sábado, 19 de abril de 2014

Bella Indica!!! #Músicas 1

Olá pessoal :P
Aproveitem bem a pascoá desde já u.u
Eu só ganho caixa de bombom ;-;
Enfim, eu vou escrever a primeira edição do BI e.e
E é sobre músicas....
Na verdade, eu recomendo todos os estilos de músicas para vocês...
Eu também ouço de tudo, mais eletrônica é mais a minha praia e.e
Outra coisa...eu vou pegar um estilo de música e dar a vocês 3 músicas ótimas do estilo.

Rock
- Numb *Link Park*
- The End *Link Park*
- Unbreakable *FireFlight* (É Rock cristão...vejam a tradução...é muito linda *-*)

Eletrônica
- Titanium *David Guetta*
- I Need you Love *Ellie Goulding*
- Fuck U Betta *Neon Hitch* (Eu acho que é eletrônica....pela batida....e.e)

Funk *Não taquem pedras em mim, por favor e.e)

- Beijinho No ombro *Valesca*
......
......
Só isso mesmo e.e

Outros
- Apologize *TimbaLand*
- Pina Colada Boy *Baby Alice*
- Only Teardrops *Emmelie De Forest*

Eu sei que foi pouca coisa, mais enfim...são algumas músicas muito boas e.e
Outra coisa, a próxima história é com vocês....
1- Children of a Demon *Bem louca meu, tem leões com poderes...muito legal :P*
2- "We will help you conquer your Girl" *Comédia romântica....2 irmãs mais novas ajudando o irmão a conquistar a garota dos sonhos dele, e ainda a amiga dele que é bem maluca se mete no meio também e.e*
3- Brazilian Felines - Shadow in search of Destruction *Nada a comentar...nada u.u*

Espero que comentem a sua escolha....
Fui!!

7 comentários:

  1. Gostei das músicas que indicou. Queria que fizesse a 2ª temporada do BF, e se poder depois, "Children of a Demon". ;)
    Obrigado, e fui! :D

    ResponderExcluir
  2. Gostaria da próxima historia: Children of a Demon

    ResponderExcluir
  3. bf por favor kkkkk ta bom parei mais coloca o bf pra mim em algum ep eu entra ;) rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Brazilian Felines e depois essa primeira u-u
    Quero ver rolar muita treta. Não comigo u-u
    Psé leões com poderes é muito foda OAKOKSOA
    Não tenho mais o que falar.
    Ah e a nova Ruhanna não vai tardar em estar em meu blog =3
    Ah véy desisto da ideia . mto foda refazer a personagem.

    ResponderExcluir
  5. Não sei qual escolher,a três parecem bem legal,tenho que pensar e.e

    ResponderExcluir
  6. A Braziliam Felines... Prescisa aparecer a declaração de amor "mais linda do mundo" de mim e o Castiel... Voce esqueceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WTF!??
      Vitani...as coisas não vão ficar em torno do que vocês querem...*Desculpe a Grosseria* Mais é que eu tenho planos...isso até me deu uma ideia...obrigada...mais eu não estava prevendo isso e.e

      Excluir