sábado, 26 de abril de 2014

Bella Indica!! #Jogos - 2

Olá incríveis leitores!!
Como estão suas lindas cabeças @_@
Enfim, eu espero que todos estejam bem :P
Bem, Nessa Segunda edição do BI eu resolvi falar sobre Jogos, mais antes que fiquem achando que eu sou poser, que não sei nem passar de 30 pontos no flappy bird...
É Verdade a parte do Flappy u-u eu só fui até 34 e.e
Não é tanta coisa, mais já passou de trinta u.u
Alguns jogos que eu recomendo são um pouco...estranhos...
Mais irei falar do meu jogo favorito *E Que eu Jogo todo dia*.
Uma Visual Novel Chamada Amor Doce...
Antes que me chamem de Hentai (Tarada em Japonês) esse jogo não tem cenas quentes u.u
Pelo Menos....Ainda não e.e
Antes de eu falar alguma coisa eu vou explicar....
Esse jogo é baseado em suas escolhas e coisas assim, existe 3 garotos principais, mais ao longo dos episódios você vai liberando mais algumas rotas...
Mais só tem 3 rotas no começo, sendo assim, 3 finais...mais 1 é do seu "bofe" e os outros não.
É Um jogo de Paquera que você deve conquistar os Mulekes que tem lá...simples assim...
Mais tem umas VACAS chamadas Ambre e Debrah além de mais algumas outras que vão tentar roubar teu bofe u.u
Vou falar a Minha opinião dos 3 garotos....
---------------------------------------------------
Se Preparem Garotas....
---------------------------------------------------

~~~> Ele se chama Nathaniel, é o representante da turma, loiro (Como eu disse...eu não gosto muito de loiros u.u) e tem uma PESTE como irmã chamada Ambre, Citada lá em cima u.u
Ele é certinho demais pro meu gosto, mais tem garota que se derrete por ele...
Ele Ama Gatos e ler romances Policiais, além de odiar doces *Quando eu tirei essa conclusão eu estava comendo chocolate e.e) e tem uma Mina na escola que gosta dele...
Ele tem 1,78 de altura e a idade fica pra cada uma de vocês decidirem u.u
Pra mim ele tem cara de ter 18, seu aniversário por outro lado e 16 de fevereiro...eu sou um mês mais velha que esse tio -q


