sexta-feira, 16 de maio de 2014

Brazilian Felines - Shadow in Search of Destruction - 20 *Final de Temporada*

P.O.V Bella
------------------------------------------------------------------------------
Estávamos nos acostumando Bem, eu tentava ser vegetariana, principalmente porque não tinha muitas opções de caça naquele Lugar....
Lá só tinha Guepardos,Leopardos e Hienas Albinas...
Os animais como Gnus,Búfalos,Zebras e Antílopes ficavam mais para oeste, e o nosso reino era no Norte...
Mais nós poderíamos ir caçar no território vizinho...lá tinha um pequeno grupo de leões como O Nosso, E Eles resolveram nos ajudar..
Fora esse Problema de Comida, O Lugar era Lindo...
Tinha explorado todo o território Já, e as garotas adoraram, principalmente porque No reino Vizinho tinha muitos "Gatinhos"...
Já os Garotos Não gostaram Muito...
Enquanto eu refletia sobre os Acontecimentos, Senti alguém me cutucar, ignorei, mais depois a linda e maravilhosa pessoa puxou a minha pele ;_;
_ QUE FOI!!???.- Eu ia enforca a Faline, Mais eu só notei que ela era depois e.e
_ Está gostando daqui??.- Perguntou ela.
_ Uhum....- Assenti despencando ao chão, ela vez o mesmo e ficou ao meu lado.
_ Se não viu ainda o reino vizinho, né?.- Perguntou ela animada.
_ Na verdade não....é perda de tempo.- Falei sem me importar muito.
_ Vai, Lá...você não vai se arrepender :P.- Disse saindo de Fininho e indo conversar com Kaio...
Fiquei tentando cochilar por 3 horas...Ninguém Calava a boca, e eu era um tanto quanto preguiçosa quando se referia a ir caçar,patrulhar e até mesmo respirar...
Enquanto tentava fechar meus Olhos, Ouvia Da Voz de Gaby e da Agda, elas estavam comentando Sobre os Garotos do outro reino....
Eu nem ligava pra isso, sabia que ia ficar sozinha....
Enquanto eu ficava me iludindo, Eu ouvi passos atrás de mim...
Continuei depressiva, o dono dos passos era o meu irmão...
_ Bella...precisamos conversar...- Ouvi a ternura e a ansiedade na sua voz, me virei pra ele e depois falei:
_ Eu Não fiz Nada!!!.- Disse já me tirando da forca.
_ Calma *risos*, É Sobre mim e a Ruhanna....- Ele estava calmo, mais ainda sim ele se dificultava na fala...
Ruhanna entrou na caverna logo em seguida, sua cara estampava um sorriso Bobo e recompensador...
_ Temos que te contar uma coisa...- Falou se sentando ao lado do meu irmão.
_ Você vai ser Titia!!.- Disse os dois Animados.
_ E-Eu...Vou ser...TIA!!??.- Foi apenas oque eu disse antes de desmaiar...
------------------------------------------------------
9 Horas depois.....
------------------------------------------------------
P.O.V Bella
-------------------------------------------------------
Acordei meio dopada e com muita dor de cabeça, assim que abri os olhos, Ruhanna me fitava com seus olhos roxos....levei um susto interno, mais tudo bem u-u
_ Ele já nasceu :D.- Disse ela animada.
Como assim!!?? Eu tinha perdido o nascimento do meu Sobrinho!!??
Me levantei correndo e fui até o meu irmão, que estava no lado de fora da caverna...estava uma neblina, já tinha escurecido, As estrelas destacavam a incrível lua cheia no céu...era um clima bem bonito...
Eu vi a pequena filhotinha mordendo a pata do davi, Ela queria sair, e meu irmão lutava para não machuca-la...
_ Que fofa...- Disse me aproximando dela, eu coloquei a cara bem perto dela, e recebi um arranhão como sinal de comprimento T_T
_ Ela é durona...- Falou Ruhanna saindo do interior da caverna e se sentando ao lado do meu irmão, que estava deitado com a pequena filhotinha no colo.
Dei meus parabéns a eles, E Todo o reino entrou em comemoração....
Poderíamos ficar felizes....
E Iremos...
Permanecer....

