domingo, 6 de abril de 2014

Impact of Brothers - Review

--------------------------------------------------------
Como você se sentiria se a garota dos seus sonhos...Fosse a "Melhor Amiga" Do seu irmão mais novo??
Muitos não iriam Ligar, mais eu liguei...
Meu irmão...sempre foi o "Queridinho" das garotas...só porque ele era fofo U_ú
Apesar de eu amar o meu irmão...odeio quando ele fica entre mim e Nanke....
Ela nunca me deu bola, mais eu sempre gostei dela...
O Estranho é que...
Ela só fica com meu irmão....
Se ela gosta dele eu não sei...
Mais eu não vou abrir mão dela tão fácil assim...
Kio Tinha a beleza,o estilo e a personalidade "única"...
Eu tinha...A Inteligência, a Gentileza e o poder da timidez...
Já sabem quem é que vai ganhar, não é u.u
A Minha timidez sempre foi uma barreira, que me impedia de chegar nas garotas...
Mais ninguém nunca me culpou por isso...
O Mais estranho é que...
Eu sempre estive lá...no meio dos dois....
Kio só queria mexer comigo, ou melhor...com os meus sentimentos...
Mais eu ainda posso virar esse jogo...
Eu só preciso de uma arma...
Ou melhor...Um sentimento....
Coragem....
----------------------------------------------------------------
Legal u.u
Usei como base outro anime :P
Eu sou otome u.u
Enfim, eles são assim u.u





--------------------Esse aqui é o Narrador...Seu nome é Bruno y.y



----------------O Leão se chama Kio, é o irmão mais novo do Bruno, e a leoa se chama Leila e.e




Comédia, comédia...
Muita comédia :P
O Legal é que os dois tem Heterocromia....
Isso muda a cor dos olhos, deixa de um lado uma cor e do outro outra...
Eu adoro leão assim *-*
Espero que tenham gostado fui!!

7 comentários:

  1. Nossa, ansiosa para a história! :D
    Gostei da "Heterocromia" não sabia o que era, mas agora sei! :p

    PS: o.0 «--- Heterocromia... ;)

    ResponderExcluir
  2. ANIME?Qual é pelamordedeus e-e tô muito viciada agora y.y
    Se você é engraçadinha imagina essa história ;P Prevejo muita treta aí ;3

    Estou muito ansiosa ,PREVEJO BASTANTE TRETA!

    ResponderExcluir
  3. Brothers Conflict e.e
    É O nome do anime, são 9 irmãos brigando por uma garota :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atá :3 Muito obrigado!Eu meio que vi o trailer mas,não consigo ver um episódio inteiro porque assisto no youtube,e aqui em casa é MUITO lento!Mas sei que tem uma menininha de cabelo rosa uma de vermelho eu acho) e a de cabelo castanho que é a menina que os irmãos brigam ,tô certa né?

      Excluir
    2. Sabe eu acho que só tem uma menina mesmo O.o
      E ela tem cabelo castanho -q
      São os 9 irmãos adotivos dela que querem come-la y.y

      Excluir