quinta-feira, 24 de abril de 2014

Brazilian Felines - Shadow in Search of Destruction - Capitulo 4

Sentia dores em todo o meu corpo...era como se algo caísse sobre mim....Algo não...um corpo...
Eu sentia o calor dele me aquecer....
Mais do nada ele ficou frio...parecia que a pessoa tinha morrido...
Mais eu estava desmaiada, e meus sentidos não estavam completamente ativos...
Quando finalmente abri os olhos...Vi uma leoa amarela e com olhos verdes me olhando...eu estava com a vista embaçada...não conseguia olhar mais nada...
Quando finalmente recuperei meus sentidos, estava cercada por todas as leoas...
E Faline olhava meus ferimentos com cautela...
- Quase que você Morre...- Falou Cruz se sentando á minha frente e séria.
- Como vim parar aqui....??....- Perguntei quase que rosnando...odiava deixar as minhas feridas amostra...era como se eu revelasse a minha fraqueza.
- Essa é Salyn....- Disse crus me dando de Ombros.- Ela que te arrastou até aqui...
Quando ouvi aquilo, desafiei a leoa com os olhos...mais nada ela fez...continuou com o sorriso no rosto.
- Nicole nos disse que vocês foram atacadas...- Disse Cruz mudando de assunto rapidamente.- É Verdade...??.- Perguntou.
- Sim...- Falei sentindo uma dor de leve quando faline encostou em um ferimento na minha barriga.- Achei que acreditasse em todas as suas seguidoras...- Falei sendo sarcástica, Faline notou que eu queria briga e cutucou de propósito o ferimento no meu ombro, que me fez Gritar de dor..
Rosnei como resposta, e ela riu da minha cara U.u
- Ela conseguiu de alguma forma nos imobilizar...- Falou nicole saindo de trás da Kamy e Da Kiki.
Cruz me olhou com cautela e depois voltou a fitar Nicole.
- É Difícil imobilizar você...- Falou Cruz parecendo com dúvida.- Mais a bella é incrivelmente difícil de controlar...- Ao ouvir aquilo eu tentei levantar e da na cara dela...mais não consegui, não tinha condições.
- Principalmente por causa da sua teimosia <-<.- Falou ela me olhando com um sorriso.
- E-Eu vi coisas perturbadoras...muito perturbadoras pra mim...- Disse nicole meio tensa.- E Acho que vocês também sentiriam medo...
- Oque você viu exatamente?.- Perguntou Cruz ainda com dúvidas...
- E-Eu..eu vi muita...- Antes que ela pudesse continuar eu a cortei de imediato.- Dor, morte e sofrimento...- Continuei por ela.
Nicole olhou chocada pra mim, mais logo se recuperou e concordou com a cabeça.
Quando fiquei totalmente curada, as leoas estavam caçando...
Todas tinham suas funções...
Um Grupo caçava, Outro ficava com os filhotes e outro ia ver o território...
Eu,Cruz,Kamy e A Nova leoa, Salyn, fomos ver o Território...
Kiki,Nicole e Ru foram caçar...
Vitani,Agda e Faline ficaram para cuidar dos filhotes...
Enquanto nós caminhávamos eu podia sentir a vibração negativa que aquela leoa colocou sobre mim...mais eu tinha certeza de que ela era familiar...
Eu não estava ouvindo nada, eu só tomei consciência do que estava acontecendo quando Cruz parou e rosnou alto.
Kamy e Salyn ficaram prontas para atacar...Eu estava atrás da cruz, então não tinha vista do que se tratava...então desviei dela e fiquei ao seu lado...ereta, parecendo que eu era uma soldada bem treinada (e eu era porque a cruz podia ser minha amiga...mais era muito rígida em questão do treinamento).
Do nada um leão saiu de trás das moitas, ele tinha um sorriso no rosto, e sua postura mostrava que ele era bem saudável e bem....atraente...
Apesar de ser loiro, e um pouco convencido pela sua pose...eu me sentia um pouco boba na sua presença...
- Olá garotas...- Disse o estranho, ele colocou uma pata adiante e eu rosnei.
Ele torceu o focinho quando eu fiz aquela ação, e colocou a pata no seu lugar anterior.
- Quem é você?.- Falou Cruz parecendo uma sargenta me ordenando a ficar com a antiga posição.
Eu me ergui e olhei o leão nos olhos, avaliando cada pedaço da sua alma enquanto cruz esperava a resposta.
- Me chamo Max...- Disse ele com uma voz seca, mais calma e doce.
- Loiro...- Resmunguei, ele sorriu com as minhas palavras...e eu continuei firme enquanto cruz continuava.
- Oque quer aqui...?.- Continuou cruz.
- Me divertir...- Falou sarcasticamente enquanto avaliava Salyn,Kamy,Cruz... e eu....
- Saia das nossas terras...se não vou arrancar a sua cabeça!!.- Falou Kamy ficando na frente de Cruz, e rosnando...ela tinha uma certa impaciência em relação aos machos...
- Você vai...??.- Falou Max irônico.- Estou morrendo de Medo....eu sou mais forte...e você sabe....- Falou ele se exibindo.
- Ela irá ter a minha ajuda....*risos*...- Falei com um sorriso malicioso.
Salyn parecia desconfortável então eu parei com o joguinho de dominância, mais Kamy pareceu bem feliz quando eu disse que iria ajuda-la.
- Saia...não iremos hesitar em lhe perseguir até o quinto dos infernos se ousar nos tocar...- Cruz estava sem paciência quando disse aquilo, e eu percebi um olhar sombrio em seus olhos...
O Leão pareceu assustado, mais não demonstrou isso por completo...só eu reparei mesmo.
- Eu não sou uma ameaça...e além do mais...uma das suas seguidoras me conhece...- Ele disse aquilo olhando pra mim, eu dei um leve suspiro e concordei confirmando as suspeitas de Cruz.
Ela deu as costas pro macho e ele a seguiu, pareciam que iam discutir as regras...
Enquanto eles iam embora no Horizonte, vimos Kiki perseguindo um Gnu, sem sucesso...
Então Kamy e Salyn foram ajuda-la, e logo em seguida Nicole apareceu tentando pegar o mesmo...
Eu deitei em baixo de uma árvore, aonde se encontrava Ruhanna, ela estava dormindo...
Eu deitei ao seu lado e coloquei a minha cabeça no seu ombro...
Nós duas ficamos deitadas enquanto as outras caçavam, eu conseguia escutar os gritos de dor dos animais que elas abateram...e não foram poucos...
Nós íamos a caçada uma vez por mês, pois Faline tinha umas ervas que armazenavam a comida...e assim evitava que ela ficasse estragada...
Apesar de eu não ser boa na caça...ajudava quando ela era grande ou quando só precisava de um empurrãozinho...
Naquela tarde, muitas leoas ficaram desconfiadas...mais Max era confiável...eu conheci ele quando estava a caminho do meu destino...e nós ficamos amigos...
E Ele parecia bem interessado em cruz...ele era um galanteador...mais também era tímido...
Kamy que queria sempre arrancar a cabeça dele...era engraçado ver os dois discutirem enquanto comíamos...

