quarta-feira, 30 de abril de 2014

Brazilian Felines - Shadow in Search of Destruction - 9

AVISO!! = Conteúdo forte, e violento!!
------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------
P.O.V Bella
-----------------------------------------------------------------------
Como se não bastasse eu estar ferida e machucada, eu tinha que cuidar da filhotinha que não gostava de Mim...
Ela tinha nome...Mais eu me recusava a falar...
Cruz,Faline,Alice,Nicole,Gaby,Kiki,Ru,Kamy,Agda,Amanda entre outras, foram em uma reunião com Malaiko...
Me deixando sozinha com 2 leões, e três filhotes pra cuidar...
Eu ia Morrer ;-;
Enquanto eu Via Kamau e Max Conversando, e Tika e a filha de Kiki fazendo tranças na juba de ambos...
Eu ri com aquela cena, mais depois e vi que estava faltando a...Mbali...
Ela estava perto de mim quando eu vi as leoas saindo...aonde que ela se meteu! U-U
Fui correndo pela savana, e quando finalmente a encontrei, seus olhos estavam cheios de lágrimas, e quando olhei mais adiante, Vi Gaby e as outras que tinham saído....mortas...
Seus corpos dilacerados e abertos....Suas cabeças arrancadas e ensanguentadas...a cena que vária qualquer leoa chorar...
Mais eu não...estava sem reação...do nada o choro da filhotinha se transformou em uma risada empolgada e divertida...
Claro, Divertida pra ela...
Quando me dei conta, já estava pulando em cima da filhotinha e a arranhando, mais eu só senti uma pata me puxar pra trás e várias outras me segurarem...
Rugia com fúria, e me debatia com ainda mais força...eu queria matar aquele ser DESGRAÇADO!
- CALMA BELLA!!.- Ouvi a Voz de cruz, e imediatamente voltei ao meu mundo...
Eu olhei ao meu redor, e todas estavam com caras de choque, e quando olhei pras minhas patas...só tinha algumas manchas de sangue...
Kamy estava na frente de Gabryella, e logo atrás das duas...entre as pernas de Gaby, estava Mbali...
Ela estava assustada e com medo, olhei ao redor, e só vi todos me olharem com raiva.
- QUE PORRA VOCÊ ESTAVA FAZENDO, BELLA!!!.- Perguntou Gabryella se alterando...
- FICO MALUCA!!.- Indagou logo em seguida Agda.
- E-Eu....- Estava sem palavras...tudo parecia tão real....
- Creio que seria melhor você se acalmar um pouco...- Disse cruz me olhando séria.
- NÃO!! MBALI ESTAVA MACHUCANDO VOCÊS!!!.- Gritei alto, todas as leoas fitaram em Mbali e Gaby também, mais logo em seguida todas Riram...
- *Risos* Essa ai tá maluca...- Falou Ruhanna rindo da minha cara.
- Matem-na!!.- Falei friamente, do nada as risadas pararam e todas olharam pra mim.
- Se não a matarem ela irá devolver o favor...- Continuei.
Kamy olhou pra Mbali e depois me fitou...
- Achei que era forte Kamy...- Disse a desafiando, ela me olhou com dúvida e depois voltou a sua atenção para Mbali.
Aproveitei a distração e me livrei da imobilização de Cruz, eu a joguei pra longe e depois fiquei firme olhando para Gaby.
- Mate-a...- Ordenei, já sabendo oque iria acontecer...
Gaby saltou em mim com fúria, enquanto eu e ela lutávamos, Mbali ria e se contorcia toda, até ficar totalmente do meu tamanho.
Kamy assim que olhou pra trás, Gritou de dor, e caiu ao chão se contorcendo, e ficando sem ar...
Kiki e Agda avançaram na Leoa, mais assim como Kamy, foram derrubadas facilmente...
Nicole por outro lado, a surpreendeu e a atacou de costas, mais eu só pude ouvir o osso da sua perna estalar enquanto ela era jogada contra uma árvore próxima...
Amanda e Ruhanna tentaram ir ajudar Kiki e Agda, mais sentiram provavelmente a mesma dor que eu senti, e gritaram de dor...caindo de joelhos como se saudassem a Leoa.
Enquanto todas as leoas atacavam a "Mbali", eu e gaby lutávamos no mesmo nível, eu estava ficando ofegante e cansada, já ela...parecia estar protegendo alto realmente importante pra ela...
Tanto que, quando ela me imobilizou contra o chão, eu apenas olhei por cima do ombro dela...vendo a leoa com um sorriso sádico e um olhar morto....
Depois disso Gaby sentiu a dor da perda...e provavelmente ficou vendo as visões que eu tive...ela ficou imóvel e com os olhos fechados...
Me levantei rapidamente e fiquei em posição de ataque...estava com vários arranhões em todo o meu corpo...
Mais algo que aprendi com esse grupo foi..."Lute até o fim"....
Ofegante, sentindo o sangue escorrer por todo o meu corpo...e sentindo o sangue de Gaby e da Mbali na minha boca...
Tentava me mostrar forte...mais eu odiava me sentir fraca...
(Desculpe a Má qualidade da imagem :P)

Ela mais uma vez riu quando viu meus ferimentos e depois falou...
- Acha que consegue me derrotar....??.- Falou friamente.- E Eu acho que você nunca iria machucar uma filhotinha indefesa...- Falou rindo da própria fala.
- Você não é uma filhotinha *Sorriso Sádico* é um Demônio que nem o DIABO Aguentou você lá no inferno!!.- Quando eu terminei de disser, aquilo ela se estressou e falou.
- Mesmo que me ataque, aquela ali vai me defender...com a própria vida dela!.- Disse se jogando em mim e arranhando mais ainda o ferimento da minha barriga, além de me jogar contra o chão inúmeras vezes....
As minhas amigas estavam todas imobilizadas pelo feitiço dela, e eu era a única que estava a lutar...e provavelmente...a Morrer...
Eu consegui no mínimo ficar uma vez em cima da leoa, e a mordi no pescoço inúmeras vezes, mais ela conseguiu ficar de pé depois que eu abri metade do seu pescoço.....
Estava ofegante mais uma vez...e cansada....
Ela saltou em mim e arranhou meu rosto algumas vezes...
Depois eu já sabia que eu ia morrer...
Mais eu só ouvi o Grito de Gabrylla, e senti que a leoa não estava mais em cima de mim...
Mais sim lutando contra Gaby, depois todas as leoas foram pra cima dela...e ela não teve escolha...então fugiu...
Exausta e ofegante....Sorri pra elas....e depois...
Caí....

Comtinua.....

Obs:- Tenso ;-;
Outra coisa, eu fiz esse capítulo ontem e to postando hoje :P
Enfim, espero que tenham gostado!!

2 comentários:

  1. Nossa, não tem tamanho a curiosidade! :O

    Esperando ansiosamente o próximo! :D

    ResponderExcluir
  2. ME COLOCA BELLA!!!!! Você mesmo vai morrer ou não? É obvio que não... Você não faria isso com... Você mesma...
    Esperando o próximo! :D

    ResponderExcluir