~~~> Esse cabelo de menstruação se chama Castiel, ele é o oposto do Nath', Rebelde,Revoltado,Rockeiro...Ele já namorou uma VACA que se Chama Deborah e que quase me obrigou a dar uma voadora de 3 pernas nela...
Além de ele ter uma mini historinha com a Ambrezinha u.u
Ele e Nathaniel se odeiam, provavelmente isso é mais uma coisa que nunca iremos saber ao certo o motivo u.u
Ele ama Sua Guitarra, tem uma banda favorita de rock que é difícil de pronunciar pakas, e além de amar cachorros e ter um chamado Demon @_@
Sua comida favorita é o Big Mac -q
Ele mede 1,80 *Ele tem o tamanho do raphael das tartarugas ninjas -q* e mais uma vez, a idade dele cabe vocês decidirem u.u, Seu Niver é dia 12 de Agosto...


~~~> De todos eles, esse foi oque eu menos fui com a cara u.u
Seu Nome é Lysandre e ele é BFF do Castiel, os dois tem uma banda de rock...
Ele eventualmente perde seu bloco de notas *com letras de músicas quentes 'u'* e também é um pouco ciumento, mais é doce e gentil quando tem que ser u.u
Ele tem olhos com Heterocromia -q
É Isso oque eu mais gostei, ele tem um irmão mais velho que é dono de uma loja de roupas...
Ele mede 1,82 e seu aniversário é dia 22 de novembro...e mais uma vez, sua idade deve ser decididas por cada uma...

-------------------------------------------------------------------------
Acabou a Farra....
------------------------------------------------------------------------
Eu adoro esse jogo, o problema é que se vocês gastarem todos os seus PA'S *Pontos de Ação* vocês nunca vão passar de episodio -q
Eu junto e depois eu jogo u.u
Então se quiserem jogar aqui está o link...
-http://www.amordoce.com/
Se registrem e se divirtam, escolham o seu bofe...e mandem ver #_#
Espero que tenham gostado....
Fui!

16 comentários:

  1. EEE EU JOGO SABAGAÇA tu tsi tu si tu tsi parei ....
    pois é eu tenho 334 PA UHHHUUUUUU (MORRAM DE INVEJA kkk SQN) eu me mato para completa os episoeos pois é não é facil os PA somem em um segundo :( faze oque é legal o jogo eu tambem recomendo

    ResponderExcluir
  2. eu SABIA q vc gostava disso,minhas primas tudo ama esse jogo,eu ñ jogo mas eu escuto muito as ninas falando disso,minha prime crio duas contas,uma pra ficar com esse tal de castiel,ela diz q pra ficar com ele,vc tem q ser inimigo de quase todo mundo,e outra conta por causa desse nataniel
    e lá na frente tamen tinha um cara com a cor dos olhos diferentes,num lembro o nome,mas vcs devem saber : /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mark,Mark...Sua prima gamou no cast' e no nath' e.e
      Eu também gamei, mais enfim...amo todos...
      Amo mais o alexy, mais ele é gay ;-;
      Le~eu quase cai quando vi que ele prefere "musculosos" e verdade...agente tem que fazer alguns inimigos por causa do cast'...
      Não fica com ciúmes não -q

      Excluir
  3. Eu jogo!@ Foi desse jogo que tirei o nome Castiel e Lysandre... O Castiel é LINDO MEU BOFE!!! O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEU BOFE É O CARA FIHA!!
      EU AMO O CAST-KUN! Y.Y

      Excluir
    2. eu também amo castiel bella vou te contar eu jogo o amor doce desde que eu tive 9 anos ADORO!!! XD

      Excluir
  4. eu jogo amor doce adoro ha queria fica com castiel mais mue leveo ta muito baixo com ele ;-;

    uma pergunta bella essa gata chamada roxy e bluestar??

    ResponderExcluir
  5. Eu jogo as vezes esse jogo ai...é legal mas quando acabam os pontos de ação eu fico P da vida u.U
    O BF esta ficando muito legal Bella :3 estou adorando!

    ResponderExcluir
  6. Esses jogos de hoje em dia estão ficando cada vez mais estranhos...
    Vai lá no meu blog eu eu postei o personagem pro concurso, se ainda der tempo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já decidi, irei postar o novo resultado no sábado :3

      Excluir
  7. Não jogo pois vício, e já estou viciado noutro... u.u
    Mais eu prefiro o último... ;)

    ResponderExcluir
  8. Eu jogava ,acho que tem uns 2 anos ,level acho que 6 kkk :3,eu não entro mais u-u, eu to no level que vc tem que descobrir se tem um fantasma na escola @-@ ,minha afinidade maior é com o Nathaniel ,eu fico seno gentil com ele e-e ,me disseram que quando o Ken (aquele de óculos que gosta de biscoitos e-e) ,ele tá MÓ BOFE !,eu também fico dias sem jogar para receber Pa's e-e acho que atualmente estou com uns 70 ¨.¨ olha o nome > diretoracreche < Observe o nome.A questão do nome é de doidera @-@

    ResponderExcluir
  9. Caraca Bella!!!!Eu jogo esse jogo,vc se esqueceu de contar com o Ken,ele vira um gato quando volta pra escola,só to triste pq ainda to no nivel 3 mas vou passar pro nivel 4!!!a minha miga tá no nivel 7,ela começou a jogar antes de mim!!
    ASS:LMS

    ResponderExcluir
  10. O jogo é perfeito ja to no ep 14 *u*

    ResponderExcluir