sexta-feira, 18 de abril de 2014

Impact of Brothers - Capitulo 10

A Chuva caia sem parar, a Juba de ambos os irmãos ficara molhada por completo....
Bruno sem perder mais tempo, saltou no irmão...pronto para mata-lo...
Os dois lutaram feio, mais a luta foi impedida por machos invasores, que aproveitaram a distração do reino e mataram alguns filhotes....
Os gritos de dor dos pequenos chamou a atenção de blood, que foi atrás dos invasores com um grupo de leoas...
Kio notou o contratempo, e saiu da luta para ir ajudar os filhotes, Já bruno, nem ligou...o atacou pelas costas e o mordeu inúmeras vezes no pescoço...
Enquanto Kio ficava sem ar, Nanke e Wazi lutavam contra os machos para defender os filhotes restantes...
Do nada Ken, o tio dos jovens, aparece entre os invasores.
Nanke:- KEN RÁPIDO, NOS AJUDE!!!!.- Falou dando uma patada em um leão que tentava Derruba-la.
Ken:- Porque!?, Eu quero ter a minha prole também...- Falou se aproximando de Wazi e a derrubando...
Kio viu aquela cena e deu uma patada na cara do irmão para se soltar, Kio com o pescoço sangrando impediu o tio de fazer "Coisas" com Wazi naquele momento.
Ken:- Hora...sabia que você já é um perdedor só de abrir mão do reino por uma única leoa...??.- Falou Rindo.
Kio:- Encoste em alguma outra leoa e você MORRE!!!.- Falou com muitos ferimentos no rosto e no pescoço, Bruno nem parou....saltou no irmão e os dois voltaram a lutar...Nanke tentou separa-los mais não adiantou.
Blood lutava com alguns intrusos, e Kia organizava as leoas para a batalha.
Bruno ficou em cima de kio, e quando ele ia morder o pescoço do irmão, kio falou:
Kio:- OLHA AQUI, SUA LEOA VAI MORRER SE VOCÊ CONTINUAR!!!.- Falou colocando as patas sobre o rosto para assim diminuir a dor do golpe.
Bruno parou...e pensou....
Deixou o irmão se levantar e os dois começaram a lutar juntos contra os invasores...
A Luta foi feia, os 3 machos contra 5....obviamente o resultado era obvio...
Mais tudo deu certo no final...pelo menos para Kio e Bruno....
Blood morreu em luta, e Nanke também...algo que deixou Bruno sem mundo...
Simplesmente ele recusou o trono...e Kio também....
Eles resolveram fazer seu próprio reino em outro lugar....deixaram aquele território para qualquer macho pegar...
E assim um único leão domou aquelas terras...

                                               
                                                           FIM

Obs:- Final sem graça :P
Enfim, foi bem confuso...estou com problemas, não de criatividade...mais sim emocionalmente...então eu meio que to fazendo coisas dramáticas...não saiu como eu queria...foi uma decepção...me DESCULPEM...
É Sério...perdoem ;-;
Enfim...
FUI!!!

8 comentários:

  1. Bella, qual será a próxima história? ;-;
    Posso usar a personagem que criou como filha de Scar e Sarabi, a Busara?
    Não mudo nadinha nela, nem fisicamente nem psicologicamente. Vai ser má... XD
    Lhe dou créditos... É para a minha história do Reverse Kingdom... Oky? ;)

    ResponderExcluir
  2. Literalmente o final ficou sem graça... Mas foi legal a historia... A Nanka morreu? Gente do céu! Neste blog só tem leão que morre!

    ResponderExcluir
  3. bella vc viu eu leoa no bf eu fiquei com uma cara de má né kkkk eu sou assim mesmo kkkkk

    ResponderExcluir
  4. coloquei o novo renan!veja lá e comente!

    ResponderExcluir