quarta-feira, 30 de abril de 2014

Brazilian Felines - Shadow in Search of Destruction - 10

P.O.V Davi
-------------------------------------------------------------------
Tínhamos passado mais alguns dias no reino de Malaiko, e eu estava começando a me interessar pelo "Segredo" do Rei...
Ele queria algo de nós...oque, eu não sei U---U
Mark e Maheri estavam sendo secados pelas leoas do reino, e era algo um pouco....estranho...
Pois não tinha nenhum macho além de Malaiko, então elas queriam outras "Opções"....
Além de não ter nenhum filhote no reino todo...oque era muito estranho...
Enquanto eu Bancava de sherlock, Castiel e Kaio brigavam pelo último pedaço de Carne, e algo que eu odiava era que Brigassem na minha frente...
Mais ignorei os dois, e pensei em seguir Malaiko na sua ida para outros reinos...
Era difícil, pois ele ia sozinho, e além de ser velho...ele tinha uma ótima audição...
Mais mesmo assim eu fui, Mark tentou me impedir, mais eu estava decidido...
Quando Malaiko foi na Reunião "Semanal" com todos os reinos vizinhos, eu fui e segui ele....
Ele parou em diversas árvores no caminho, e a cada árvore, ele citava alguma coisa que eu não conseguia ouvir...
Quando ele entrou no território do "BF" eu adentrei junto, mais eu perdi ele de vista....
Fiquei olhando de um lado para o outro, sem notar que estava sendo observado...
Olhei pra trás e só vi um vulto branco saltando em mim...
Nós dois começamos a lutar, mais em um passo errado eu dei a chance da leoa me imobilizar.
Ela me prendeu contra o chão com um sorriso orgulhoso no rosto....
- Ayo!!??.- Perguntei Surpreso.
- Achei que sabia lutar...- Falou ela me deixando levantar...
- Eu sei, mais você me pegou de surpresa! u-u.- Afirmei arrumando a minha Juba...
- Vamos voltar...Meu pai não quer você aqui!.- Falou me dando as costas e nem olhando pra trás...
Ela já estava longe quando resolvi fazer uma visitinha pra minha irmã, eu entrei no território e Mark,Castiel,Maheri,Kaio,Salvador e Rhyam Saíram de Trás de uma moita.
- É Melhor voltar!!.- Avisou Maheri.
Eu os Ignorei e fui correndo ver a minha irmã...
Mais quando encontrei ela, ela estava lutando com Uma sombra...quando resolvi ir ajuda-la, Salvador e Mark me Barraram...e eu só observei...
Logo depois eu vi Ela caindo, e a sombra rindo...
Fiquei chocado...
Os meninos também estavam tensos, principalmente por verem suas Namoradas sofrendo...
No meu caso...era sofrimento duplo...
Minha Namorada estava ajoelhada e gritando, enquanto a minha irmã lutava até a morte...
Quando eu percebi que a sombra tinha fugido, e elas estavam livres....eu fiquei muito feliz...
Mais ao fundo, como se fosse um Stalker, Malaiko estava sério e eu li os seus lábios enquanto olhava fixamente pra mim...
"Vocês vão sofrer"....Foi oque ele disse...
Depois de eu ter visto aquela cena, eu e os garotos voltamos para o Reino de Malaiko, quando Chegamos Ayo e Malaiko estavam lado a lado...
- Malaiko...Eu posso explicar...- Disse Mark.- Estávamos só indo vê-las um pouco...- Tentou Explicar...
- Vocês sabem as regras...eu aluguei vocês para ficarem aqui!.- Falou Malaiko Friamente.
- Mais só queríamos saber se elas estavam bem!!.- Falou Castiel.
- É Muito Ruim isso!!??.- Perguntou Salvador sem Paciência...
- Se Vão querer discutir, façam isso no Campo de Batalha!!!.- Falou Malaiko nos dando as costas.
- Você poderia ter guardado o Segredo!!.- Falou Kaio irritado com Ayo.
- Ele viu o meu pai...e se fosse esperto teria voltado quando mandei...- Disse ela dando uma indireta pra mim, eu rosnei baixo em resposta...
Depois tivemos que treinar mais ainda por causa da besteira que fizemos...
Eu estava Inquieto, Minha irmã estava em uma situação crítica, e eu não podia ajuda-la....

Comtinua....

Obs:- Mais um capítulo feito pelo meu irmão...
Dessa vez ele melhorou o português =3
Espero que tenham gostado :P

6 comentários:

  1. Estranho,um reino só com 1 leão,e nem um filhote,ou ele é egigente demais,ou essa jaca é pera,q oxe!!
    muito bom o capítulo

    ResponderExcluir
  2. deem uma passada no meu blog http://reileaohistoriasincriveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bela tenho uma pergunta pra vc o kamau vai ser namorado de quem??

    ResponderExcluir