terça-feira, 20 de maio de 2014

We will help you conquer your Girl - Capitulo 2

Mazui ficou um tempo pensando sobre oque tinha acabado de ouvir..
_ Nem um Plano...Vai me Ajudar...- Disse ele triste...
Sua Postura relaxada era oque todos reparavam, Mesmo sendo filho de um Leão qualquer do reino, ou melhor....mesmo sendo filho do Melhor amigo do rei, Ninguém acreditava nele....
A Filho do Rei, Tarus...era tudo oque as Leoas "Adoravam", Era o leão mais bonito, mais inteligente...e ainda namorava a Sandy, todos achavam que era um namoro sério, mais pra Mazui...aquilo era só fachada...
Ele nem esperou muito para entrar na caverna, Andando lentamente e Ignorando todos que olhavam ele.
Enquanto ignorava Os olhares maldosos e mal intencionados, Sandy, a leoa mais bela do reino andava a procura do seu Namorado....
Ele esbarrou nela sem notar, e recuou de imediato....
_ D-Desculpe...- Disse Ele rapidamente.
_ Não foi nada....Mazui....- Ela Falou pausadamente, foi como se ela não lembrasse o nome dele...
_ E-Eu tenho que ir...- Disse ele passando por ela correndo e entrando na caverna.
A Leoa o olhou e sorriu em seguida, todas as outras pareciam chocadas quando notaram o sorriso dela, ela não podia nem sequer olhar pra outro macho, a não ser o filho do rei...


Mazui entrou na caverna desesperado, e ofegante...
_ Que que Houve??? Viu um Fantasma....ou melhor a Sandy *Risos*...- Disse um Leão deitado no chão, sua juba Marrom estava toda espatifada no chão, e ele estava todo largado....
_ A Cala a Boca Jack!.- Disse Mazui se recuperando e se deitando ao lado do Amigo.
_ Cara, eu devia ter filmado essa tua cara de besta...- Disse ele Voltando a dar gargalhadas...
_ Pelo menos a garota que eu gosto me Respeita!!- Disse Mazui rosnando.
_ Mais a minha sabe que eu Existo!.- Disse Jack em resposta, Mazui sentiu uma pontada no fígado...o amigo dele tinha razão....
Mazui e Jack ficaram calados por alguns segundos e depois voltaram ao Normal....
_ Sabe, as vezes eu acho que a Wacky curti mais você do que eu...- Disse Jack pensativo...
_ Claro!, ninguém aguenta ser alvo de um T-A-R-A-D-O!!!.- Disse Mazui zoando com a cara de Jack, e soletrando a última frase.
_ Não posso fazer nada se eu sou Divo...- Disse ele se levantando e Jogando a Juba de um lado para o outro.


