domingo, 20 de abril de 2014

Chegou a Hora...

Pessoal...pelo visto...a maioria quer ver BF 2 temporada...
Então amanhã começa a luta...
Vou avisar que...irei meio que deixar as "Meninas" dominarem...
Não vou dar Spoilers...mais os garotos *Namorados ou Não* vão ficar um tempo longe...
Outra coisa...eu fiz o primeiro trailer...irei fazer o outro em breve...espero que fiquem ansiosos pelo próximo bf...
Os filhotes terão destaque também...
Além de entrar um novo personagem...meu amigo de verdade...
Anonimus...
Ele me mandou isso pelo Skype...eu tive sangramento nasal quando vi essa foto....
Sério...Lindo...
Mais ele é muito feio na real -q
Enfim, Garotas...ele não está disponível...(Pelo menos eu acho que não).
Meu Amigo apresentado...podem chama-lo de Loiro....
Ou Max...*Não Mark :P* ele prefere ambos....
Espero que fiquem ansiosos...e Uma palavra da grande pensadora Bella....

"O Seu inimigo não é oque está a vista...nem oque você odeia...mais sim a sua sombra querendo deixa-la com medo....basta você escolher...vai enfrentar...ou recuar...??"
---βεℓℓα

7 comentários:

  1. Maneiro o trailer. Qual é a música??? Plz, me fala!!!! O.O

    QUE GATO EU QUERO ELA PRA MIM!!!!!!!!!!!!! Eu vou comer ele e.e

    Que pena que ele não tá disponível! ;-;

    Parece tanto um menino que eu conheço que quer me comer também... Shok total...

    Enfim, agora é esperar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ------https://www.youtube.com/watch?v=BeEDQMLtyGY
      Esse é o vídeo da música :P

      Excluir
  2. Achei legal o trailer! :D
    Muito gato o seu amigo em versão leão... E eu apareci no vídeo! :3 Obrigado! XD
    Bella, posso perguntar uma coisa? O.o
    Eu ainda serei a líder no BF?
    Obrigado e...
    FUI!

    ResponderExcluir
  3. Bella ,você me colocou no vídeo o-O ?
    Se for por causa daquela história de eu mudar a personagem e tals eu não vou mudar ç~~ç
    Mas eu vi que também alguns não apareceram u-u então eu fico "feliz" oaksoak
    Espero ansiosa :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...é porque eu tive preguiça de editar mais imagens e talz u.u

      Excluir