Comtinua.....

9 comentários:

  1. Eita! Max intressado em Cruz?
    Pois tenho uma noticia pra você... A Cruz ama ele!
    Ela lá bem no fundo ama ele mas tem vergonha de se mostrar fraca perante as seguidoras, pode?
    Obrigado! ;)

    ResponderExcluir
  2. Awwn novo casal na área sqñ ou sqs e-e <.< >.>
    Dormir a tarde é bom kk ,Bella você pensava em dormir quando escreveu isso ? o.O
    Kamy e suas ideias u.U ,talvez ela arranque mesmo a cabeça do cara .
    Pois isso ,tipo a Cruz gosta do Max e esconde das outras com vergonha é tão eu =P
    Eu já disse pra ele mas só as minhas amigas sabem ,não faço questão alguma de contar pra os meus amigos e-e
    Bella sempre estive com essa dúvida mas esse "GM" significa oq ?ç~~ç
    Gomes ?<.>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa "Gamer"....
      Lembra que eu disse que tinha uma irmã e essa que era dona da conta?
      Então :P
      Mais Gabi GM é a minha irmã e eu só uso a conta por ser pobre -q

      Excluir
  3. Eba eu aparesi yes eu to muito feliz cara...
    Bela so pra avisar eu telho um filho ok o ronno eu postei ele no meu blog...
    Quem sabe ele pode ter uma paixam por uma das filhotinha seria engrasado kk...

    Experando o prosimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ira nascer ou já nasceu? O.o
      Nesse caso eu também pensei nisso :P

      Excluir
  4. digamos q voltei!!!!!!!
    saudadessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    to lendo todos os post e dps volto pra mais conversa!!motivo de falta,estudos!!!
    prometo nunca mais sumir assim XDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Mark voltou!
      Meu sub-líder! XD
      Poderia dar uma olhada no meu blog, Mark?
      Link dele: http://blogreileaoumaaventuradequatropatas.blogspot.pt/
      Obrigadão! :3

      Excluir