------------------------------------------FIM-------------------------------------

Obs:- *_* quem quiser ter filhos coloca aqui nos coment o link da imagem e.e
Parabéns Ruhanna '-'
Ela vai dar trabalho -q
Fui!!

15 comentários:

  1. Adoreiiiiiii, qual vai ser a próxima historia? rsrsrs
    Mal acabou essa e já to perguntando kkkk
    Bjss
    Bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Jana tem de mostrar foto! :D
    Bella, qual será a próima história? Children of a Demon? (sei lá como se escreve :p)

    PS: Vai lá no meu blog que tem a irmã da Cruz para a próxima temporada! XDD
    Link: http://aventurasdoreileao.blogspot.pt/2014/05/minha-2-personagem-para-o-bf.html

    ResponderExcluir
  3. Bella, a próxima temporada pode ser minha???? Plz! Vou por minha filhote no meu blog depois! :P

    p.s: sou eu, vitani lioness! mudi de perfil! ;p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é assim que funciona o BF
      E na Próxima mal irá aparecer a tia aqui, a 3 será somente sobre Os FILHOTES!
      Então eu vou esperar a sua fiha '-'

      Excluir
  4. Adorei o final... *-----*
    P.S. Vou postar os filhotes da Kamy no blog em breve... E explicar tudo mais tarde, a história de como eles vieram ao mundo é complicada... =P

    ResponderExcluir
  5. A terceira temporada tem q rolar filhote galera,coloca a fabrica pra funcionar,até eu ja bolei uma parceira pro mark(q ficou duas temporadas inteiras sozinho :/ )

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAA EU SOU MAMÃE <3 Eu não ;-; é a mesma coisa :3 Mais em partes ,sobrou pra mim .
    Agora vou ter que fazer o filhote . É menina XD Mais uma pra nooiis!! YEEEEEEEEEEEEEEEES u.u,
    Eu não vou ter que dar nome né ? ME DIZ QUI NÃO *--* Eu acho que tem uma base boa no meu pc ,ou seja não vai demorar a sair XD Felicidade ;-;
    Todo mundo tá criando mais personagens u^u Vou fazer um irmão pra Ru yaaaes e.e *Podeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?* deixa ,deixa deeeeeeeeeeeeeeeeixa ? Bom ,se for pra MIM ,fazer a filhote u.u (que é obvio e-e) ela vai ter a cor do papai e o olho do tio *Se não puder mais personagens ,você que vai decidir a cor do olho dela ,porque eu to perdida ;-;*
    Eu geralmente faço comentários muito longos ;-; Não dá pra evitar a felicidade e.e'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu a Gaby, é que eu tenho duas contas "-''
      Mais enfim, eu posso fazer ela??
      Please!!
      Eu já tenho um designer aqui, mais ela irá parecer com você e o meu irmão :P
      Please!! .-.
      E Sim, Pode colocar um irmão pra Ru '-'

      Excluir
    2. Pode ,tirou um peso nas minhas costas e.e'
      Aeeee, vai ficar um divo ç~~~ç Valeusão !Vai ser em base do meu irmão mais velho -_-'

      Excluir
  7. Eu vou ter filhos! Se quer saber sobre eles, aqui esta o link:
    http://mundoreileao.blogspot.com.br/2014/05/meus-filhos-como-quer-mesmo.html
    O macho é Diego e a fêmea é Lucy!

    ResponderExcluir
  8. Pera ae,como a Ruhanna teve um filho assim ? tão rápido .
    *Yeeeeeeeeeeaaah Temporada só dos filhotes..Quero a Titia Gaby Participando ;-;.

    ResponderExcluir
  9. BELLA E FAZ UMA PERSONAGEM PRA MIN E SI NAO FOR DEMAIS FAZ UMA ADOCAO PRA EU ESCOLLHER UM FILHOTE MACHO

    ResponderExcluir