quarta-feira, 23 de abril de 2014

Brazilian Felines - Shadow in Search of Destruction - Capitulo 3

(AVISO:- Conteúdo Perturbador, Violento e pode ser de grande risco para quem é sensível demais!!)

================================================================
Passaram-se algumas semanas desde que os Garotos se foram...
A gente se virou bem...mais ainda existia algumas "Suspeitas" a respeito dos machos vizinhos...
E Os boatos das Filhotinhas aumentavam cada vez mais...
E como sempre...as outras falavam que elas estavam imaginando coisas, ou até mesmo tendo Ilusões de "Sombras" e "Macacos Malucos"....
Mais em uma tempestade...eu tive certeza de que coisas, ou melhor...monstros Existiam...
Todas as garotas estavam se reunindo na caverna em meio a tempestade...
Eu estava atirada no meio da caverna, tentava dormir...mais elas conversavam e fofocavam muito alto...
Mais eu só pude escutar o grito de Agda no meio das outras vozes...
A Atenção de todas ficaram em Agda...não sabíamos o porque dela estar desesperada...mais logo soubemos..
- A TIKA!!! ONDE ELA ESTÁ!!!???.- Seu desespero se espalhou como nunca dentre as leoas...
Eu vi todas revirando a caverna a procura da Tika.
Nicole apareceu logo em seguida, toda molhada e ofegante.
- T-Tika...ela....Rápido!!!.- Ela saiu correndo da caverna, Cruz sinalizou pra mim ir com ela...
Eu fiquei quase perdida na tempestade...
A Chuva estava forte demais, e eu sentia o impacto das minúsculas gotinhas que caíam sobre mim...
Quando Cheguei ao lugar, Vi Nicole abaixada e olhando no interior de uma caverna...Aonde se podia ouvir choros...
Eu fiz o mesmo, e tentava regularizar a minha respiração para que eu não tivesse um Derrame naquele momento.
Eu e Nicole nos entreolhamos e fomos rastejando até o interior da caverna...
Lá dentro tinha uma leoa totalmente negra...com um dos olhos perfurado e sem o outro olho....
(Clamor ergo filiorum mortuus in anima)

Os ferimentos Em seu corpo sinalizavam que ela havia lutado com alguém, e quando nós nos aproximamos o seu choro ficou mais agonizante e mais aterrorizante...
Senti um frio na espinha quando ela olhou para nós....
Seu olhar triste e inexpressivo dizia tudo....mais do nada aquele olhar virou um sorriso sádico e doentio...
Antes que eu pudesse ter noção, ela já estava me atacando....
Mordendo as partes do meu corpo e se teletransportando de um lugar para o outro...
Ela arranhou meu rosto, meu ombro Que já estava ferido e tentou arrancar a minha orelha...
Eu não conseguia revidar...estava sem noção do perigo...
Mais eu pude ver Nicole saltar nas costas de leoa e morder seu pescoço inúmeras vezes, ao invés da leoa Grunhir de dor...ela riu...riu muito alto...
Nicole estava em choque quando deixou de morder o pescoço dela...
Estava Paralisada...Eu também estava...
A Leoa começou a falar palavras sem sentido e coisas assim...
Eu pude sentir o meu olho neutro queimar...parecia que ele ia saltar pra fora...
Nicole gritava enquanto colocava as patas na cabeça e se ajoelhava aos pés da Leoa, que ria sadicamente...
Do nada eu me vi em uma savana devastada pela praga....
Eu vi  Kesaba,Davi,Mark,Cruz,Meu pai....todos os leões que eram importantes pra mim...
Mortos...Com o corpo desfigurado...e sem olhos....
Pareciam estarem se movendo em minha direção...se rastejando...
Do nada lancei um grito que me livrou daquele Pesadelo...
A Sombra ria da minha cara enquanto eu me levantava...com inúmeros ferimentos em meu corpo...e traumatizada graças a ela...
Nicole parecia estar quase sem ar...
Eu não iria deixar mais ninguém morrer na minha presença...
- Q-Quem é você....??.- Perguntei com pausas enquanto ia em direção a sombra.
- Dor...- Falou a sombra como se lançasse um feitiço em mim que me fez sentir dor nos ferimentos....era forte...mais eu ainda estava de pé.- Somos iguais...você não acha...??.- Disse enquanto via meu sofrimento.
- E-Eu nunca seria igual a você!!.- Falei me lançando contra ela....que desviou e eu acabei me jogando em cima de Nicole...
Mais nem tudo foi em vão...nós duas nos livramos do feitiço e partimos pra cima da Leoa...
Mais ela fugiu antes mesmo que eu pudesse arrancar a sua própria cabeça...
- *Risos* Mox ego adducam te patiendi....- Falou saindo da caverna rapidamente...
Nicole chamou Tika 10 vezes...mais sem resposta...
Quando nós íamos desistir...Tika saiu de trás de uma pedra e saltou em Nicole...que a pegou na boca e a levou...
Eu não estava em condições de andar...
Só vi o preto...eu estava muito ferida...
E Acabei desmaiando....


Comtinua....

6 comentários:

  1. Ahhhhhh! Meu bofe! XD
    Nem digo mais nada... O.O

    ResponderExcluir
  2. ;/ ;/ ;/ estou traumatizada mais é a vida oaksoaksosko
    Chega de rir :P
    Não Davi :3 u-u , Bella a cruel oaksokok
    Psé ,nem você se safou

    ResponderExcluir
  3. Sinistro..As unicas palavras que vou dizer O.O,serio mesmo meu coração ta batendo muito rapido O.O

    ResponderExcluir
  4. Que Nicole?
    Bella...Meu nome é Angel,se no caso estiver falando de mim...
    Garota,o que quer dizer Clamor ergo filiorum mortuus in anima e Mox ego adducam te patiendi?
    É MACUMBA??? O.O
    Fale pulamordideus...Estou preocupada e.e

    ResponderExcluir
  5. o.O serio eu to tremendo aqui ...
    Bela eu ja bostei a minha leoa no meu blog aqui o link dele...
    tamaetojo.blogspot.com

    ResponderExcluir