Enquanto todos da caverna riam de Jack, Mazui não acabou reparando quem tinha entrado por último na caverna....
_ Pai!!??.- Perguntou Ele envergonhado, e surpreso. O Pai de Mazui era extremamente rígido, e odiava que seu sucessor fosse um Babaca...
_ Vamos conversar Lá Fora...AGORA!.- Disse ele alterando o volume da voz na última frase...
Mazui imediatamente seguiu o pai para fora da caverna...e ainda consegui ouvir as palavras de Jack...
_ Se Fodeu!!!.- Disse Jack enquanto Mazui já estava saindo da caverna.
_ Eu vou te matar!!!.- Gritou Mazui em resposta quando seu pai já estava um pouco a sua frente.
Os dois Caminharam até uma Parte desértica do reino..Bem depois do território de caça...mais antes do território vizinho....
_ Oque Foi??.- Perguntou Mazui sem interesse nenhum a respeito do que o pai provavelmente iria falar.
_ Não acredito que você estava falando com aquele Forasteiro!!.- Disse O Pai dele partindo pra cima dele, não para atacar...mais sim para intimidar...
_ Ele é Meu amigo!.- Afirmou mazui enquanto ficava Submisso ao pai.
_ Forasteiros Não São Amigos!!! Nós Não ficamos "Vadiando" com eles, Mais sim OS MATAMOS!!!- Disse o pai dele Rugindo.
_ Não vou ficar ouvindo broncas de você!!! Não sou Mais Criança!!!- Disse Mazui se erguendo, ele era bem mais alto do que o pai, Já seu pai era forte mais Baixo...
_ Me Obedeça!!- Ordenou O Pai dele...
_ Nunca vou obedecer a quem não é do Meu Sangue....- Retrucou Mazui já dando as costas para o Pai e voltando para o centro do Reino.
O Pai dele rosnou e rugiu, Mais Mazui não parou....
_ Garoto Ingrato!!!.- Falou O Pai dele, E logo depois ele entrou dentro do reino vizinho para Acertar contas...
A Caminhada de Mazui foi longa, mais ele chegou a tempo de se despedir de Wacky, que toda tarde ia caçar *Contra a Sua Vontade*.
Depois que se despediu da Amiga, ele ficou deitado no interior da caverna, seu pai quando também entrou para ir aos Aposentos do Rei  *Que era Separado* nem sequer olhou nos olhos do "Filho"...
_ Mazui!!!.- Disse Lili o Cutucando.
_ Hum??.- Falou Mazui tentando dormir.
_ ACORDA!!!- Disse Lola Aparecendo do nada e saltando no Irmão, ela mordeu a orelha dele várias vezes, mais logo depois ele a derrubou no chão.
As duas começaram a rir no chão enquanto Mazui só as olhava com desprezo.
_ Já fizemos o Plano!!.- Falou Lili animada.
_ É Bom você fazer direito, se não aquele bombado do Tarus vai rouba-la de você!!!.- Disse Lola quase que sorrindo maliciosamente.
_ Pera ae!! Eu não concordei com nada!!.- Disse Ele se levantando e recuando.
_ Ae dá Uma chance pra elas!!!.- Disse Jack entrando na caverna e se metendo no assunto.
_ Fica se achando a última bolacha do Pacote!!.- Zombou Wacky abraçando Jack, eles não eram namorados mais ela fingia que estava a fim dele só pra zoar e ele gostava.
_ Você Não deveria estar Caçando?.- Perguntou Mazui tentando desesperadamente mudar de assunto.
_ Eu Deveria, Mais não estou.- Respondeu ela com um sorriso no rosto.
_ Ela fugiu pra mim pegar ela!- Falou Jack com um sorriso malicioso.
_ Palhaço!!.- Disse ela batendo nele.
_ Bem, Primeiro você tem que ser cuidadoso....pergunte como foi o dia dela, ou até se for mais atrevido pergunte oque ela acha de você...- Disse Lili ignorando a briga de Wacky e Jack.
Lola e Lili ficaram deitadas, e enquanto Lili falava, Lola ficava sorrindo para a cara de Jack...


Mazui ficou só ouvindo a irmã falar, mais ao mesmo tempo não escutou nada...
Só ficou concordando com a Cabeça e fingindo que ouvia....

Continua....

Obs:- Mais um Capitulo *--*
Coloquem nos Comentários oque acharam do Jack e da Sandy :P
Em Breve vocês irão ver o Tarus '-'
Ah, e outra coisa, criei um DevianArt e lá eu posto alguns Personagens que eu tenho...
Além de fazer a Tradução da Comic: A Traitor To The King
Antes que falem, eu tenho permissão para traduzir, e outra coisa o meu DA é esse:- http://bellawolfblood.deviantart.com/
Não irei postar a Comic Traduzida aqui, pois a Dona da Comic Me disse para não fazer isso, bem vejam lá a tradução e também o meu DA.
(Amo essa artista *__*  e antes que falem eu não quero roubar a arte dela nem nada, eu sei que não consigo desenhar leões, mais eu sei desenhar E MUITO BEM lobos e-e)
Fui!!

7 comentários:

  1. Agora\ to gostando da Lili e da Lola! Antes eu pensava que elas eram... Melhor não dizer isso...
    Por favor! Siga meu blog!
    http://mundoreileao.blogspot.com.br/
    Tu já viu o Linka antes! MAS SIGA NÃO VEJA COM OS OLHOS!
    Esperando o próximo! :D! (Agora que eu uso caras? Huahuahua!)

    ResponderExcluir
  2. Oi bela e se wacky gostase de mazui e ele nem sabia

    ResponderExcluir
  3. Ola,

    Eu poderia usar a personagem da primeira imagem?

    ResponderExcluir