terça-feira, 13 de maio de 2014

Brazilian Felines - Shadow in Search of Destruction - 17 *Before the End* (Parte Final)

P.O.V Bella
--------------------------------------
Chegamos na caverna sérios...nem mesmo eu queria ficar zoando naquela situação.
Logo fomos recebidos por Gaby e Faline....ambas estavam preocupadas...
_ E Ai??.- Disse Faline tremendo de frio quando uma brisa de ar frio passou por ela.
_ *Suspiro* Tentamos...mais foi em vão...- Disse Cruz Cabisbaixa...
_ Não é o fim do mundo, vamos conseguir sair dessa...- Falou Mark tentando animar a todos...mais não deu muito certo...
_ Ainda não...- Falou Gaby dando de Ombros para a tentativa frustada de Mark tentar nos animar...
_ Pelo Menos vamos conseguir acabar com alguns deles...- Disse Fane se intrometendo na conversa.
_ Se é que eles vão morrer...- Falei dando uma longo suspiro...
_ Como assim??...- Perguntou Kiki se intrometendo também.
_ Nossos oponentes não morrem...- Disse Mark sério, do nada todos os membros estavam ao redor de mark esperando que ele contasse oque tinha acontecido na "Reunião" amigável...
_ Ele revelou que na verdade seus Guerreiros são demônios...ou algo pior, e que eles são impossíveis de matar...além de ter vendido a alma da Ayo para ele mesmo se tornar Imortal...- Continuou Mark pausadamente....todos estavam chocados, pude sentir o coração de cada um batendo forte, e a mente de todos processando a informação....
_ COMO ASSIM!!??.- Perguntou Agda aos Gritos, todos tamparam as orelhas quando ela gritou...eu acho que eu mesma tinha ficado surda...assim como todos ali presentes.
_ Falei que iam fazer favela...- Disse Kaio se dirigindo pra Faline, que deu umas risadas e depois os dois voltaram a fitar Mark, que ainda se recuperava da surdez Temporária....
_ Precisamos atacar logo...- Disse Mark.-_ Se ele e seu exército nos pegarem de surpresa....- Falou Mark sem continuar...
_ Tudo vai acabar....- Disse Kiki Continuando pelo nosso Sub-Líder....
Mark assentiu com a cabeça e depois deu um suspiro.
_ Então Nós vamos fugir!?.- Perguntou Kamy irritada.
_ Prefere viver ou Morrer!!??.- Disse Gaby se alterando.
_ Eu NUNCA vou FUGIR de uma LUTA!!!???.- Falou Kamy indo pra cima de Gaby, as duas começaram a se morder e a rolarem de um lado para o outro, Meu irmão e Castiel tiveram que separar as duas...
_ Não é questão de orgulho, nós temos filhotes pra cuidar....- Disse Amanda tentando acalmar as coisas...
_ Precisamos protege-los em primeiro Lugar!!!.- Disse Agda olhando para Tika, e logo depois olhando para a filha de kiki, Ambas estavam entre as patas dela.
_ Não vou fugir de uma luta...tenho Honra...- Falei colocando as garras pra fora e olhando para tais...
_ Sua Honra vale mais que a sua própria vida!??.- Perguntou Cruz se Alterando, assim como Gaby.
Fiquei calada...ela tinha cutucado uma ferida minha, se eu falasse algo era capaz de eu saltar nela e a ferir...algo que eu me recusava a fazer era ferir meus amigos...
Meu irmão deve ter notado a minha submissão repentina e falou por mim....
_ Então teremos que encontrar outro lugar...- Falou ele se aproximando de mim.-_ Não tem muitos territórios vagos por aqui...- Disse.
_ Nós não vamos encontrar outro lugar....- Falou Cruz.- _ Vamos lutar...somente para provar que não fugimos de uma Guerra, e muito menos somos filhotes...- Eu não estava acreditando no que estava ouvindo...
_ Peguem as suas armas...Atacaremos amanhã...ao Anoitecer....- Disse Mark.
_ EEEEEIIIIIAAAAAA!!!.- Disse todos em Coro, aquele era o nosso grito de guerra...
O Grito dos Vencedores...

Obs:- .....Agora....eu só acho.....que vai....rolar....treta....'-'
Capitulo Curto, mais o de amanhã não será '-'
Eu espero e.e
Fui!!

