terça-feira, 8 de abril de 2014

Impact of Brothers - Capitulo 2

---------------------------------------------------
50 Seguidores *-* Estou feliz e.e
Mais nem fiz o vídeo -q, vou postar para vocês sábado...
Irei dar o Melhor de mim....
Esperem ansiosos =3
----------------------------------------------------

Após a cerimônia de nomeação, os jovens marcaram um tipo de "Trote" para os novos herdeiros...
Bruno foi o principal alvo dos outros leões, o motivo...A Sua timidez.
Kio nem ligou pro irmão, ficou com as "Gatinhas" do grupo...
Nanke não se encontrava lá, ela era muito dedicada ao seu Grupo de caça, mais nem corredora principal ela era...
Algo que a deixava mais pra baixo, as outras leoas ainda tentavam desanima-la...mais ela sempre ficou ativa, e atenta em relação as suas obrigações como caçadora.
O trote de Bruno, era fazer algo Constrangedor perto da Garota que ele gosta, mais como Nanke não estava...
Eles Mudaram a tática...
Iriam obriga-lo a "Enganar" o seu pai, mais como Bruno não era burro....
Recusou.
Ele levou vários cascudos dos seus amigos, mais sobreviveu...
Seu irmão pro outro lado, se divertia com as Leoas....
Enquanto os jovens se divertiam, Ken, o tio dos Rapazes, observava atentamente os sobrinhos...
Logo chega Blood, e os dois começam a conversar...
Ken:- Tem alguma ideia de quem será o futuro rei...??.- Perguntou.
Blood:- Iremos descobrir com o tempo...é melhor não criar Expectativas...- Disse se retirando e deixando o irmão sozinho...
Ken:- Espero que Saiba oque está começando....- Blood conseguiu ouvir...mais ignorou...Ele tinha noção dos riscos...e do que poderia perder com essa "Disputa"...
Ken recuou, e estava prestes a adentrar a caverna...Pra baixo...
Pensando no futuro dos seus sobrinhos...
Os jovens pouco se importavam...
Eles queriam curtir a vida, e esquecer seus deveres e responsabilidades...
Ainda queriam ser filhotes...
Inocentes, Bagunceiros....
Mais Agora a realidade era outra...
A Guerra de irmãos estava pra começar...


Comtinuaa....

Obs:- Eu vi noé U.ú
Muito bom u.u
E Eu irei fazer o vídeo, amanhã eu tenho teste e.e
Espero que amanhã meu pai me deixe entrar no pc, se não eu posto outro dia ok??
Fui!!

6 comentários:

  1. hum parece que a chapa vai esquentar e.e

    ResponderExcluir
  2. Hã,hã já vejo treta É-é,eu sou vidente ,sou!u.u
    Bella qual é o nome do menino de olhos verdes?
    Você tem o olho castanho e cabelo preto ?Você tem uma irmã de cabelo loiro?e-e veio na minha cabeça..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @_@
      Irei responder essas Questões sábado e.e

      Excluir
    2. NÃÃÃÃM!Nun faz issu com nóis e-e só não tô triste por que tá na parte da paçoca no açaí :3 Mas sei que você é morena *u*

      Excluir
  3. Legal!

    Quando voce vai postar o resultado do concurso??? To ansiosa, fro! O.O

    ResponderExcluir