sábado, 10 de maio de 2014

Historia Perdida...- Love and Death + Concurso da Isadora

A Chuva caía fortemente em PrideLands, Scar rugia dando inicio a uma nova era...
Um Novo reinado....
A Rainha Sarabi ainda chorava ao relembrar de Simba, e também odiava saber que nunca mais poderia citar o Nome "Mufasa" Perto do novo rei...
Após a cerimonia de Nomeação, Scar adentrou PrideRock e lá se preparou para dormir e pensar nas novas Regras de Conduta...
Mais enquanto pensava Sarabi entra na caverna e vai até ele.
_ Não vou ser sua rainha...- Disse séria.
_ Você Não precisa, Zira é quem realmente vai ser...- Disse Scar pouco se importando.
_ Mais ela é uma exilada!! Nunca vai entrar nesse reino!!.- Disse Sarabi Rosnando.
_ Eu sou o novo rei, e eu vou mudar as regras...- Falou ele se levantando e passando a cauda embaixo do queixo de Sarabi.
_ Continue fazendo o seu trabalho...Não irei fazer nada que você Não mereça....- Disse ele Sussurrando no ouvido da rainha, que recuou de imediato...
Scar deu algumas risadinhas e saiu da caverna...
----------------------------------------------------------------------------
Passou-se um Tempo...
----------------------------------------------------------------------------
_ Sabe Zazu...Acho que Sarabi não está sendo uma boa rainha...- Falou Scar brincando com o cranio de um Antílope que estava na sua pata.
_ Então acho melhor colocar Zira como rainha....- Respondeu o Mordomo preso em uma jaula de ossos.
_ Ela também não será uma boa rainha, Acho que deveria arrumar uma mais jovem...para que me dê herdeiros saudáveis...- Disse Scar.
_ Mais tem o Mheetu e o Nuka...você pode escolher um deles...- Disse Zazu hesitando em citar o nome de Mheetu.
_ "Tinha" o Mheetu...ele não era bom o suficiente...- Falou Scar friamente.
_ Scar...- Disse Nala entrando na Caverna séria.- Estamos ficando sem comida...- Continuou a Jovem leoa.
_ É Só irem atrás de mais caça nos outros reinos...- Disse Scar dando de ombros.
_ Quer nos Matar!!.- Falou Nala Irritada.
_ Sabe...acho que uma rainha nunca iria se preocupar com isso...- Falou Scar se levantando com um sorriso malicioso estampado na Cara.
_ Oque quer dizer??.- Falou Nala recuando um pouco.
_ Seja a minha rainha Nala...- Disse Scar a puxando mais pra perto....
_ Porque eu Iria Fazer isso!!??.- Perguntou Irada.
_ Porque eu posso te fazer a leoa mais feliz do mundo...- Disse Scar passando a cabeça por cima do corpo de nala.
_ Fique Longe de Mim!!.- Disse Nala dando uma patada na cara de scar e saindo correndo pela Caverna.
Scar observava nala ir com um sorriso Largo no rosto...ele queria que ela fosse embora...
Assim não teria problemas em relação a Mheetu, que já estava morto a essa altura...
Pelo Menos...era oque ele Achava....

------------------------------------------FIM----------------------------------

Obs:- Essa aqui é uma cena de como seria se eu fizesse a historia do mheetu, que ele Sobrevivesse e talz...
Mais na Minha versão ele morreu u.u
Espero que tenham gostado dessa Mini-Historia...
E Eu to participando de um concurso do Blog Da Isadora...
- http://evanesceamy.blogspot.com.br/2014/05/concurso-para-volta-do-blog.html
Participem lá :P
E Aqui está meu personagem Isadora =3
Nome:- Blank
Idade:- 42 Anos (Humanos)
Personalidade:- Violento,Machista e Com um Gênio Forte, Não confia facilmente em novos leões/leoas, se isola pois após a morte da sua esposa ele ficou em depressão....Muito Violento em brigas, e também odeia machos invasores ou nômades...
Historia:- Ele fazia parte de um Grupo de Jovens leões Nômades, mais saiu do grupo após se apaixonar por uma leoa, filha do rei...
O Rei achava que o grupo que ele estava só era para conquistar garotas, mais não...o grupo dele queria roubar o reino do pai da sua "Namorada" então ele lutou contra o grupo...e ganhou várias cicatrizes no rosto e no corpo, mais conseguiu Matar todos eles...
Sua "Namorada" se casou com ele, e os dois viraram reis...mais após engravidar e dar a luz...a esposa dele não aguentou o parto...e morreu enquanto dava a luz a sua filha....
Ele então odeia machos invasores em seu território, simplesmente para proteger a sua querida filha...
Mãe:- ?
Pai:- ?
Esposa:- Naila
Filha:- Takai
Netos:- ?
Irmãos:- ?
Cunhado(a)s:- ?
Genro:- ?
Frase de Guerra:- "Nunca Olhe para o passado, pois ele pode impedir o seu futuro..."
Bem, foi só isso, espero que tenham gostado!!
Fui!!

Um comentário:

  1. Gostei da história, eu já a conhecia mas ok... XD
    Blank é gato! :O

    ResponderExcluir