13 comentários:

  1. ;-; Bella ,não quero morrer .
    Mas agora eu to feliz ,posso enfiar a minha bisturi (espada) nos olhos da Ayo u.u Bella ,relembrando :Minha arma é muito foda e ... e-e ,ela pode curar e absorver a dor e descontar em alguém u.u Espero que tenha alguém ferido ,pq né -_-'
    Eu to loka ,coloque :
    Ruhanna em MMA com Ayo a mais piriguete ,safada,vadia e-e
    Mas ela não morre ? ;-; Agora que lembrei foi embora minhas esperanças ;-;
    Bella ,na postagem anterior eu fui ver o comentário da Cruz e você respondeu .. Eu provavelmente pensei que ele vai estrupar as leoas ;-;
    -q Mesmo que não seja isso deixe as pobres meninas viverem @-@

    ResponderExcluir
  2. Minha luta com 7...
    A minha cicatriz temporária...
    MINHA GUITARRA DE LÂMINA...
    É bom isso tudo aparecer u.u
    "O momento épico que eu sempre esperei!!!"
    Eu vou dizer isso tá?!
    A e não sei se,você lembra que o Renan voltou ne?!Só pra relembrar...

    Ah e se quiser,não coloca aquele treco da guerra parar,eu beijar o Davi e etc...
    Eu tava loca mesmo...Tinha acabado de assistir She Wolf-David Guetta,então me influencie muito...

    Obrigada e aguardo o próximo!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero morrer! Quero mesmo! Viu Bella?
    Depois na possível *3ª temporada* eu fasso outra personagem...
    Posso continuar sendo a líder com a nova personagem?

    PFPFPFPFPFPFPFPPFPFPFPFPFPFPFPPFPPFPF!!!

    e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sério cruz!?
      Eu ia fazer isso mesmo com vc '-'
      Mais pode sim criar uma personagem para substituir a Cruz, mais olha....infelizmente você não poderá ser a líder, mais poderá ser a Sub, pois o Mark vai comandar Se você Morrer...

      Excluir
    2. Está certo. Mas... Eu quero mesmo ser a Sub! XDD
      Sério... :p

      Excluir
  4. Não faz isso bella ;-; de acordo com as minhas ideias a cabeça da nicole vai sair rolando por ai , eu já disse que é meu -,-' ,não olha, não chega perto .é para o bem de vocês e.e' ' - Eu ciumenta ? Que nada ,só cuido do que é meu u.u."
    Eu falei com uma colega de sala minha sobre a história e ela falou que eu amava ,que eu estou apaixonada loucamente pelo davi ;-;
    *risos* eu não - hu3hu3hu3
    Velho ela é muito loka ,ela me perguntou se eu amava ele ;-; eu tive que falar que eu gostava dele e-e se não ela iria falar no auto-falante que eu gostava do meu lindo ,maravilhoso e divo João Vitor u.u
    Aí o miserável do meu colega escutou e contou pra toda a sala ;-; Foi uma treta muito grande u.u e também ,uma menina do 4º ano bateu na minha amiga que é do 5º ,caralho a mina apanhou feio ;-;
    Aí na hora de ir embora foi um muvuco atrás da mina ,que bateu na minha colega ;-; Eu também fui .de atrevida ,eu tava loka pra mina levar uns tabefe ,aí chega o professor -,-'
    Tá muito grande aqui u-u
    Baye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk's
      Tretas pakas '-'
      Eu sei como é, uma vez eu resolvi fazer uma aposta...e quem perdesse iria beijar um garoto da nossa sala, resumindo...eu perdi ;-;
      Mais eu corri tanto, que ninguém me pego e.e
      E Sobre o davi, ele também menciona vc na sala -q
      Mais eu falo pra ele parar porque ninguém da minha sala curte rei leão, então eu evito ser alvo de Bully e.e

      Excluir
    2. Miseravel . TOMARA que ele esteja falando bem de mim . Se não u-u Vai ser a cabeça dele rolando por ai e-e
      Cara ,sério eu falo pela ru u-u ,voçs acham que a ru vai vir nos coments xingar os invejosos U,U , pensem pois ela não vai ,ou seja é um favor para a pobre @-@ Se o davi estiver falando mal de mim ,coloque na história que a ru o mata por mim.

      Excluir
  5. Ve se não esquece da minha GunBlade!!

    E eu não quero morrer! Nem o Castiel!! ;__;

    Esperando o próximo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Tani, a e espera a sua Homenagem, vai demorar mais vai sair T_T

      Excluir
  6. quero morre não ;-; bellla desculpe por comenta poque meu pc esta fundido culpa do the sims -.- to aqui postando nesse mais muito lento me da paciencia

    finamente fiz sobre minha bf e a filhotinha e dela a minha bf teve um caso com um demonio -q

    link - http://lucyedina.blogspot.com.br/2014/05/sobre-minha-personagem-do-bf.html

    ResponderExcluir