmo...
Os 3 Jovens ficaram Unidos por causa de 1 coisa que todos têm em comum...
Todos Nunca conheceram o Pai Biológico....

Comtinua....

Obs:- Eu Juro, que eu ri escrevendo esse capitulo KKKK'S
E Uma revelação *-*
Coloquem nos comentários oque acharam do Tarus...
Fui!!!

5 comentários:

  1. Kkkkkkk, essa foi boa.
    To adorando essa historia.
    Você é uma ótima escritora de historias.
    Boa noite

    ResponderExcluir
  2. Achei Tarus uma gracinha...Eu fui percebendo que todos tem uma das patas com uma mancha maior...Demais!

    ResponderExcluir
  3. Caramba... Que gays... O.o

    Faz uma história de Yaoi um dia! Com personagens que voce odeia... Menos Sora x Riku ou Axel x Roxas. Faz de TUDO mesmos desses (e demais casais do KH, FF, TMNT, TLK)

    Que tal?! ^^

    Esperando o próximo!!

    ResponderExcluir
  4. Tarus é gato... :p

    Esperando o próximo! :D

    ResponderExcluir